A baixinha apaixonada escrita por Animecutecute


Capítulo 6
Capítulo 6 - O beijo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585147/chapter/6

Quinta-feira , em casa , antes de ir para a escola.

Hoje decidi ir um pouco diferente para a escola , ajeitei meu cabelo e coloquei uma fitinha rosa , passei um de meus melhores perfumes e coloquei algumas pulseiras , queria impressionar Gajeel novamente , gosto dos elogios dele.

Peguei tudo que precisava e saí de casa , fui a caminho da escola , encontrei Gajeel no caminho , ele estava fechando o portão e Lily dizia para ele se cuidar.

–Bom dia Gajeel . - Cumprimentei

–Bom tia tamp- Ele se interrompeu , me olhava com olhos arregalados . - o que você fez?

–Eu resolvi me ajeitar mais hoje , algum problema?

–Não , nenhum . - Ele não elogiou .

Fui para a escola acompanhada dele , ao chegar no portão as garotas me olhavam admiradas , diziam que eu estava muito bonita .

–Gajeel tem sorte de ter uma garota bonita assim do lado dele . - Disse Kana , Gajeel mandou ela calar a boca , ele cruzou os braços e ficou com as bochechas rosadas . Alguns minutos depois os garotos se aproximavam , Gray se juntou a Juvia e Natsu de Lucy , Loke era o único não comprometido no grupo , ele veio até mim e as garotas saíram com seus pares.

–Como você está bela hoje , Levy - Ele beijou minha mão , Gajeel deu um tapa na mão dele para que largasse a minha.

–Essa é minha! - Ele colocou a mão em meu ombro e me puxou para mais perto dele , ele estava com os dentes cerrados e com olhos cheios de fúria olhando para Loke .

–Está bem , mas desde que eu saiba , vocês não são namorados.

–E se fossemos?! - Fiquei com as bochechas vermelhas .

–Mas eu sei que não são . Bem , pode ficar com ela , seu ciumento! - Loke foi embora.

–G-Gajeel

–Desculpe - Ele me deixou sozinha , Gajeel estava ... Com ciumes , de mim?

Entrei na sala e larguei minhas coisas , ele não parava de olhas para mim , disfarçadamente , mas dava de perceber . Estou confusa , não sei o que está acontecendo .

A tarde

Hoje é um dia de muito calor , liguei o ventilador e peguei um picolé de framboesa dentro do congelador , vesti as roupas mais frescas que eu tinha e amarrei meu cabelo em um rabo-de-cavalo . Eu estava assistindo um programa na televisão e ao mesmo tempo observando o movimento do vento passando pelas minhas cortinas brancas , está tudo tão quieto , tudo tão incerto , eu já não sei mais o que fazer com meus sentimentos.

–LEVY!! - Vi uma pedrinha bater em minha janela. Olhei por ela e lá estava ele , Gajeel.

–O que foi?

–Tem algo para fazer está tarde?

–Não , por que?

–Quer dar uma volta?

–Claro , espere um momento , vou trocar de roupa. - Olhei um pouco mais para baixo , Lily estava junto com ele .

Vesti meu vestido laranja favorito e coloquei minha faixa favorita também , peguei minha bolsinha e coloquei um pouco de dinheiro para quem sabe , eu comprasse algo pelo caminho.Desci e acompanhei os dois , fomos para o lago , ver o movimento e comer algo refrescante , Lily foi dar uma olhada em artigos antigos em alguma loja e Gajeel e eu ficamos a beira do lago . Ele levantou e eu me levantei também .

–Algum problema Gajeel? - Dei uma mordida em meu picolé que havia comprado.

–Não... Nenhum . - Falou com uma voz triste.

–Mas voc- Ele me interrompeu.

–Não é nada! - Gritou . - Não é da sua conta!

–Certo... - me virei.

–Levy... -Virei a cabeça para ver o que ele queria . - Eu... - Antes que ele pudesse falar algo , um ciclista descontrolado gritou para que saíssemos da frente dele , infelizmente não fui rápida o bastante para desviar , ele esbarrou em mim.

– AAH! - Fui empurrada , tentei me segurar em algo , mas era tarde , eu cairia no lago.

–LEVY! - Gajeel veio em disparada para me alcançar , ele me segurou com força e me levou até ele , me abraçou com força , mas , carinhosamente. - Não me assuste assim! - Ele me abraçou mais forte.

–G-Gajeel...

–Levy...-Ele me soltou do abraço e chegou mais perto do meu rosto . Ele me beijou , seus lábios são quentes e doces , nunca imaginaria beija-lo , agora não quero mais parar , ele conseguiu me conquistar mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A baixinha apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.