Living In Dreams escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 1
Estações do Ano


Notas iniciais do capítulo

Alice tem uma vida não muito agradável ao lado de sua mãe adotiva, Andrea Lee. Para ela, a garota apenas servia nas horas dos serviços dentro de casa, caso ela não estivesse fazendo isso, provavelmente seria encontrada na cama dormindo, mas isso não quer dizer que Andrea fosse alguém muito má a ponto de simplesmente odiar a filha adotiva, ela teve problemas em sua adolescência. Alice não era alguém preguiçosa ou coisa assim. Ela apenas encontrava em seus sonhos, uma maneira de fugir de seus problemas dentro de casa. Sem amigos, parentes próximos ou alguém do mesmo sangue. Em seus maravilhosos e fantasiosos sonhos, ela montava seu próprio mundo, onde tinha amigos, uma família grande e amigável e claro, um garoto no qual sentia sentimentos fortes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584215/chapter/1

Hoje tive um dia normal como todos os outros. Fui para escola, onde não converso com ninguém, fiz meus deveres e voltei para casa como de costume. Sempre que chego em casa, minha mãe está arrumando a casa ou fazendo coisas dentro de casa, pois após a morte de Joseph, ela parou de trabalhar e se aposentou.

–Olá mãe. -Raramente temos algo interessante para conversar, então eu apenas digo oi caso ela não me escute chegar, sabe que eu cheguei do mesmo jeito, além disso, ela nunca responde. Como de costume, faço lição de casa, deito e então, começo a fazer o que eu sei melhor, sonhar.

[Narrador POV] "Em uma bela cidade no Japão, morava uma donzela, cabelos longos, pretos, lábios rosados, olhos azuis como o mar e sua grande família em uma casa simples, bonita por fora e por dentro."

–Bom dia querida! -Disse Andrea, minha mãe -Bom dia mãe -Quando abro os olhos, dou de cara com seus olhos azuis como o céu e seus cabelos loiros como girassol.

– Hoje será um grande dia! Ouvi dizer pela cidade que o "temível" garoto das chamas está chegando na cidade. -No meu mundo, uma das coisas mais maravilhosas que poderia existir no mundo real, existe, se chama magia.
–V-você tem certeza que ouviu certo? -Gaguejo imediatamente

–Oh! Sim, me parece que alguém ficou animada, não é? -Minha mãe solta leves risos em frente a janela, como se estivesse zombando de mim.
–Você sabe que tenho uma imensa curiosidade em conhecê-lo! Afinal, ele é o oposto da minha magia, imagine qual será a primeira impressão que ele terá de mim.

Minha magia se chama "Inverno",[se você esta se perguntando "Por que Inverno?" é porque é minha estação do ano favorita] apenas quatro pessoas no meu mundo podem nascer com poderes semelhante a cada treze anos, sendo eles Outono, Primavera e Verão. Neste caso, o "garoto chamas" seria sim, o Verão. Como disse minha mãe, ele é meu oposto entre em 100%, 14% seria a nossa chance de amizade. É... Sim, bem pouco, mas seria legal conhecer alguém como eu aqui. Deixe-me dizer coisas legais sobre minha magia. Uma delas é que quando ativo-a completamente, meus cabelos se tornam brancos como a neve, posso usar minha magia sem ativa-la totalmente, mas quando faço isso, ela se torna mais forte, sendo assim, posso derrotar os outros três como eu. Isso provavelmente acontece com os outros também, mas obviamente deve ser de acordo com as estações deles. Cada um vive adequadamente em certos lugares do país, (meu mundo é apenas um país, tenho criatividade sim, mas nem tanta) eu vivo aqui em Verno, pois aqui é frio e adequado para mim, mas nada me impede de ir para Ouno, Vrão ou Prira.

Geralmente os quatro estações, podemos chamar assim, se veem uma vez por ano, ou nem sempre todo ano, nos Jogos de Magia.
Os Jogos de Magia são um evento onde nós, usuários de magia, fazem demonstração do que aprenderam no ultimo ano. Os usuários mais velhos, tendem a ficar observando e depois dizem como a pessoa se saiu. Os novos usuários observam por um ano após os sete anos de idade, para começarem a participar já com alguma certa experiência.

Mais tarde, o tumulto no palácio principal começa. As pessoas gritam por seu nome, outras jogam fitas e vira uma festa, sim, ele está chegando.

O garoto em chamas, como diz minha mãe, com o nome original de Ian Crawford, está oficialmente na cidade.
Coloco meu melhor traje, no caso, o traje de todos os dias, um curto mas não tão curto vestido branco com detalhes bem visíveis azuis, capa e botas brancas.

–Finalmente! -Gritam as pessoas assim que ele sai de seu cavalo. Por algum tipo de coincidência, ele usa uma capa bem semelhante a minha, a diferença é que a dele é vermelha cor de fogo.
Ele acena para as pessoas a sua volta e entra para o castelo. Logo mais, os outros três estações serão chamados. Este ano, eles terão que fazer missões em lugares mais difíceis, de acordo com o que se ouve dizer, este ano os usuários de boa magia estão fortes, mas os usuários de má magia também não ficam atrás.

[Narrador POV] Os próximos três estações, escolhidos pela majestade, serão chamados amanhã, portanto, hoje todos devem voltar para suas casas e aguardarem.

–Então amanhã, todos saberão que eu sou uma usuária da magia das estações. Incrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas do meu kokoro, muito ruim ou razoável? Espero que gostem, sinceramente. Todo final de capítulo(ou pelo menos quase todos) deixarei uma frase de algum personagem de anime/série que eu goste e espero que vocês gostem disso também :D

"Como uma flor não pode escolher o lugar para florescer, uma criança não pode escolher seus pais..." - Erza Scarlet