Cinderello escrita por Teeh_Kaulitz


Capítulo 15
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Aiiinnn, ates de tudo Deeeessscuuullpppemmmm-meee ToooT Eu fiquei muito tempo sem entrar no site e sem mesmo escrever fics ToT
E eu estava com saudade de vcs, sério *o*
E fico muito feliz em voltar. E agora, não pretendo parar. E vou dar bastante atenção a essa fic ^^
Enfim, agora eu trouxa um novo cap pra vcs, espero que gostem e que me perdoem por ficar tanto tempo ausente, sim? *o*
Boa Leituraa ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58405/chapter/15

.: RUKI'S P.O.V. :.

Já havia um mês desde o aniversário de Reita, e ele ainda comentava o fato até hoje. As vezes eu o pegava distraido cantarolando a música que eu havia composto para ele. Eu ficava tão feliz quando ele fazia isso. e ele nem mesmo se dava conta de que a estava cantando.

Eu podia dizer que nosso relacionamento estava perfeito. Todo mundo já sabia, e ninguém mais se importava. Até o pai de Reita já sabia. Inclusive, quando ele soube, quis expulsá-lo para fora de casa. Ele teve que passar 5 dias na minha casa, até que seu pai voltou arrependido dizendo que não se importava mais. Mas eu ainda sinto que ele me odeia por, supostamente, "ter transformado seu filho em homossexual", segundo ele.

Mas fora isso, tudo bem. Eu e Kai havíamos descoberto a relação de Aoi e Uruha. Na verdade, foi um choque quando descobrimos. Mas Kai me fez ver o lado positivo da coisa, e eu acabei ficando tão empolgado com aquilo quanto os ditos cujos.

E há uma semana atrás, eu e Reita resolvemos dar um passo a frente na relação. Ainda me lembro exatamente como foi...

.: Memórias do Ruki ON :.

Eu estava deitado no meu quarto em uma noite, sozinho. Uruha foi "dar uma saidinha" com Aoi havia 3 horas e ainda não voltaram, e recentemente, o Miyavi chamou Kai para outra "saidinha". eu estava sentindo que eles iam perder a virgindade antes de mim. E eu era o mais velho ali. Ri sozinho com os pensamentos.

Antes que eu percebesse que já eram quase 22:00 hs, ouço a campainha tocar. Imaginei que deveria ser Reita.

Corri escada abaixo para ver se estava correto, e assim que abri a porta e confirmei meus pensamentos, simplesmente me joguei em cima dele. Eu adorava fazer aquilo, ele sempre me segurava de uma maneira totalmente sedutora. Corri meu olhar para encontra o dele, mas antes que o fizesse, senti seus lábios nos meus, e em poucos segundos, nossas línguas já travavam uma batalha épica.

Quando enfim nos separamos, percebi que havia algo em sua mão. Curioso, perguntei:

-O que é? - falei feito criança, apontando para a caixinha em sua mão.

-Ah, isso. É um filme. Mensagem instantânea. Conhece?

-Não. - falei sinceramente.

-Nem eu, mas minha mãe recomendou, disse que é muito bom, e que deveríamos assistir juntos. - e então mudou seu tom de voz para um todo fofo. - E como eu já estava morrendo de saudades do meu chibi aqui, resolvi trazer para assistirmos.

Meus olhos brilharam com a possibilidade e falei:

-Sim, sim, vamos assitir! - puxei-o para subirmos ao meu quarto, e quando o fizemos, colocamos o DVD para rodar e sentamos na cama esperando que o filme começasse. Mas quando isso aconteceu, apareceram dois caras juntos num trem, de mãos dadas, e apareceu o nome do filme: Boys Love.

Nos entreolhamos, estranhando aquilo. Sabíamaos que era um muito conhecido filme yaoi, mas nunca assistimos. Me falaram que a história é linda.

-Mããee... - ouço Reita falar, e então nós entendemos que ela tinha feito aquilo de propósito, apenas para ver se algo acontecia entre nós. Senti meu rosto corar ferozmente.

-E agora, o que faremos? - perguntei, sem saber como lidar com aquela situação.

-Acho que podemos assistir esse filme mesmo, né? - ele perguntou. Fiquei confuso. Ele querendo assistir um filme assim? - Quero dizer, não deve ter problema certo? Aliás, eu ouvi falar que o filme é lindo e que é tipo uma lição de vida...

-Hã, ok, então. - Na verdade, eu sabia sobre maior parte das cenas daquele filme. E não sabia se estava preparado para aquilo. Mas o que ele poderia fazer contra mim. Afinal, ele era meu namorado, ele me entendia, certo?

Com o passar do filme, as cenas foram ficando mais fortes, e eu podia sentir que a tensão no quarto aumentava, o clima estava ficando pesado, eu e Reita mal nos olhávamos. E eu sabia plenamente a condição em que nos encontrávamos, fisicamente falando.

Senti um movimento na cama e pude perceber que Reita estava um pouco mais próximo de mim. Por mais que minha vontade de permanecer no meu lugar fosse inegável, uma outra vontade, mais forte que a primeira, me empurrava de encontro a ele, me fazendo chegar um pouco pro lado também.

Vi ele pegar o controle e desligar a televisão. Ele me olhou fundo nos olhos, e eu senti minha alma sendo revelada e meu coração bater forte, levando pulsações até a minha garganta e outros lugares também.

-Ruki... Eu... - ele "balbuciou" e vi que estávamos nos aproximando cada vez mais.

Até que vi ele ficar de joelhos na cama e ficar de frente a mim, se pondo SOBRE mim, uma perna de cada lado, fazendo nossos corpos se roçarem, e me fazendo estremecer com aquela intimidade.

Ele colou nossos corpos o máximo que pode e colocou as mãos na minha citura, por debaixo da blusa. Senti um baque na cabeça e logo senti nossas linguas uma contra a outra, ferozes, ansiando por mais daquele contato. Ele começa a levantar a minha blusa e eu cedo. Faço o mesmo com a sua blusa, no momento em que sinto ele descer suas mãos até o coz da minha calça.

-E-espera, Reita... - falo baixinho, como se pudessem nos escutar. - Eu não sei se estou preparado pra isso...

-Calma... - ele disse. - Eu serei cuidadoso e farei com que seja maravilhoso, e que se sinta bem. Me desculpe, mas não aguento mais esperar, sendo que estou tão perto de uma pessoa tão perfeita, linda e sexy como você.

E após dizer isso, vi que pensava o mesmo sobre ele. Nesse exato momento, vi que minhas dúvidas terminaram e que eu queria o mesmo agora. Já estava tão excitado quanto ele.

Arranhei de leve as unhas em seu peito e sussurrei em seu ouvido:

-Então, faça com que seja perfeito. E não me faça gemer, me faça gritar.

Vi seu sorriso malicioso e senti-me sendo deitado bruscamente na cama, com ele beijando meu pescoço. Ouvia ele chamando meu nome desesperadamente, e eu o dele. Ambos prestes a perder algo que jamais voltaria. Mas sabíamos que não nos arrependeríamos, estávamos com as pessoas que mais amávamos.

Ele começou a descer minha calça e eu me arrepiava. Lembro que o resto da noite foi perfeito. Ele realmente me fez gritar, e eu me senti incrível.

.: Memórias do Ruki OFF :.

Nossa, já estava me sentindo estranho só de pensar. Fora algo tão maravilhoso. Reita era realmente perfeito. Comecei a fazer planos para essa noite. Com o meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, gostaram? Como eu falei, a fic não vai ter lemon, então, um limezinho, só pra agradar, ok? uahsuahsu
Novamente, espero que me perdoem por todo esse tempo ausente e espero que tenham curitdo esse cap.
Mereço reviews? *o*
Beijos, se cuidem ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.