Na fuga se reencontrou; Na mentira, sobreviveu. escrita por Costa


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584736/chapter/42

Fernando estava ansioso no altar quando, ao longe, avista Letícia chegando. Aldo a levaria até o altar. Maria e Atílio eram os padrinhos.

Fernando ainda não acreditava que estava prestes a se casar com a única mulher que amou e que ama. Lety sempre foi linda por dentro e agora estava linda por fora. Hoje, em poucos minutos, estariam casados com a benção de Deus. Ele pensava com tamanha felicidade.

O trajeto até o altar pareceu uma eternidade para Lety. Ela ainda achava que era apenas um sonho. Seu Fernando estava belíssimo. Ele ficava muito bem de branco. Ela pensava.

Aldo finalmente entrega Lety para Fernando.

–Você está linda. -Disse Fernando.

–E você maravilhoso.

O casamento teve início, a cerimonia ocorreu normalmente. Após a cerimonia, teve um bolo simples feito por Maria. Contrataram um grupo local de cantores para tocar.

Lety e Fernando dançaram por horas. Em um momento, Aldo pede Lety emprestada para Fernando para uma dança.

–Agora já não me deve mais nada. -Diz Aldo enquanto dançam.

–Como? -Lety pergunta confusa.

–Aquele dia no bar você ficou me devendo uma dança. Falei que cobraria.

Fernando interrompe a música e pede para cantar algo. Tamanha a surpresa de todos ao ouvir a canção por ele escolhida: "La dueña de mi vida".

A Festa ainda dura mais um par de horas. Letícia finalmente joga o buquê e Priscila consegue pegar. Maria e Atílio brincam com Aldo dizendo que o próximo casamento será o dele.

Fernando e Lety já se vão. Voltarão para a cidade. Eles se despedem de seus amigos e pegam o barco rumo à cidade. Eles demoram cerca de 2 horas para chegar. Lá, Fernando e Lety Não tem dúvida de onde desejam passar sua lua de mel: Irão para o mesmo hotel em que fizeram amor pela primeira vez.

Ao chegarem no hotel, se hospedam no mesmo quarto.

Lá juntam suas almas novamente. Dessa vez já são marido e mulher, não há nada que os impeçam moralmente. Não precisam correr contra o tempo. Dessa vez, se amam calmamente e sem pudor.

Eles aproveitam ao máximo que podem sua noite pois bem sabem que, ao amanhecer, terão que deixar o conto de fadas e enfrentar os problemas.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!