A Origem dos Dragons Slayers escrita por Lady G


Capítulo 7
A Ponte


Notas iniciais do capítulo

Ok, ok, sei que demorei para postar nestes ultimos dias, mas, retornei com força total e pretendo terminar esta fic ainda este mes (risos, eternos risos)

Piadas a parte, aqui sai um novissimo capitulo da minha fic!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584982/chapter/7

De frente ao espelho de seu banheiro, nua, Mayuri analisava cada parte de seu corpo, por mais que seu conhecimento e experiência fossem de centenas de anos, sua aparência era de uma jovem não mais velha que Erza ou Cana. Seus cabelos estavam presos ao um coque e a água quente de sua banheira particular já embaçava os vidros das janelas e dos espelhos.

– Este é o preço por querer ser “mortal”. – disse a si mesmo. Um triste sorriso apareceu em seus lábios.

Sentou-se na banheira e deitou a cabeça na borda. Os olhos se fecharam e por minutos reviu sua vida, todas as suas batalhas e perdas. Seus amores, seus filhos... Um livro vivo. Ouviu a porta abrir e fechar rapidamente, era Autum.

– Mamae, o relatório que me pediu está em cima da mesa.

– Obrigada...

– O que há? – perguntou, olhando para quem deveria ser muito mais velha do que a idade anunciava.

– Autum, não sei por quanto tempo mais vou agüentar. Estes jovens serão meu grande ultimo desafio. Vocês assumirão quando eu partir. – mesmo sabendo do esforço físico – e psicológico, de sua mãe, Autum se espantou com as palavras mórbidas de Mayuri.

– O que é isto agora? Desde quando falas assim?

– Filha, não seja ingênua. Meus poderes não são mais como antes, e, agora com a partida de Igneel, estamos cada vez mais fracos. Nossa essência partirá deste mundo e deixaremos nossos ensinamentos para todos os Dragon Slayers deste mundo.

– Sim... Tem razão. – baixou a cabeça, e engoliu em seco as lágrimas.

– Não há de chorar, você e seu irmão se divertirão com estes jovens, tenho certeza. – e permitiu-se sorrir – Agora deixe-me terminar meu banho sozinha.

– Sim...

Autum saiu com sentimentos tristes. Entretanto, relutante com o que sentia, ergueu a cabeça e permitiu que os sentimentos de sua mãe passassem por sua cabeça, tinha muito que ensinar para os novos Dragon Slayers. Horas depois os reuniu na área de treinamento, como no outro dia. Os cinco estavam alinhados e Natsu possuía um olhar mais determinado e entusiasmado. O velho Natsu estava de volta!

– Muito bem, estamos reunidos aqui para lhes ensinar algo muito, muito importante. – disse Autum, observando a expressão dos cinco e mais de Zygos. – Este por sinal, tinha-se um sorriso misterioso nos lábios.

– O que vamos fazer hoje? – perguntou Hedera.

– Nada. Apenas observar. – respondeu educadamente Autum. – Vou mostrar-lhes a ultima transformação de um Dragon Slayer, o ponto decisivo para se tornar Dragão de vez, ou permanecer humano.

– Como assim? – desta vez foi Gajeel que perguntou, cruzando os braços.

Sem responder, Autum se alinhou, fechou os olhos, e por alguns segundos seu Poder Mágico parou. E, tudo começou a sacudir: pedras, folhas ao chão, poeira. O vento que soprava normalmente começou a ir somente a direção de Autum, fazendo círculos como um redemoinho. Logo, a loura abriu os olhos, - estes por sua vez estavam idênticos á de um réptil, a pupilas de seus olhos estavam amarelas e logos escamas douradas começaram a aparecer por todo o seu corpo. O cabelo ficou para trás junto á escamas maiores e o que pareciam chifres faziam um caminho em pares até a ponta da cauda recém criada. Esta por sua vez estava cheia de espinhos pontiagudos. Por cima das mãos, escamas que se semelhavam a uma luva e nas pontas, onde possivelmente deveria ter dedos, garras afiadíssimas. As regiões que ainda demonstravam “humanidade” em Autum eram seu rosto (que estava protegido pelas escamas, mas, não tiravam suas expressões), o peito (da região dos seios até a barriga [á mostra devido as roupas rasgadas] estavam ainda humanas, e partes das pernas. Para que não ficassem expostos, Autum criou uma espécie de pele fina por cima dos seios. Na virilha, esta área ficou coberta por uma membrana fina que logo, deram a forma das escamas para a sua cauda. (N/A: Mais ou menos como a Mistica dos X-Men). Todos estavam boquiabertos com o que viram, exceto claro Zygos, que continuava a sorrir e com olhar orgulhoso para a irmã.

– Que... Poder incrível! – espantou-se Hedera. - Estou arrepiada.

– Isto é um nível acima de qualquer coisa que já vi! Estou empolgado! Quero virar isto! – Natsu não podia esconder a emoção e foi para frente de Autum, a vendo em todos os ângulos que se era permitido! – Ela pode estar quase sem roupa, mas, não da pra ver nada! Que genial!

– De todas as coisas para se perceber, você olha isto!? – Wendy cerrou os dentes de raiva. Os exceeds observavam tudo atentamente de longe. Alguns gargalharam com a idiotice proferida de Natsu.

– Ah, Natsu-san, existem coisas muito mais interessantes a se olhar aqui. – Zygos se aproximou de Autum. – Irmã, demonstre o poder de um verdadeiro Dragon Slayer.

Neste instante, Zygos logo voltou para seu lugar. Quando Autum esticou as mãos, tudo em sua volta voou, - incluindo Natsu. Este foi arremessado na direção de Gajeel e como uma bola de boliche, o acertou em cheio. Mesmo irritado com a idiotice de Natsu, Gajeel não o xingou, pois estava hipnotizado pelo poder da maga. Autum rugiu e tudo estremeceu.

– Enfrente-me, quem puder. – provocou Autum.

– Ah! Com certeza! – Natsu se ergueu e logo foi para o ataque com os braços cobertos por chamas. Autum ergueu a perna o maximo que pôde e acertou a cabeça de Natsu com toda a força, o que fez rachar o chão em que estavam.

– Santa Mavis! – Wendy levou as mãos á boca de espanto. – Que poder é este?

– O que iremos nos tornar, pirralha. – Gajeel transformou-se na sombra e foi para o ataque.

Mesmo mais rápido que Natsu, Autum preveu o ataque de Gajeel, desviando como se não tivesse mais ossos, estava mais elástica e rápida que o normal. Misturando seus conhecimentos com artes marciais, estava imbativel. Com a cauda, jogou Gajeel para o outro canto da área de treinamento. Kamona não ficou parado: jogou varias lanças de água em direção de Autum para atordoá-la, e isto nem se quer a tocou quando ela apenas assoprou. Chegava a ser insano o tanto de poder que emanava dela, estava á altura do próprio Acnologia. Inacreditavelmente, tinha-se mais coisa para mostrar. Ela virou de costas para o “publico”, e como uma dança mortal, escamas de suas costas começaram a mudar de formar e se expandir, dando por fim, forma de asas cada lado. Sim, ASAS.

Asas douradas com uma membrana fina amarelada a fizeram voar, e, usou as asas para fazer ventos cortantes que derrubaram a todos que assistiam, ou que já estavam caídos se seguraram para não sair rolando. Até mesmo Zygos teve que se sentar e se prender no chão para não parecer um saco vazio.

– Este é o poder absoluto de qualquer Dragon Slayer. A ponte que leva da humanidade á imortalidade está no Dragon Absolute, o poder que você por completo. Apenas aqueles com muitíssima disciplina e foco, puderam resistir a isto. – explicou Autum, pousando e voltando ao normal. Mayuri chega ao local com um roupão em mãos, já que a filha estava seminua perante todos.

– E isto só deve ser usado em ultimo caso. Autum é uma das poucas que conseguiram isso, Zygos, infelizmente não consegue se mantiver instável ainda. Mas, logo, tenho certeza que poderá compartilhar deste poder como a sua irmã.

– I-Incrivel. – Natsu ajudou Kamona a levantar, e admitia a derrota. – Isto é realmente um poder que poderá salvar á todos. Principalmente derrotar Acnologia.

– Foco é o principal. Se perdê-lo, sua humanidade morrerá. E por fim, tornara-se um dragão. Sem lembranças, sem sentimentos. – alertou Autum.

– Com isso, todos se sentarão em seus aposentos, e meditarão. Listarão mentalmente, com pelo menos três itens que julgam importante proteger. Amanha, discutiremos mais sobre isso. – e dando a palavra final, Mayuri os acompanhou até a porta por onde saíram e foi para seu quarto meditar.

– Eu preciso daquele poder. – disse Gajeel a Lily.

– Para que?

– Er... Não, sei... Mas, realmente vidas poderão ser poupadas, se houvesse uma guerra.

– Por que acha que vai ter uma guerra Gajeel?

– Eu sinto que terá.

– Achei que era o papel da Charlie de vidente. – agora foi Natsu que disse, se aproximando da dupla, junto á Happy. Wendy conversava com Hedera e como sempre, Kamona sempre silencioso.

Quando chegou ao seu quarto. Natsu sentou-se na almofada que tinha de frente á sua cama e fechou os olhos, como fora ensinado em aulas anteriores sobre meditação. Ao fechar os olhos, novamente, viu a cena de Igneel, para não se emocionar e perder o foco reviu seus amigos, Magnólia, a Guilda. E mais precisamente, seus amigos: Erza, Gray e Lucy... O esperando.

De repente, deu-lhe nó no estomago. Sentiu uma saudade imensa de seus amigos, e sentiu também, que poderia não vê-los mais. Isso o fez abrir o olhos repentinamente. Sentindo um gosto amargo na boca e soando frio, Natsu, assim como Gajeel, sentiu algo grande que estava por vir. E não seria nada fácil desta vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado do capitulo, como sempre, comentem por favor!

Beijos!