A baixinha apaixonada escrita por Animecutecute


Capítulo 11
Capítulo 11 - Um pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585147/chapter/11

No outro dia , de manhã

Acordei com barulhos pela casa , as garotas ainda estavam dormindo , levantei e fui até a sala . Olhei para todos os lados procurando os garotos , fui surpreendida , me atingiram com uma bola de vôlei .

–EI! ISSO DOEU! - Gritei procurando o culpado.

–D-desculpe tampinha .

–GAJEEL! - Sai correndo pra bater nele , mas , foi uma tentativa em vão , ele segurou minhas mãos e me jogou aquele sorriso , não consegui fazer nada a não ser ficar corada . - Melhor eu ir acordar as meninas.

–Nós estamos indo para a praia , esperamos vocês lá!

–Certo .

Acordei as garotas , elas me olhavam com uma cara de fúria , acho que não deveria ter feito isso.

–Levy! E meu sono da beleza? - Disse Lucy jogando uma almofada em mim

–Vocês querem dormir ou aproveitar essa beleza a frente de seus olhos?- Lucy foi até a janela , ficou observando o mar por um tempo . Ela sai correndo como uma louca pelo quarto , tirando seu pijama e o jogando pelos cantos .

Abri minha mala e peguei o biquíni que estava em cima , meu biquíni não é tão bonito quanto o das garotas , é simples , só tem alguns babados para diferenciar . Fui para o banheiro me trocar , os garotos deixaram suas roupas jogadas lá , preferi me trocar no quarto , onde não há bagunça de homens . Vesti o biquíni e pedi para Erza passar protetor nas minhas costas e passei no resto do meu corpo depois , vesti minha saída de praia rosa , coloquei meu óculos , me juntei ás garotas e fomos para a praia.

Wendy me pediu para ficar ou pouca na água com ela e Romeu , a água está fria , tive que me esforçar para entrar totalmente , Gajeel veio até nós e ficou nos observando , fiquei de braços cruzados tentando espantar o frio.

–Vamos lá Levy! Pare de ser tão fresca! - Ele começou a jogar água em mim , estava tão frio , meu sangue começou a ferver de raiva .

–Você vai ver!

–E o que vai fazer? Me bater ? Desculpe , seus tapinhas de formiga não me machucam! - Disse ele me intimidando . Peguei o braço dele e torci para trás - Ei ! Ei! Pare com isso , está m,e machucando ! Mentira , não dói . - Ele me mostrou a linguá . Derrubei ele na água e tentei afoga-lo de brincadeira . - Ei baixinha ! Pare com isso!

–Peça desculpas por me molhar e me fazer passar frio! - Ele se levantou e ficou afagando sua mão em minha cabeça

–Desculpa formiguinha.

–Novo apelido? Eu não sou tão anã assim.

–Ah pode acreditar que é sim! - dei um soco no braço dele e voltei para Wendy e Romeo.

–Levy-san , vocês formam um belo casal , já rolou um beijo? - Perguntou Wendy , na voz dela percebi um tom muito perturbador .

–Wendy! Você não é muito nova pra perguntar isso? - Nós duas rimos e fomos de volta para a areia .

Comprei um picolé e um água de coco para Lucy . Conversamos e peguei um pouco de sol , não quero voltar igual neve , branca. Os garotos combinaram de jogar vôlei , fizemos um time de lados iguais , garotos e garotas misturados , fiquei junto com Erza , Natsu e Romeo e o time adversário seria Lucy , Gray , Gajeel e Kana . Os outros ficaram na água e um pouco na areia , Juvia estava ajudando Wendy a construir um pequeno castelo de areia , Loke e Jellal ficaram competindo quem chegava mais longe nadando . Depois de muitas boladas e caídas na areia conseguimos vencer , por pouco , quase perdemos .

Ficamos nos divertindo na água e depois pegamos algumas madeiras e fizemos uma fogueira para de noite , vamos nos reunir e comer alguns petiscos .

A noite

Todos pegamos uma cadeira e sentamos ao redor da fogueira , todos estavam com sorrisos em seus rostos , felizes , seus olhos e seus corações pareciam brilhar , cada vez mais .

–Gajeel , você não disse que tinha algo para falar para todos? - Natsu disse levantando o moreno .

–É eu tenho , mas sei lá , estou meio envergonhado . - Disse Gajeel com as bochechas coradas. - Bom ... - Ele se posicionou para que todos o vissem , ele olhou para mim . - Como eu já disse uma vez , eu amo uma garota , ela me ama também , e acho que nossas almas deveriam se unir em uma só , não em uma simples amizade , mas sim , em uma união amorosa . Levy - Ele chegou ao ponto , mas sua voz travou , ele ficou paralisado . Natsu deu um tapinha no braço do moreno . - Levy , que namorar comigo? - ele tirou uma pequena caixinha de seu bolço , um anel , mais brilhante do que a lua . Comecei a chorar , fiquei tão feliz , não pude conter tudo em meu coração , transbordei lágrimas de felicidade . Corri até ele o beijei.

–Quero , quero muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A baixinha apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.