Living In Dreams escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 2
Usuários da Magia das Estações


Notas iniciais do capítulo

Alice vai ter um pequeno diálogo com sua mãe depois de meses, e os quatro usuários da Magia das Estações serão oficialmente anunciados. Espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584215/chapter/2

–Você deveria vir comer. -Disse Andrea enquanto me acordava

–Não estou com fome mãe. -Respondi resmungando

–Eu comprei pizza para nós, hoje não quis fazer comida, vamos. -Ela foi direta e assim que terminou de falar saiu andando e desceu para a cozinha.

Como uma boa filha e alguém que não consegue negar a comer uma pizza, eu fui até lá comer. Enquanto estávamos comendo, resolvi tocar no assunto de meu falecido pai.

–Mãe... Você não acha, que podia ter sido mais forte, determinada e responsável depois da morte do papai? -Custei a anos para fazer essa pergunta, mas a coragem surgiu dentro de mim do nada. Estou surpresa comigo mesma por isso.

–Como você chegou a essa questão tão repentinamente Alice? -Ela me olhou com cara de quem queria me matar naquele momento por uma pergunta tão aleatória.

–Só queria que a gente pudesse ser mãe e filha como mães e filhos tem que ser.

–Já se perguntou porque faz isso com você mesma? Você foge de mim como se eu fosse uma bruxa, mas eu nem sempre fui assim, procure o lado bom que eu tenho! -Ela me pareceu arrependida enquanto falava isso.

–M-as, você não tem mais um lado bom, mãe. -Gaguejei

Ela se retirou da mesa e foi comer no quarto. Talvez seja por isso, que nunca conseguimos colocar todas as questões em uma folha, e responde-las adequadamente, talvez seja pela minha grosseria e pela falta de respostas dela, mas eu sempre vou acabar fugindo para o meu pequeno mundo imaginário de novo. Talvez, nossa relação não tenha mas jeito.

Voltei ao meu quarto, deitei em minha cama, pensei em algo produtivo para fazer em meu mundo e então, lembrei que hoje, eu seria reconhecida como a Inverno, estou tão ansiosa.

[Narrador POV] Aqui estão, os nomes dos outros três participande dos Jogos de Magia este ano. Representando a magia do Outono, Jin Parker *Aplausos*

A imagem de Jin apareceu em uma tela tecnológica, ele tinha, cabelos castanhos, olhos castanhos, uma pele branquinha e que aparentava ser tão suave, parecia surreal.

[Narrador POV] Representando Primavera, Angel Turner. *Aplausos*

Ela aparentava ter uma pele bem macia e suave também, olhos verdes, cabelo rosa -Algo bem diferente na minha opnião

[Narrador POV] E por último, Alice Miller! *Aplausos*

Finalmente ele disse meu nome, quando as pessoas aplaudiram, me senti alguém importante naquele momento, algo que eu não sinto na vida real. Ao ver minha mãe na janela, sorrindo para mim com um ar de orgulho, foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida.

Já estava na hora de todos se apresentarem ao vivo na praça principal. Eu estava nervosa, mas acho que não tem o que errar, só devemos ficar quietos e acenar quando disserem nossos nomes.

–Boa sorte querida! -Disse minha mãe sorrindo e me dando um abraço logo em seguida.

–Obrigada, mãe. -Eu estava mais nervosa que de costume, seria porque eu iria ver o Outono ou Verão ao vivo?

Deixando o nervosismo de lado, eu coloquei minha capa branca com detalhes azuis, pois sei que cada um dos quatro estações possuem uma dessa.

Os quatro caminhos em direção a praça principal estavam vazios, pois ali só teria espaço para os quatro passarem, as pessoas estavam animadas, pois os Jogos Mágicos nos fazem ficar felizes pois é uma grande aventura, porém dessa vez é algo especial, vamos para uma missão importante. Nunca me senti tão importante, estou ansiosa.

Era o momento, os usuários da magia quatro estações estavam passando pelas ruas principais.

–Estou nervosa, não posso cair, estão me filmando de algum modo, se eu cair passarei de honrada é piada da sociedade. Os quatro estarão lá, vou conhecer pessoas com o mesmo nível de magia que eu. Só não posso esquecer de se mostrar forte, direta e sozinha, me ajudará em casos extremos.

Já estávamos todos no palco em pé, com cabeças baixas enquanto não diziam nosso nome.

[Narrador POV] Ian Crawford! Jin Parker! Angel Turner! E Alice Miller!. Aplausos para os novos Verão, Outono, Primavera e Inverno! *Aplausos*

–Prazer em conhecer todos vocês. -Disse a Primavera envergonhada -Minha mãe disse para não ser amigável facilmente, mas ela parece tão inocente. -O prazer é todo meu, Primavera. -Ela sorriu para mim com ar de quem se sentiu mais confortável ao ver que podia confiar em mim.

Como imaginei, tive mais amizade com a Primavera, e nem sequer falei com o Verão, não se sentimos bem perto um do outro, mas estou esperando a boa vontade dele. -Onde já se viu, que grosseiro da parte dele não falar comigo só porque sou Inverno, deveri...

–Olá Inverno. -Era o Outono, não sentia nada diferente vindo dele, afinal, não temos nada de incomum, ele só tem uma pele e olhos que me deixam confiante sobre ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Muitos erros? (como já disse, perdoem minha pessoa por isso) COMENTEM porque vai me ajudar muuuuito! tanto a melhorar quando a saber se vocês estão gostando. Provavelmente amanhã sai o próximo capitulo YEY porque estou animada em postar hehehe :3

"Só porque alguém te machucou uma vez, não significa que tem que excluir totalmente de sua vida. As coisas mudam. Pessoas crescem." -Pretty Little Liars



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.