You and I escrita por Shipper


Capítulo 1
Eu sou uma semideusa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584281/chapter/1

Eu tinha muitos motivos para ser a pessoa mais feliz do mundo. Sou filha da deusa da sabedoria e da estratégia em batalha, sou treinada no melhor acampamento de semideuses, faço meu curso de arquitetura, e namoro o garoto mais perfeito desse mundo. Mas havia algo que não me deixava estar totalmente feliz. Seriam as Portas da Morte ainda estarem abertas? Já deveria estar acostumada a essas coisas anormais que semideuses passam. Mas não, não era isso. Era algo como... um pressentimento ruim.
O "novo Olimpo" estava ficando maravilhoso. Todo dia, depois do meu curso, eu passava por lá para ver como ia a obra. Acho que levo mesmo jeito para essas coisas.
Já estava escurecendo e eu havia prometido que passaria ma casa daquele Cabeça de Alga.
Estávamos namorando há 3 meses, logo depois que toda aquela batalha contra o titã do tempo, Cronos, acabara. Okay, você pode tirar 1 mês desse tempo porque eu e Percy ficamos esse tempo todo afastados por causa de Hera. Mas agora que nos reencontramos as coisas estavam melhorando muito.
"Estou saindo daqui agora", mandei para ele pelo WhatsApp.
"Quer que eu vá ai te buscar?", ele mandou de volta.
"Não precisa. Apenas me espere porque estou com muita saudade "
"Haha! Eu também. Vem logo, Sabidinha". Sorri. Eu amo esse Cabeça de Alga. Antes que eu pudesse sair pela porta, a deusa da sabedoria parou em frente a ela.
-Já está indo, Annabeth?
-Já, mãe - digo revirando os olhos - Por que?
-Você vai direto para casa não é? Está um gelo nessas ruas. Quero você agasalhada para não pegar nenhum resfria...
-Mãe! Se você quer saber se eu vou pra casa do MEU namorado, isso é problema meu! Dá licença.
Atena bufou.
-Não! Você é minha filha e não quero ver você chorando pelos cantos quando aquele imbecil do Percy Jackson te trair, assim como aquele pai dele fez comigo.
-Mãe, o Percy é totalmente diferente de Poseidon. Não é porque ele te traiu que o filho dele tenha que fazer igual...
-É tudo farinha do mesmo saco! - gritou Atena, mas depois notou sua exaltação e baixou o tom - Como preferir. Só não diga que não avisei.
Ela saiu com a melhor cara de decepção/drama já feita. Minha mãe não parava de encher o saco quando o assunto era eu e o filho de Poseidon. Nós batalhamos muito para ficarmos juntos, e não vai ser uma briga dos deuses que vai nos separar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.