A baixinha apaixonada escrita por Animecutecute


Capítulo 12
Capítulo 12 - O roubo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585147/chapter/12

Capítulo anterior:

''–É eu tenho , mas sei lá , estou meio envergonhado . - Disse Gajeel com as bochechas coradas. - Bom ... - Ele se posicionou para que todos o vissem , ele olhou para mim . - Como eu já disse uma vez , eu amo uma garota , ela me ama também , e acho que nossas almas deveriam se unir em uma só , não em uma simples amizade , mas sim , em uma união amorosa . Levy - Ele chegou ao ponto , mas sua voz travou , ele ficou paralisado . Natsu deu um tapinha no braço do moreno . - Levy , que namorar comigo? - ele tirou uma pequena caixinha de seu bolço , um anel , mais brilhante do que a lua . Comecei a chorar , fiquei tão feliz , não pude conter tudo em meu coração , transbordei lágrimas de felicidade . Corri até ele o beijei.

–Quero , quero muito! ''

Todos aplaudiram , dei mais um beijo em Gajeel e me sentei ao seu lado. Os petiscos estavam assando na pequena fogueira em nossa frente , peguei um espetinho , assoprei e comi o delicioso petisco de carne .

Hora vai e hora vem , tarde da noite , decidimos ir de volta para casa para pegar as barracas. As garotas foram para seus quartos , pegaram algumas cobertas e travesseiros para todos , eu fiquei um pouco na mini-sala do lugar , Jellal e Gray ficaram na cozinha jogando fora o que restou do acampamento . Gajeel e Natsu resolveram montar as barracas , seriam quatro , teria que dormir apertada junto com Lucy e Erza .

Peguei uma toalha e estendi na areia , perto do mar , a brisa fresca batia em meu rosto , o belo som da água salgada a bater nas roxas e as ondas a se desmancharem ecoava em meus ouvidos , a lua cheia e brilhante , iluminava cada grão de areia . Tudo tão simples , tão bonito. Fiquei de pé , fui até a beirada do mar , deixei a água vir até meus pés , fria .

–Ei! Tampinha! - Gajeel veio até mim , segurou minha mão. - Apreciando a bel paisagem da praia sobre o luar?

–Exatamente . Isso me deu tanta vontade de escrever de novo , que nem eu fazia quando era pequena , sentava sobre um pequena pedra e avistava o por do sol , aquilo me inspirava e eu escrevia minhas histórias de aventura. - Respirei fundo e fechei os olhos , soltei minha imaginação , estava ,agora, em outro mundo , em outra dimensão .

–É tão bonito visto dessa forma . - Abri os olhos e observei novamente o belo quadro . - Eu te amo Levy - Olhei para ele e sorri , vi o brilho de seus olhos perante o belo horizonte .

–Eu também te amo , Gajeel . - Segurei a mão dele carinhosamente desta vez .

Selamos nossos lábios e depois lavamos os pés antes de entrar nas barracas , arrumei minhas coisas dentro da barraca , afofei o travesseiro e deitei. Dormi um pouco.

De manhã cedo.

Ouvi uns gritos vindo de dentro da casa , Erza e Lucy se desesperaram e quase viraram a barraca , saímos rapidamente , eu estou preocupada com o que possa ser .

–Quem está lá dentro?! - Perguntou Mira aos prantos .

–ULTEAR!! - gritou e gritou Jellal , chamando pelo nome da garota , ela não respondia . De alguma forma não podíamos entrar na casa , se fosse algum ladrão , iriamos ser vítimas ou iscas para eles.

Depois de um tempo os gritos se sessaram , Ultear não aparecia de jeito nenhum . Vi alguns vultos entrando na van , nossa van foi levada. Ultear apareceu em alguns minutos , havia alguns machucados em meus braços e fita adesiva em sua boca.

–Ultear! - Jellal tentou acalmar a morena , ela estava em puro desespero . Ela explicou tudo , somos vítimas de um roubo , um grupo de garotos entrou na casa e roubou tudo de valor , incluindo as coisas de cada um.

–Estamos perdidos! - Disse Lucy entrando na casa pegando a sua mala atirada no chão , procurando suas coisas .

–E agora? - Perguntei . Fui até o quarto onde estava minha mala , ela ainda estava fechada dentro do guarda-roupa , porem , minhas coisas estavam jogadas . Restou apenas minhas roupas e alguns produtos , minha bolça também foi revirada , meu dinheiro e meus pertences , jóias e meu celular foram roubados. - Estamos sem nada! Como vamos voltar? - Sem documentos Ultear não poderia dirigir , muito menos sem um transporte.

–Estamos ferrados! -Ultear choramingou , ela estava sentada no sofá chorando pelo acontecido.

E agora? O que iremos fazer? Tudo que tínhamos foi perdido , sem van , não há volta para casa , ou diversão nessas férias sem dinheiro algum . Tudo está perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo atraso de capítulos , minhas aulas já começaram e provavelmente vou demorar um pouco para postar , estou ficando sem muito tempo para minhas coisas , nada grave , esperam mais e mais capítulos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A baixinha apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.