E se? Lucadu escrita por SoPottsStark


Capítulo 11
Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585554/chapter/11

Quando chegamos em casa, fomos dereto para o quarto. eu e o Tiago percebemos que o melhor era ficar longe agora.e assim fizemos cada um para o seu quarto dormir.

fiquei pensando no jantar.eu gostei, gostei de todos,de tudo,só não fui com a cara da quela Pricila.a pessoa que eu mais gostei foi a Maria Marta.

depois de 1 hora,não tinha,durmido ainda.percebi a porta abrir,e virei para o outro lado,e fechei os olhos.fingir que estava dormindo sempre ajudava nessas ocasioes.abri as palpebras muito muito pouco. consegui ver fios vermelhos quando a mamae me deu um beijo na cabeça,fungando.quando ela levantou a cabeça e olhou para a parede, vi seus olhos vermelhos, e fiquei mais confusa ainda.

quando ela saiu pulei da cama e encostei o ouvido na parede.uma coisa que eu tinha percebido no primeiro dia aqui. se a casa estivesse quieta, e e ficasse bem paradinha dava para escutar alguma coisa. depois de um 5 minutos, eu ouvi um movimento no quarto da mamae.pé por pé eu fui até a porta do quarto dela,e para a minha sorte, ela tinha deixado uma frestinha na porta.mamae sentou numa cadeira e a titia na cama.

_como foi?_ tia Paula perguntou

_ até o Lucas me chama para conversar tava tudo bem.me fizeram uma proposta de eu ser a fotografa oficial da imperio.tipo fotorafa,colecoes novas desfiles essas coisas.

_e o que aconteceu quando voce foi conversar com ele,e o que voce disse sobre a proposta?

_ disse que ia pensar.bom ele fez um monte de pergunta eu falei o que pensava ,e...._ corrigindo ela não falou ela berrou. dava para escutar tudo, que dizer quase tudo. depois que eles sairam ninguem falou nada. durante um tempo não escutamos nada depois ela começou berrar,depois ele gritou, depois não deu para ovir nada,e depois ela falou de um exame, e eu é claro não entendi nada._ele falou dos gêmeos,perguntou se eram filhos dele,e disse que o Tiago é igual a ele quando criança.

_ isso já era de se esperar né._

_ eu sei não estava nos meus planos deixar que eles conhecessem os gêmeos_ ela levantou da cadeira e começou a andar pelo quarto_ então ele pediu um exame de DNA,dai eu disse que não,e que ele era um babaca e fui embora._

_Du que mal teria se deixasse ele fazer o exame_

_que voce não tá entendendo Paula é um exame de DNA se ele fizer vai descobrir que os gêmeos são filhos dele,e eu não quero que ele chegue perto dos meus filhos......_ minha mae continuou a discutir com a minha tia,mas eu já não escutava nada. corri pro quarto. depois de tanto tempo final mente achei meu pai e em uma noite só sem nem procurar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se? Lucadu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.