A baixinha apaixonada escrita por Animecutecute


Capítulo 16
Capítulo final - Nunca separados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585147/chapter/16

–Tudo bem , sei que você precisa disso , então , vá! Confio em você , sei que não se esquecerá de mim e não deixaria de me contatar . Mesmo assim , tenho medo de que encontre alguém melhor que eu . - Cheguei mais perto dele e limpei as lágrimas com meus dedos , dei um beijo na testa dele .

–Nunca vou fazer algo desse tipo , eu te amo Gajeel e mesmo longe ninguém vai nos separar. - Selamos nossos lábios .

A noite

Arrumei tudo que precisa , organizei minhas malas e peguei o dinheiro o suficiente para me instalar na escola . Tudo que precisava coloquei perto da porta , de manhã sairia bem cedo para ir até o aeroporto . O mais duro seria me despedir de Gajeel , eu não o veria por um tempo indeterminado , isso me dói tanto...

Fui para a cama e a ansiedade não me deixava dormir , deixei uma mensagem na caixa postal de Gajeel , pedi para que fosse até o aeroporto para a despedida . Não pude conter as lágrimas , abracei o travesseiro e chorei por um bom tempo , até adormecer.

No dia seguinte , cinco horas da manhã.

O relógio despertou e então levantei . Escovei meus dentes e coloquei minhas roupas , uma saia pregada azul e uma blusinha regata laranja claro . Peguei minhas coisas e encontrei Erza no corredor .

–Bom dia Levy - Ela veio até mim e me abraçou . - Lucy me contou que você iria viajar , ir pra uma universidade não é?

–Sim , exatamente - Fechei minha casa e entreguei a chave para Erza - Fique com ela , vou ficar um grande período de tempo fora , então , não vou precisar guardar ela . - Ela pegou as chaves e me acompanhou até a porta da frente do alojamento .

Encontrei Juvia e Lucy lá fora , elas iriam me levar até o aeroporto junto com Gray e Jellal . Fiquei tão triste ao ver que teria que me despedir de pessoas tão incríveis , não quero ir , mas é meu sonho , preciso segui-lo . Não vou ficar o resto da vida sem eles , mas mesmo assim , meu coração parece doer mais ainda .

Jellal dirigiu até o aeroporto , meu avião sairia em meia hora ,Gajeel não havia dado sinal de vida , nem se quer respondeu minha mensagem do dia anterior , fiquei preocupada.

Minhas malas foram levadas até o resto da carga do avião , comprei um sanduíche simples em um dos pequenos restaurantes e um suco de amoras . Fiquei esperando até a primeira chamada de embarque e também , fiquei esperando por Gajeel que não aparecia.

A primeira chamada para embarque havia sido anunciada , fui até Lucy que já estava com lágrimas nos olhos , ao vê-la comecei a chorar e a soluçar .

–Levy! - Lucy me abraçou com força e eu a retribui. - Vou sentir tanto sua falta amiga! - A abracei mais forte .

–Eu também ! - Logo todos vieram nos abraçar , um grande abraço coletivo .

Algum tempo depois

Gajeel não havia chegado , ele não viria , não mesmo... Pensei que ele se importava comigo ...

O segundo aviso para embarque havia sido anunciado , não poderia esperar mais ou seria deixada para trás e perderia meu voo .

–Pessoal , é hora de ir , vou sentir saudades de todos vocês . Deem um alô a todos que não vieram por mim ok? - Dei um tchauzinho e as lágrimas caiam de meu rosto

–Mas e o Gajeel? - Perguntou Gray.

–Ele não virá... - Dei tchau novamente , me virei e fui embarcar no avião.

–Levy ESPERE!! - Me virei e vi Gajeel correndo em minha direção , cheio de malas e Lily tentava se segurar em uma delas . - Eu vou também! - Tirando do casaco ele me mostrou a aprovação para a mesma universidade que eu . Sorri e corri para abraça-lo .

–Senhores , o avião irá partir , melhor que entrem logo , por favor senhor dos cabelos negros me apresente seu passaporte. - Disse o garoto atras de nós. - Você não pode levar gatos aonde os passageiros estão.- Gajeel estava brigando com o garoto por isso , comecei a rir dos dois .

Entramos dentro do avião e ficamos um ao lado do outro .

–Como conseguiu entrar naquela universidade e por que?

–Tenho boas notas e... Não posso ficar sem você por tanto tempo assim , desculpe , acho que atrapalhei seu sonho...

–Não! Meu sonho só ficou ainda melhor , poder te ver e te beijar todos os dias só me fará mais feliz ! - Ele sorriu . Podia ver o avião se mover e a sair do chão . Voltei meus olhos para Gajeel e ele estava quase vomitando . - Ei , está enjoado?

–Não claro que não - Disse ele segurando a boca para não vomitar .

–Acho que sim . - Dei uma risadinha .

Depois de uma longa viagem aterrizamos na cidade de Bellum , pedimos um taxi e fomos dirigidos até a nobre universidade . Apresentei meus papeis sobre a bolça e entrei junto com Gajeel naquele lugar imenso .

–Que bom que estou aqui com você , aqui está cheio de garotos .

–Ei! - Dei uma risadinha e segurei a mão dele , dei-lhe um beijo e encostei minha cabeça no ombro dele . Sorri e ele retribui o sorriso . Não poderia estar mais feliz neste momento , meu sonho havia sido realizado e agora posso executa-lo junto da pessoa que mais amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa grande fan fic , na real , a maior que já fiz . Obrigada a você por ler :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A baixinha apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.