A noiva de itachi. escrita por angel


Capítulo 10
Missão


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei agora pra ficar rs, oi povo eu n morri, depois de mais de nove meses oi eu aqui de novo na maior cara de pau hihi. Bem a escola e o ENEM tiraram meu coro esse ano, desculpem mesmo pela demora, peço que releiam a fic se possível e espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585434/chapter/10

Itachi estava chegando ao prédio hokage, em sua cabeça pairava a pergunta de quando teria folga e para que o estavam chamando. Adentrou aquele lugar que para ele era sinônimo de dias fora de casa, cumprimentou os guardas, afinal ninguém tinha culpa de sua carga horária exaustiva. Com mais alguns passos chegou em frente a sala do hokage, se anunciou e assim que recebeu autorização entrou.

_ Hokage-sama, mandou me chamar?

_ Sim Itachi, mandei, tenho uma missão que só você pode cumprir.

_ E qual séria essa missão?

_ Você irá recuperar alguns pergaminhos ultra secretos que foram roubados, os últimos ninjas que enviei nessa missão não obtiveram sucesso, eles retornaram e relataram a força e as habilidades do inimigo, creio que para tal missão seria necessário um grupo de ninjas o que chamaria muita atenção, justamente o que não queremos. Então lhe enviarei por suas exímias habilidades, confiando que regressará com os pergaminhos, claro que mesmo sendo você um ninja de elite, precisará de ajuda, por isso enviarei também uma medica caso se faça necessário.

_ Hai hokage-sama.

Nesse momento alguém bate na porta fazendo os presentes se voltarem para a garota de cabelos róseos que tinha acabado de entrar.

_ Itachi essa será sua medica, Saraí Haruno, vocês podem sair ao amanhecer.

_ Hai hokage-sama. Responderam os dois em uni sono, se retirando da sala.

Os dois saíram juntos do prédio e continuaram o caminho da mesma forma.

_ Quer dizer então que você é irmã da Sakura? Itachi pergunta.

_ Sim, eu não vivia aqui na vila por isso não me conhece.

_ Sua irmã é companheira de time do meu irmão.

_ Eu sei, já os vi muitas vezes juntos, e para falar a verdade acho que formam um belo casal.

_ Eu também acho isso, mas vai falar algo pro Sasuke, ele fica perturbado, fazendo questão de dizer que é só amizade.

_ Com a Sakura é a mesma coisa, acho que é culpa da idade, eles só tem doze anos e não pensão em romance.

_ É dever ser isso mesmo. Ele para. _ Bem agora meu caminho é outro, te vejo amanhã na saída da aldeia.

_ Até amanhã Itachi-san.

_ Eu pensava que não era possível, mas você está dançando ainda melhor do que nas útimas vezes.

_ Não é para tanto madi.

As duas estavam envolvidas em mais uma aula no jardim da casa principal do clã uchiha, eram observadas ao longe pelo patriarca da família. Fugaku adorava ver sua esposa dançar principalmente quando estavam a sós, Mikoto sempre dominou como ninguém o ritmo que era mais uma das heranças dos antepassados, agora podia admirar tais ensinamentos serem passados para a Nova geração, assim como ele próprio, Itachi também irá sucumbir a beleza e a sensualidade dessa dança. Ele sabia bem que sua mulher, avia escolhido Luma dês do dia em que a garota veio morar com eles, que a ensinava para que ela repetisse a cena que já avia se sucedido tantas vezes, cena onde o futuro líder do clã se encontra sozinho com a bela jovem e ela aplica tudo o que por anos aprendeu em uma dança capas de tirar o fôlego e em fim começa o segundo ritual.

Em meio aos devaneios Fugaku não viu seu filho mais velho se aproximar e parar ao seu lado, e assim como o pai começar a observar sua mãe e luma empenhadas na realização de uma sequência de passos.

_ Dançam bem não é mesmo? Fugaku pergunta ao filho, que se encontra com uma cara meio abobalhada encarando com veemência as mulheres no jardim.

_ Sim, muito bem. Ele responde de maneira quase automática.

O dia acabara de nascer em konoha e a dupla formada pelo hokage no dia anterior já tinha partido, tendo como destino uma pequena e pacata cidade ao norte da vila, chegaram ao local ao anoitecer. Os pergaminhos se encontravam no interior de uma gigantesca construção, que era habitada por um comerciante riquíssimo e que gastava seu tempo e dinheiro promovendo festas, os dois ninjas chegaram a conclusão de que o melhor a ser feito era se passarem por convidados da festa que estava ocorrendo. Para isso abordaram um casal e pegaram suas roupas, deixando os dois inconscientes escondidos atrás de alguns arbustos. Já vestidos Itachi e saraí entraram sem problemas no recinto, lá dentro conseguiram sair do meio dos convidados e irem para os corredores, iniciando em fim a busca pelos papeis requisitados, andaram por um tempo entrando de sala em sala com muito cuidado até quem por fim encontraram, Itachi entrou e pegou os documentos enquanto Saraí ficou na entrada do quarto vigiando. Estava tudo pronto para se tele portarem quanto Itachi a puxa para um beijo, confusa e sem reação ela deixa-se beijar, dois velhos vinham em direção ao casal e por eles passaram sem a menor suspeita, quanto os dois se separaram escutaram os cochichos dos velhos.

_ Esses jovens de hoje não sabem o que é decência, vivem se agarrando em locais escuros e isolados. Um dos homens comentou, e em resposta o outro disse:

_ Só kami sabe o que esses dois vão fazer nesse canto.

As vozes iam se afastando e aos poucos ficando inaudíveis, Itachi justifica sua ação, ele explica que só fez aquilo para não chamarem suspeitas.

_ Tudo bem Itachi-san, sem problemas.

Os dois se tele portam e longe daquele local, começam sua viagem de volta. Saraí fica muito quieta e pensativa durante todo o caminho, coisa muito incomum a sua personalidade.

Saraí on

Estranho, essa é a única palavra que define com exatidão o que senti naquele momento, em meus 14 aninhos de vida nunca tinha sido beijada antes, e ele arrancou isso de mim, mas foi bom, inesperado e bom, ai Itachi você é tão lindo, tão perfeito e é também o primeiro a me beijar, ( sortuda né, tbm queria *.*) ai Saraí, Saraí pare com isso, foi só por causa da missão. Eu tentava descer da nuvem onde avia me metido, dizendo a mim mesma q ele jamais teria feito aquilo se não fosse a missão.

Saraí off

Itachi on

Aquela carinha que ela está fazendo não nega ela gostou do beijo e agora ta ai suspirando, não vou negar eu gostei, mas não se compara aos beijos que troco com luma a sensação não é a mesma até porque foi só para safar nosso cara eu vi aqueles homens se aproximando e essa foi a única coisa que passou na minha mente, foi bom mas eu não quero repetir a dose, Luma ficaria sem falar comigo por semanas se descobri, e eu não quero vê-la com raiva, por tanto tenho que fala com sarai para que a mesma não fale sobre isso a ninguém.

Itachi off

_ Hum é...

Saraí nota que Itachi estava tentando dizer alguma coisa então começa a prestar atenção no mesmo.

_ Bem, Saraí será que você poderia não comentar do beijo?

_ hã... Quero dizer, é claro que não vou contar.

O Garoto nota que uma leve tristeza toma conta do olhar da menina e tenta se justificar para não magoá-la.

_ É que a luma não ficaria nem um pouco feliz se descobri-se, e eu não quero problemas com ela, você entende né?

_ Eu entendo( carinha triste T.T) e pode confiar que não contarei nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo não vai demorar e vai ter um pulo de dois anos e daremos início ao segundo ritual nesse capítulo que virá ou no depois desse.
Novamente desculpa e comentem ( Cara de pau de pedir isso ne?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A noiva de itachi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.