Na fuga se reencontrou; Na mentira, sobreviveu. escrita por Costa


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584736/chapter/41

Uma semana se passa, nesse tempo Aldo retorna e a inauguração do restaurante será dentro de 1 dia, Atílio começa a se sentir deprimido pela saudade que sente do mar e de seu barco, Maria ajuda a Lety com os preparativos finais do casamento e Priscila finalmente vira amiga de Fernando e conta que só deu encima dele por causa do plano de Aldo.

Na cidade, muitas coisas também acontecem. a Conceitos não consegue pagar a dívida e é levada a leilão. Os Mendiola e os Vilarroel perdem a empresa. Humberto e Márcia ficam desconsolados. Roger, o economista que foi contratado, mesmo não trabalhando mais na Conceitos, fica do lado de Márcia. Nesse pouco tempo em que trabalharam juntos, Roger havia se apaixonado por Márcia e ela começava a retribuir o sentimento.

Alice e Tomás montaram uma pequena padaria. Ele e sua mãe faziam os pães e Alice se encarregava de vende-los. No fim do dia suas gorjetas costumavam ser maiores que o dinheiro arrecadado pela venda dos pães.

No litoral havia chegado o grande dia. o casamento seria na praia. Atílio e Maria seriam os padrinhos. Fernando já estava no altar esperando a noiva. Ele trajava sandálias de couro marrons, uma calça e uma camisa de algodão, ambas brancas. Fernando havia feito a barba, mas deixara o cabelo encaracolado, sem gel. Ele esperava ansioso pela noiva.

Lety ainda estava na casa com Priscila que a estava ajudando a se arrumar. Lety estava deslumbrante num simples, porém, lindo vestido branco. Não era um vestido propriamente de noiva, mas sua simplicidade o tornavam mais belo do que se fosse.

Ela estava pronta e dentro de poucos minutos estaria casada com o homem de sua vida.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!