A baixinha apaixonada escrita por Animecutecute


Capítulo 15
Capítulo 15 - Como posso me despedir?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso dos capítulos , resolvi escrever hoje nesse pouquinho tempo , obrigada pela paciência ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585147/chapter/15

Uma semana depois

Durante essa semana estive procurando nos jornais algum emprego ou universidade pra entrar , nada de muito especial , me inscrevi em uma das universidades , mas estou certa de que não serei aceita pela grande quantidade de alunos que querem ganhar uma bolça , o que custa tentar? . Achei um emprego na livraria aqui perto ( que emoção! ) , apenas vou ficar por um tempo ou independente da resposta da inscrição eu irei continuar .

Me arrumei e fui para a entrevista de emprego . Chegando na grande , não , gigante livraria , vi todos aqueles livros emprateleirados me chamando para vê-los , me aproximei de uma estante com livros de suspense e dei uma olhada em alguns .

–Levy? Que bom que veio , você queria arranjar emprego por aqui não é? - Me virei e reconheci o rosto de alguém familiar , Freed Justine.

–Você trabalha aqui? - Devolvi o livro a prateleira .

–Sim , gosto de ler de vez em quando , aqui se encontra os melhores livros de escrituras antigas , me interessei e entrei como atendente . Siga-me vou te levar ao gerente . - Segui o garoto ate a apertada sala do gerente.

Papeladas e notas espalhadas pela sala , o pequeno garoto atendia dois telefones ao mesmo tempo enquanto contava alguns papeis. Algum tempo depois ele desligou os telefones as pressas e me estendeu a mão , pude ver o rosto dele mais de perto . Um garoto baixo de cabelos ruivos e óculos , parecia algum totalmente comportado .

–Desculpe senhorita , tive que atender a estes probleminhas , mas , já podemos começar a entrevista . - Apertei a mão dele .O ruivo puxou uma cadeira e me pediu para sentar.

A entrevista não foi longa , conversei bastante com ele , trocamos ideias sobre livros e sobre a melhoria da livraria , contudo , fui aceita como caixa e de vez em quando poderia levar alguns livros emprestados ou lê-los na livraria mesmo .

A noite

Me arrumei para dormir , uma buzina vinha lá de fora , olhei para fora da janela e o entregador dos correios vinha até a porta , desci rapidamente e fui atende-lo.

–Você é a senhorita Levy? - Meu olhos brilharam , só poderia ser a carta!

–S-sim senhor! - Respondi com empolgação.

–Sua carta . - Agradeci e o homem foi embora

Subi correndo até meu quarto e abri a carta , li ela bem rapidamente e gritei de alegria , fui aceita!!

–Levy?! - Erza bateu em minha porta . - O que houve?! Está tudo bem?

–Sim Erza ! Desculpe apenas me exaltei. - Abracei a carta e dormi .

No dia seguinte

Gajeel estava batendo em minha janela de manhã bem cedo , tive vontade de joga-lo para fora , mas estava muito feliz para isso então o puxei para dentro. Enchi ele de beijos e ele até estranhou

–Você não vai acreditar! - Ele acenou para continuar . - Fui aceita em uma das melhores universidades de Earthland!

–Ah é? Que ótimo ! Qual?

–É longe daqui...Talvez não a conheça

–Longe?! O quão longe quer dizer?

–É em outro estado , certamente terei que viajar de avião e terei que...Morar lá... - Desanimei ao lembrar que ficaria longe dele. - É em Bellum , há muito estudo por lá , incluindo essa universidade que vai contribuir pro meu futuro , você entende não é Gajeel?

–Entendo sim... - Lágrimas desciam de seu rosto. - Mas também não posso me separar de você por tanto tempo!

–M-mas agente vai se ver Gajeel - Comecei a chorar também.

–Não é como te vejo todos os dias , não vai ser a mesma coisa , você certamente fará amigos por lá e talvez nós não vamos mais ... - Ele se interrompeu

–Gajeel não vai ser assim , eu te prometo! É meu sonho e e-Ele me interrompeu

–Eu sei disso tampinha , siga seu sonho ! - Ele sorriu para mim , mas as lágrimas não paravam de cair .

–Gajeel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A baixinha apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.