A noiva de itachi. escrita por angel


Capítulo 18
Um único herdeiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585434/chapter/18

 

Itachi encontrava-se adormecido em m um dos quartos da mansão Uchiha, o novo casal foi praticamente obrigado a isso, uma vez que  Mikoto fazia questão de cuidar bem de perto da saúde do neto. Todo o exagero vindo da avó coruja era encorajado pela frágil gravidez de Saraí, a rosada tinha perdido peso e era notório o quanto  a gestação à tinha atingido.

O moreno teve a paz do seu sono roubada pelo chamado de sua esposa:

— Itachi acorda! ... Aí

— Acorda logo!

— O que foi?_ fala enquanto senta-se .

— Estou com dor... AÍÍÍÍ.

Tomando noção de que o problema era referente a seu filho, Itachi veste-se rapidamente partindo em busca da mãe.

Quarto do casal Uchiha

A senhora do clã dormia sob a proteção dos braços do marido, aquela noite não tinham feito amor, apenas conversaram e ela dormira embalada pelas suaves e raramente castas, carícias dele.

O calmo sono foi rompido pela voz do primogênito:

— Mãe! A Saraí esta mal, acho que tem a ver com o bebê.

Uma sequência de batidas na porta e novamente o chamado de quem já se encontrava em desespero:

— Mãe venha rápido!

Já ia bater novamente quando a porta se abriu e por ela pode ver seus pais .

Horas depois

Eu perdi completamente a idéia de tempo, estou na sala de espera do hospital de Konoha aguardando notícias da minha esposa e do meu filho, Fugaku já se foi, as obrigações do clã não podem esperar, minha mãe está tentando arrancar alguma informação, o belo rosto e a posição que detém são bem mais eficientes para isso do  que meu mau humor momentâneo.

Passou-se mais algum tempo nessa espera agonizante até a dona Mikoto voltar trazendo notícias.

— Sinto muito meu filho, a Saraí perdeu a criança. Você terá que ser forte e ficar ao lado dela, para que possam superar tal perca.

Simplesmente abaixei a cabeça, não queria que ela visse as lágrimas que escorriam dos meus olhos seguindo caminho por minha face, tinha consciência do grau de dificuldade dessa gravidez, mas nunca passou por minha cabeça que algo do tipo iria ocorrer.

Sebastian on

É impressionante como a gravidez pode deixar uma mulher radiante e ainda mais bela, Luma nunca me pareceu tão encantadora como agora, em seu sexto mês de gestação a morena está com um ventre consideravelmente redondo e volumoso.

Mesmo nesses momentos de contemplação uma indagação recusa-se a sair dos meus pensamentos. Como Luma reagirá assim que contar-lhe sobre a morte prematura do outro filho de Itachi, será que vai querer voltar ao distrito para assim  criar a criança em convívio com o pai?

Suspirando tenho uma única certeza, só saberei quando enfim perguntar.

Sebastian off

Luma on

Estou a observar Sebastian há vários minutos, as feições que passam por seu belo rosto são um tanto quanto cômicas, o que o está incomodando?

Aproximo-me do mesmo sendo notada a poucos passos de onde ele se encontra.

— O que tem tirado o sue sossego?

— Algo que tenho a te falar.

— Fiquei com receio de saber o que tens a me falar.

— Saraí perdeu o bebê.

Sem palavras, é assim que me encontro. Não gosto dela e ainda tenho raiva do Itachi pelo o que fez, mas essa criança não tinha culpa pelos erros dos pais,  acaricio a minha barriga de forma protetora, aquele pequeno ser merecia conhecer o mundo, todas as sensações terrenas lhe foram negadas.

— Sinto muito por eles, mas não posso fazer nada a respeito, ninguém pode.

— Não vai voltar?

— Não tenho motivos para voltar, ele fez a escolha que pareceu correta no momento, ao menos nisso Itachi teve decência, ele optou por dar uma família a seu filho,  é uma pena que o plano tenha se desfeito em parte, mas eles são jovens e podem tentar novamente. Quanto a mim e ao meu bebê, não temos lugar naquela família, não quero que meu pequeno sofra rejeições por não ter sido concebido em um casamento.

— Você é uma grande mulher, saiba que estarei aqui para o que precisar, cuidaremos juntos desse ser que carregas.

Dou um abraço no Bas : _ Obrigada por tudo

Luma off

Três meses depois

Essa casa estava mesmo precisando de boas notícias, após a perca do meu neto tudo parecia ter sido tomado por uma áurea de tristeza. O casamento de Sasuke e Sakura com toda certeza irá reverter à situação, lembro com graça o que meu filho casula fez a pobre namorada passar.

Flashback on

Estava cozinhando  tranquilamente quando um vendaval cor de rosa invade o cômodo, Sakura era só lágrimas e soluços, o que atingiu o meu lado protetor.

— O Que aconteceu Sakura? Sasuke está bem?

— Ele continuará bem se não cruzar o meu caminho, aquele miserável me traiu!

Sentei-me junto a ela par entender melhor a história, Sasuke sempre foi louco por essa menina, é claro não iria traí-la.

— Ele avia me convidado para passarmos a tarde juntos em um piquenique, hoje eu saí mais cedo do hospital e estava vindo para cá pensando na possibilidade de irmos logo, mas no caminho eu o encontrei com uma garota, e o pior, ela estava com um presente que o mesmo deve ter dado.

— Você o viu entregar o embrulho?

— Não, mas que outra explicação pode ser dada a tal cena? Ele deu o presente a ela e para tal os dois devem ter algum envolvimento!

— Sakura meu bem, quando mais jovem eu também sofria terrivelmente com ciúmes, mas aprendi que não se deve interpretar os fatos e tê-los como verídicos sem antes dar uma chance para o outro se explicar.

Nesse momento meu filho entre esbaforido pela porta da cozinha, enquanto o mesmo  toma ar, anuncio que os deixarei a sós.

— O Que tem a dizer em sua defesa uchiha?

— Sakural meu amor você entendeu tudo errado.

— Errado! Então qual é a desculpa para aquela ceninha? E pode caprichar na resposta porque não estou boa para o seu lado hoje.

— Ela só...

— Ela só o quê? Diga de uma vez que estava dando um presentinho a sua amante!

Nesse momento escuto algo se quebrando, minha querida norinha deve ter arremessado um copo.

— Calma! Ela é só uma entregadora, veio me trazer isso.

— Um anel ?

— Sim, não tive tempo de ir pega-lo por conta das missões que tenho tido, eu queria fazer uma surpresa te pedindo em casamento, mas as coisas não saíram como planejado. Você aceita se casar comigo?

— Sim. - Dou-lhe um beijo, estou tão feliz, eu estraguei tudo, mas ele ainda conseguiu me surpreender.

— Eu te amo minha rosada.

— Eu também te amo  sasuke-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A noiva de itachi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.