A noiva de itachi. escrita por angel


Capítulo 11
O beijo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585434/chapter/11

Dois anos depois

Itachi estava sentado de frente para o lago pensando na vida e nos acontecimentos que estavam por vir, estava perto, a cada dia que se passava a data do seu décimo sexto aniversário se aproximava mais, em fim tinha chegado a hora do segundo ritual, esse que foi tão aguardado por ele. Mikoto e Luma preparavam uma grande festa para esse dia tão especial, os preparativos do ritual ficaram por conta de Fugaku.

Itachi ria ao lembrar do dia anterior, seu pai o estava explicando todo o procedimento, e como o assunto tratado era um pouco constrangedor, aquele foi o momento certo para uma conversa entre pai e filho.

Flashback on

Eu estava em meu quarto preparando-me para dormir quando ouso meu pai se anunciar para logo depois adentrar, logicamente estranhei, pelo adiantado da hora deveria ser sério, mas seu semblante transmitia tranqüilidade e um leve tom de humor. Ele foi claro quando se pronunciou.

_ Itachi meu filho faltam apenas dois meses até seu aniversário, como você sabe o segundo ritual é realizado nesse dia também, nós já falamos sobre o que deve acontecer nesse passo da trajetória para se tornar líder, só que quando esse assunto veio a tona você ainda era muito pequeno, e portanto acredito que não tenha compreendido direito o que a acontecerá.

Itachi que tinha ficado calado até aquele momento deu uma pequena risada o que chamou a atenção de Fugaku fazendo com que o mesmo parasse de falar e o olha-se interrogativo.

_ Desculpe por atrapalhá-lo, mas é que chega a ser cômico que o senhor pense que não sei nada sobre sexo, eu sei que o segundo ritual consiste em me tornar homem, ou seja, perder a virgindade que venho conservando para esse momento. O que realmente me espantou nesse seu discurso foi o fato do senhor pensar que sou inocente em relação a isso, pai você e a mamãe se pegam o tempo todo, e nunca se importaram em serem flagrados por nós, foi praticamente impossível permanecer inocente vivendo nessa casa.

_ Eu sei que você não é uma criança inocente Itachi, só não sabia que passou a vida espiando enquanto sua mãe eu nos divertíamos. ( Fugaku faz uma cara safada. )

_ Ei, eu não espiava! Vocês é que nunca souberam manter a descrição.

Itachi tentava se justificar para o pai. ( mas cá entre nós, ele bem que gostava de dar uma espiadinha hehe. )

_ Tudo bem, vou fingir que acredito. Continuando o assunto você deve saber que como líder terá que ser temido e implacável com os inimigos, por isso o primeiro ritual, no segundo ritual você se deitará com uma virgem, e dessa forma não haverá comparações entre seu desempenho e o de outro, isso te exime de mais uma preocupação que pode afligi-lo quando a hora chegar.

_ Será a Luma não é?

_ Sim meu filho, Luma foi a escolhida de sua mãe. Você sabe como a pureza é importante para nosso clã e nenhuma moça seria dada para esse momento sem uma promessa de casamento, filho Luma será obrigatoriamente sua esposa.

_ Eu já conhecia esse regra pai, e ter uma mulher tão linda como ela de esposa não será tão ruim assim.

Flashback on

Sasuke sentou-se ao lado do irmão, os dois ficaram ali aproveitando o silêncio e com os olhos vidrados no lago, o entardecer era realmente belíssimo naquele lugar. Já tinha se passado alguns minutos quando por fim Sasuke se pronunciou:

_ Nii-san eu preciso de um conselho, não sei o que fazer. Olhou para o irmão com um certo pesar.

_ Diga-me otouto o que está te incomodando?

_ É que... (todo corado) eu beijei a Sakura.

Itachi encara o irmão com cara de tacho. _ Já tava mais do que na hora, todo mundo na vila sabe que ela é loca por você e eu sei que não este imune a ela. O que não estou entendendo é qual o problema disso?

_ O problema é que não sei se ela gostou, T.T ela ficou lá se reação me encarando sem dizer nada.

_ Talvez ela só não esperasse por isso, me conte o que aconteceu que te darei minha opinião sobre tudo.

Flashback on

_ Sakuraaaaaaaaaaa! Se arrume logo, seu amiguinho ta te esperando na sala, o coitado já está até sem paciência.

_ já vou mãe.

*Iner:

_ Quem essa velha pensa que é para fala assim com agente.

Sakura:

_ Ela é minha mãe.

*Iner:

_ Calada! Bem como eu ia dizendo ela não é ninguém para dizer que Sasuke é só um “amiguinho ” ela deveria chamá-lo de genrinho isso sim.

Mebuki grita novamente chamando a filha, e fazendo com que essa parasse de da bola a sua Iner e saísse do quarto.

Sakura chega na sala já chamando Sasuke para sair, dando a justificativa de estarem atrasados ( a culpa é de quem mesmo? ).

_Essa missão foi muito fácil não é Sasuke-kun?

_ Sim foi. Sakura já estamos quase sem água e falta muito para chegarmos a aldeia, tem um riacho aqui perto vamos até lá.

Os dois seguiram até o riacho reabasteceram os cantis e resolveram parar para descansarem um pouco. Sakura depois de um tempo levanta e se aproxima da margem do riacho, ela ficou parada observando a correnteza levar para longe águas que nunca mais retornariam aquele local, estava tão distraída que não notou quando Sasuke se aproximou, e quando ele a chamou para continuarem a caminha ela se assustou e escorregou, ao tentar se apoiar nele acabou o levando junto consigo para o chão, Sasuke caiu por cima dela em uma posição constrangedora, ali tão juntos um perdido no olhar do outro, foi impossível evitar o beijo, só que a rosada não correspondeu e ao notar isso ele parou, olhou para ela que nada dizia e por fim saiu de cima e estendeu a mão para ajudá-la a levantar. Seguiram para a vila sem trocar nenhuma palavra.

Flashback off

Itachi analisou a história do irmão e teve certeza que a falta de reação por parte da garota decorria da inesperada atitude do seu irmão, e foi exatamente isso que tentou explicar a seu otouto.

_ Mas nii-san e agora como é que vai ser minha relação com ela? Vai ficar tudo estranho entre nós.

_ Bem, você só vai saber como as coisas ficaram quando conversar com ela, chame-a para um passeio, tomar um sorvete sei lá, você a conhece sabe do que ela gosta e sei que vai escolher o lugar certo para essa conversa.

_ Obrigado por me escutar irmão.

_ Pode sempre contar comigo, agora vamos que já escureceu, esse seu drama amoroso nos custou um bocado de tempo.

Itachi disse isso dando um leve sorriso, ele adorava conversar com seu irmão, Sasuke as vezes conseguia fazer tempestade em copo d’água, e isso o divertia. Os dois seguiram para casa principal onde Luma e Mikoto faziam o jantar, quando os uchihas entraram foram cumprimentados pelas duas .

_ Que bom que chegaram meus filhos, acabamos de terminar, Sasuke você pode ir chamar o seu pai?

_ Claro mãe.

_ Ele está no escritório querido.

Luma começou a arrumar os pratos na mesa quando Itachi se oferece para ajudá-la, como a tarefa não exigia nenhum esforço ela recusou o agradecendo pela gentileza. Quando Fugaku se juntou a eles a família jantou, e no decorrer da refeição a conversa rolou animadamente.

_ Já está tarde eu preciso ir, amanhã o dia será cansativo com todos os preparativos para o aniversário do Itachi, Madi está cheia de idéias e falta muito pouco .

Luma se despedia de todos e quando o uchiha mais velho se oferece para levá-la, como já era tarde a garota acabou por aceitar, os dois seguiram da casa principal até o local onde Luma morava, a casa dela não era grande, mas era divina, Mikoto encarregou-se de arrumar cada detalhe daquele lugar. Quando chegaram a casa os dois ainda conversaram por um tempo, na hora da despedida Itachi a beija, o que começou calmo logo foi ficando mais quente, e ele ao sentir que ia perder o controle se afasta dela deixando que sua mão direita continua-se as caricias só que de maneira mais suave.

_ Mau posso esperar pelo meu aniversário. ( Pq será ne gente hehe)

Após pronunciar essas palavras o moreno sumiu, deixando um Luma corada a recuperar o fôlego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A noiva de itachi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.