E se? Lucadu escrita por SoPottsStark


Capítulo 16
Exame




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585554/chapter/16

Depois que o Lucas saiu,quebrei tudo que estava ao meu alcançe. é claro que eu sei quem é o pai dos gêmeos,e me senti traindo a du o que de alguma forma eu estava fazendo.mas eu pensei que a du fosse me culpar eu tendo feito ou não.então preferi ser culpada por algo que fiz e ajudar o Lucas e os gêmeos,do que ser culpada por uma coisa que não fiz,e não ajudar o Lucas e os gêmeos.

na sexta,o Lucas me ligou dizendo que o exame estava marcado para sabado,ou seja amanhã.ele disse que quanto mais cedo melhor.decide que na minha hora de almoço eu ia falar com a Du. tentar convence-la,de que o lucas talvez não fosse um pai tão ruim assim,e que ela fizesse o exame.mas quando eu cheguei lá,vi uma cena que me fez ter certeza de que a du nunca aceitaria fazer o exame.

Ela estava saindo da imperio acompanhada de um cara que eu percebi ser o alex pela descrisão que ela me deu quando chegou.o lucas vinha na direção deles visivelmente irritado.fiquei ali parada,esperando,infelizmente não dava pra ouvir nada do que diziam.vi o lucas apontar para o alex que estava atras da du,e dizer alguma coisa,que a du respondeu,o lucas falou outra coisa que a du retrucou mais uma vez isso,e outra,e mais outra. já estava ficando intediada,com aquela discusãozinha,mas nesse momento o lucas disse alguma,que deixou a du furiosa.ela ameaçou parti pra cima dele,mas o alex a segurou,ela retrucou e o lucasfalou outra coisa que dessa vez foi a gota d'agua pra du,ela se soltou do alex e começou a estapiar o lucas.não sei por que mas essa cena me divertia. foi quando a Cristina chegou e vom a ajuda do alex separou os dois. a du falou alguma coisa pegou a mao do alex e foi em bora,a cris olhou para um lucas assustado e desarrumado,com uma cara que pedi explicaçoes.e assim eu fui em bora sabia que a du não ia ceder não depois disso.

no sabado fizemos tudo direitinho que a du nem supeitou.agora era só esperar o resultado chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu acho que só vai da pra postar hoje e amanhã de manha,depois vou ficar sem internet.bom comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se? Lucadu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.