A baixinha apaixonada escrita por Animecutecute


Capítulo 7
Capítulo 7 - Tudo organizado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585147/chapter/7

''–Levy...-Ele me soltou do abraço e chegou mais perto do meu rosto . Ele me beijou , seus lábios são quentes e doces , nunca imaginaria beija-lo , agora não quero mais parar , ele conseguiu me conquistar mais ainda.''

Gajeel continuou a me beijar apaixonadamente , logo depois ele se afastou , com as bochechas coradas e eu com o rosto vermelho feito pimenta, demos uma rizadinha e logo Lily apareceu , cheio de pequenas sacolas. Ainda demos uma volta , pelas lojas e pelas margens do rio. Gajeel escolheu um terno em uma loja e então me levou para casa , deu-me um beijo de despedida e se foi.

Sexta-Feira , na entrada da escola .

Hoje não teria aula para o terceiro ano ( formandos ) , por incrível que pareça todos da sala passaram nas provas finais , alguns passaram raspando na recuperação , mas passaram . O baile para os formandos seria amanhã , sábado , para não atrapalhar a recuperação das outras séries. Havia algumas garotas entregando folhetos na entrada , nele havia três convites , dois para os pares e um para alguém de fora da escola que quisesse convidar . Gajeel chegou na escola , deu-me um bom dia e foi se encontrar com os garotos . Fui até o salão principal da escola , as garotas estavam lá , me juntei a elas . Juvia , Erza e Lucy estavam procurando enfeites dentro de uma caixa.

–Levy! - Lucy veio me dar um abraço de boas vindas . Todas estavam concentradas na procura flores. - Vai nos ajudar?

–Claro! - Decidimos qual seria a tarefa de cada uma e fomos realiza-las .

Jellal e Gray estavam no salão arrumando os aparelhos de som, iluminação e o palco para a banda que iria tocar amanhã a noite, os outros garotos estavam no auditório , onde seria a entrega dos diplomas da turma. Juvia estava fazendo as lembrancinhas para cada um , ela é muito boa nisso ( aposto que ela treina dando vários ''presentinhos'' para o Gray ) . Lucy estava cuidando da decoração da entrada e do palco , decidimos que as cores da decoração seriam , branca e dourado . Eu estava arrumando as mesas , seriam vinte mesas para convidados e uma mesa grande para todos os formandos , ajeitei o forro branco e coloquei uma pequena toalha nas mesas pequenas e coloquei um buque de rosas vermelhas num vaso de vidro , para enfeitar um pouco mais. Erza é a mais alta de nós quatro e com a ajuda de Jellal ela estava arrumando a decoração nas paredes e em lugares mais altos. Depois que Gray terminou sua tarefa , ele começou a varrer e a encerar o chão.

–Meninas! Meninas! - Kana vinha correndo na direção do salão . - Consegui o cardápio! - Todas nós olhamos qual seria a comida servida , tudo era chique e organizado em porções iguais , entradas , pratos principais, bebidas e sobremesas que pareciam ser deliciosas e davam água na boca . Lucy leu a lista em voz alta , para que todos soubessem o que teria.

Entradas:

Espetinho de tomate e queijo importado , ao molho francês.

Ravióli com ricota e nozes .

Pequenas tortas de frango e azeitonas.

Pratos principais :

Macarrão com camarões , aspargos e cogumelo erinji.

Lagosta e molho shoyo.

Estrogonofe de frango.

Bebidas:

Sucos e refrigerantes

Batida ( coco , morango e uva )

Champanhe

Sobremesas:

Panquecas trufadas , servidas com sorvete.

Torta de framboesa

Trufas

–UAUU !- Todas exclamamos .

–Tudo parece ser tão gostoso! Vou comer um pouco de cada! - Disse Lucy

–Cuidado , você pode virar uma baleia de tão gorda que vai ficar no final da festa! - Disse Natsu aparecendo atras dela.

–O QUEEE!? - Lucy saiu batendo nele , ele a beijou e disse que foi apenas uma brincadeira , ela ficou com vergonha. Todos rimos.

Tudo estava em seu devido lugar , a noite seria perfeita , tudo estava perfeito , não faltava mais nada . Todos sentamos em uma das mesas e conversamos sobre tudo , as garotas estavam felizes e Natsu não parava de fazer piadinhas fofas sobre a Lucy . Sinto que não poderia ter amigos melhores. Um tempo depois me desliguei da conversa , fiquei pensando em Gajeel , sobre o que ele sentia depois daquele beijo , será que ele vai falar algo no baile?

–E ai pessoal? - Falando no diabo , ele aparece . Gajeel entrou no salão junto com Loke. - Nossa , belo trabalho! - Ele observou a decoração .

–Veio buscar a Levy? - Falou Kana , ela gostava de me provocar .

–Não! - Disse ele tranquilamente. - Vim me juntar a vocês . - Gajeel puxou uma cadeira e sentou conosco .

Um bom tempo depois

Todos nós ficamos ali , conversando , até de tardinha , quando o sol já estava se pondo . Gajeel me puxou e disse que estava na hora de todos irem para casa , para descansar para amanhã. As garotas da Fairy Hills me convidaram para uma festa do pijama na casa de Erza , Lucy Também foi convidada apesar de não morar lá . Gajeel me levou até em casa ( como sempre ).

–E então...Que horas devo te buscar amanha?

–Certamente antes da reunião no auditório começar.

–Certo então.

–Gajeel... - Peguei em seu pulso e o puxei para mais perto.

–AI! -Ele gritou de...Dor? Ele deu um tapa na minha mão para que eu soltasse e segurou o pulso para amenizar a dor.

–O que houve ?! - Segurei o braço dele e o levantei na altura que meus olhos possam examinar o que havia em seu pulso . Levantei a manga da jaqueta que ele estava usando. - Gajeel! - Havia um grande corte , todo ensanguentado. - Você precisa tratar isso , se não voc- Ele me interrompeu me fazendo largar seu braço.

–Não é da sua conta! Cuida da sua vida! - Ele estava indo embora , segurei seu outro braço e o virei para mim. Tirei um lenço de minha bolça e pressionei contra o machucado.

–Cala a boca! Eu me importo com você! Você não se cuida mesmo ,não é? - Dei uma risadinha e ele corou , tratei do machucado e ele agradeceu , indo embora .

Cheguei em casa , peguei meu pijama e alguns produtos de beleza que tenho guardado e fui para a casa de Erza . Todas as garotas já estavam lá , acomodadas em um pequeno sofá encostado na parede e outras sentadas em almofadas no chão.

–Demorou em Levy! - Disse Lucy

–Estava cuidando de algo.

–Gajeel . - Concluíram em uníssono.

–Parem com isso! - Larguei minhas coisas no chão , peguei uma almofada e comecei a jogar nas garotas , logo começou uma guerra de almofadas.

O restante da noite ficamos nos embelezando , fizemos as unhas e fizemos tratamento facial , Lucy disse que arrumaria meu cabelo amanhã . Ficamos conversando por um longo período de tempo , fomos dormir depois das três horas da manhã e ainda sim algumas ficaram acordadas de ansiedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Não sou boa de escolher comidas , então , coloquei essas mesmo '^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A baixinha apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.