E se? Lucadu escrita por SoPottsStark


Capítulo 12
Possibilidade de ser pai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585554/chapter/12

Assim que ela saiu,eu tambem sai.a muito tempo já não me metia com drogas,então quando eu estava irritado não ia para a balada para não ter nenhuma recaida.quando eu me irritava ia na casa da Malu.era como uma piscicologa,ela sempre me ajudou,tirando é claro a vez que eu sai mais irritado ainda.

_Lucas! espera!_ gritou alguem atras de mim.Pricila_ Lucas eu exijo uma explicação!

_ e tu vai ter,mas não agora, nem aqui._e me virei para ir embora

_Lucas!!!! Lucas!!!

quando cheguei na casa dela tava mais que impaciente,fiquei tocando a campainha um monte de vezes

_mas que porra lucas que estraga a campainha, que cara é essa?_ disse ela enquanto eu entrava no apartamento_ que foi? o jantar tava ruim?

_não!

_então explica_ ela disse se sentando na minha frente

_ bom eu chamei a Du pra conversar e agente brigou_

_ok!_

_ mas não é só por isso que eu to aqui

_ então é porque?-

_Malu voce sabe quem é o pai dos gêmeos?

_ah então já conheceu os gêmeos ! eles são uma fofura né.....

_Malu!_

_tá desculpa!e não eu não sei quem é o pai dos gêmeos!

_ mais ou menos uma semana atras, voce foi na minha casa, mas quando eu tava decendo voce foi embora! o que voce queria falar comigo?_ela levantou e cruzou os braços.

_nada ue não posso nem te fazer uma visita? e fui lá mas lembrei que tinha um compromisso importante!_ qualquer um que conhecesse pouco ela, teria acreditado, ela realmente mente bem,só que eu conhecia muito bem ela e sabia que ela tava mentindo.

_é então que compromisso seria esse

_ eu fui encontrar uma amiga!porque?não posso?

_ uma amiga? sei! e essa amiga por acaso seria a Du?

_ e se fosse em?

_o que ela te falou?

_ isso não te interessa!_ ela foi até a geladeira pegou uma garrafa de coca-cola, depois foi no armario e pegou um copo. essa era uma outra coisa boa da Malu.diferente de mim,quando estava com raiva ou nervosa, ela não bebia,não fumava,nem se drogava,nem sentia vontade de fazer isso.na verdade ela bebia coca-cola até desestresar.

_ Malu eles são meus filhos não são?_ agora ela cuspiu toda a coca,deixou o copo cair e do nada começou a rir.realmente ela era maluca

_ Lucas pelo amor de deus !seus filhos até parece!

_ Malu deixa de ser idiota vai, pelo que aconteceu e as datas da sim.

_Lucas !primeiro vai se fuder! segundo ela teria te dito né ,se bem que ela não ia quere um retardado que nem voce como pai dos filhos dela! terceiro sera que voce é tão apaixonado por ela , que é só ela aparecer com filhos que voce acha que são seus.

_ a Malu! esquece vai! bom vo indo se voce deixar de ser a filha da puta que é e resoulver me contar ,sabe onde me encontrar,tchau_

_tchau!

realmente a Malu me ajudou se antes eu achava que tinha a possibilida deu ser pai agora eu tinha certeza.

_mas que porra! aiiiiiiii_ ouvi ela berrar, e começei a rir não precisava ser muito inteligente pra saber que ela tinha pisado nos cacos de vidro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que ficou bem curto mas to sem tempo! talvez eu não cosiga postar amanha nem no fin de semana! bom comentem