Os vampiros que se mordam escrita por Gato Cinza


Capítulo 27
Última lágrima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585335/chapter/27

Agora ele tinha apenas um dardo com veneno feito por Bonnie, precisava terminar com aquilo e não estava mais se importando se Elena era ou não uma amiga. Matt se levantou sentindo-se zonzo, um vampiro havia quebrado seu pescoço, mas ele ainda usava o anel Gilbert que o impedia de morrer pelas ações de um sobrenatural, estendeu a mão para a pistola de dardos e foi na direção da cabana nos Gilbert que ainda estava em chamas, Tyler cuja forma física era de um lobo negro encarava a vampira que os olhava de modo maníaco encostada em um carro, e Caroline estava curvada sobre Stefan que tinha um pedaço de madeira ultrapassando seu peito, próximo ao coração...

Flash back on

Quatro calmos e pacíficos dias havia se passado desde o incêndio na qual Liv fora assassinada, ainda que a cidade lamentasse a perda da namorada do jovem Lockwood – e último membro da família – ninguém comentava os motivos por qual a casa se incendiara. Matt suspeitava que todos sabiam, afinal a existência do sobrenatural não era mais segredo para ninguém na cidade, mas como se houvesse um consenso geral dos habitantes da cidade, guardavam silêncio. Mesmo que se ficasse ouvindo todas as conversas sussurradas nada se ouvia a respeito de vampiros ou bruxas ou lobisomens, entretanto todos temiam por suas vidas e pelas vidas de seus familiares, sabiam que eles andavam durante o dia e que algumas ervas os afastavam, então por todos os lugares que se andava Matt via canteiros com verbena e acônito. Quando o sol se punham todas as famílias se trancavam em casa, mulheres carregavam estacas nas bolsas e todos em qual quer lugar passava por uma discreta avaliação – ninguém mais era convidado á entrar em casas. Ainda que o medo fosse visível, ninguém ainda tinha decidido por fugir, abandonar Mystic Falls aos sobrenaturais como Elena havia ameaçadoramente sugerido e eram por esses tolos corajosos que Matt e Bonnie ainda mantinham esperanças de salvar a cidade.

Uma noite, Luke, seu pai, três membros da gemini, Caroline e Stefan bateram á porta da casa de Matt onde agora ele e Tyler moravam, traziam armas contra vampiros e objetos negros usados para os bruxos canalizarem seu poder. Tyler havia contado aos Parker o motivo por qual Liv estava em Mystic Falls, contara sobre Q’rey e o poder que ele aparentemente tinha sobre os vampiros, contara também sobre como Elena estava destruindo tudo e ameaçando a paz que estava sendo mantido ao longo dos anos entre os humanos e os outros cuja existência devia não passar de ficção. Se preparam para uma batalha, pois imaginavam que após matar o próprio irmão e causar tantos problemas, Elena não iria simplesmente conversar com eles.

Era quase meia noite, a lua cheia brilhava no céu escuro. Tyler estava consciente e autocontrolado em sua forma humana, graças ao anel da lua que Bonnie lhe dera. Os bruxos entoavam um cântico estranho que causava arrepios. E antes de saírem de sua casa, ele vira nos olhos de Caroline e Stefan algo semelhante ao que ele mesmo sentia tristeza e dor e tranquilidade, sabiam que estavam fazendo o certo, todas as opções já imaginadas terminava com alguém morrendo e com uma inimiga sem humanidade quem perderiam mais eram eles. Quando chegaram á casa do lago, encontraram uma festa. Vários vampiros com humanidade desligada e alguns humanos lhes servindo de alimento dançavam ao som de uma musica alta, de longe se podia sentir cheiro de bebidas alcoólicas misturadas e sangue. Caroline desceu do carro de Stefan olhando para os bruxos que vinham por último, quando eles desceram dos carros em qual vinham, os vampiros de Elena começaram a se contorcer de dor provocado por aneurismas. Alguns tentavam lutar e vinham em suas direções cambaleando e se arrastando furiosos, então Elena saltou sobre o teto da casa os olhando e gritou para chamar a atenção deles:

– Vieram se juntar á mim?

Caroline saltou sobre a casa jogando Elena do lado oposto, então alguns vampiros pareceram capazes de resistir ao feitiço dos bruxos e avançou contra eles. Tyler e Stefan os atacaram sem nenhuma compaixão, usando uma arma para lançar estacas. Matt preferiu a pistola de veneno da Bonnie, não tinha muita munição, mas era eficaz, o primeiro vampiro que ele acertou caiu agonizante até entrar em um estado de decomposição indicando que devia estar morto á dias, todos os outros que foram atingidos pelo veneno agonizaram antes de assumir a aparência decomposta que teriam se não fossem “vampirizados”. Já os bruxos, eles haviam parado com os aneurismas e agora matavam os vampiros com feitiços, arrancando as cabeças ou os lançando para longe enquanto os corpos perdiam a magia que os animavam. Matt abriu caminho seguindo Stefan e Tyler que estavam procurando por Caroline e Elena. As duas vampiras estavam dentro da casa, destruindo tudo usando suas velocidades vampirescas para atingirem uma á outra.

Então uma explosão lançou partes da casa para todos os lados, o trio foi protegido por Luke e seu pai que eram os últimos bruxos ainda vivos, Matt olhou ao redor havia muitos corpos espalhados alguns sem cabeça e outros completamente desmembrados, alguns poucos vampiros haviam fugido para o bosque que ladeava a casa. Stefan estava procurando entre os destroços em chamas por algum vestígio de Caroline, foi Tyler quem achou a vampira desacordada alguns metros de distância, eles correram até ela, não parecia estar muito danificada, apenas inconsciente. Stefan ficou tentando reanimar a namorada enquanto Matt e os outros foram para o bosque onde possivelmente Elena estaria se regenerando se não tivesse explodido com a casa. Ao entrar no bosque, o humano foi atacado por um vampiro e caiu morto. Tyler arrancou o coração do vampiro e seguiram adiante na busca por Elena, encontraram outros vampiros que foram eliminados com alguma dificuldade, o patriarca da família Parker fora decepado por Elena que os encontrara próximo ao lago no caminho de volta, Tyler mordeu a vampira que entrou em pânico e arrancou o coração de Luke antes que ele pudesse lançar algum feitiço mais fatal que mordida de lobisomem.

Flash back off

Caroline terminara de puxar a estaca do peito do namorado no momento em que Matt se aproximou deles, Elena estava apoiada em um carro olhando para eles com ar assassino, não podia sair dali por que não tinha a chave e a mordida de Tyler estava começando á causar delírios. Stefan se regenerou e olhou para a ex-namorada com pesar. Elena olhou para Matt, cansada e delirante:

– Podemos passar o fim de semana na casa do lago... acabem logo com isso – pediu tendo um lapso de realidade – Não aguento mais a dor.

Matt estendeu a pistola e atirou conta a vampira, não demorou mais que alguns segundos entre a agonia e a decomposição, o aspecto de alguém morto á anos era deplorável. Caroline virou o rosto, chocada e enojada com aquela imagem, Stefan retirou-se com a namorada dali e Tyler suspirou aliviado batendo no ombro do amigo humano ao dizer:

– Acabou.

Matt concordou dando as costas para aquilo teriam que se livrar de todos aqueles corpos e ainda tinha o bruxo do fogo que queria a Bonnie. Não. Aquilo estava longe acabar.

...

– As coisas ficarão piores agora – informou Bonnie olhando por cima dos ombros – Alguns vampiros criados por Elena escaparam e causarão problemas. Vai ter que retornar logo para Mystic Falls.

Enzo abriu um sorriso e mostrou para ela um frasco com um liquido semitransparente avermelhado.

– Não podia ter me chamado em hora melhor.

Bonnie se aproximou mais da tela do notebook olhando para o frasco.

– Isso é?

– A cura para o vampirismo. Testado e aprovado.

Bonnie aplaudiu feliz com a notícia, Enzo informara que ia apenas esperar os cientistas terminarem o lote que estavam produzindo, apagar a mente deles e voltar para Mystic Falls. Tinham a cura agora, infelizmente não conseguiram salvar aqueles que Elena havia transformado, mas pelo menos agora poderiam dar uma chance aos que nunca quiseram ser vampiros. Com a cura á caminho, a bruxa poderia terminar logo com aquilo, junto com Damon e Mina, havia criado alguns planos para recuperarem o livro da luz, assim que o livro estivesse em mãos de Mina ou destruído, ela deixaria de resistir á Q’rey e acabaria de uma vez por todas com aquele monstro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo o fim no horizonte!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os vampiros que se mordam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.