Cinderello escrita por Teeh_Kaulitz


Capítulo 13
Aniversário I


Notas iniciais do capítulo

GOMENASAI!!! Demorei MUITO, eu sei T-T
Mas eu realmente estive muito ocupada. Meu mangá está me consumindo muito tempo, e ainda nem sei se vai ficar bom T-T
enfim, hoje, depois de séculos, estou trazendo novo cap pra vocês
Espero que gostem
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58405/chapter/13

.: RUKI P.O.V. :.

 

Já haviam se passado duas semanas desde que a vingança do Miyavi havia acontecido. E agora Reita já estava bem melhor, isso me deixava incrivelmente feliz. Agora, ele só estava com uma das pernas engessada, nada mais.

 

Ele voltou ao colégio faz alguns dias, acompanhado de muletas. Estou ajudando-o novamente a entender a matéria, o que me faz lembrar do tempo em que nos conhecemos. Parece que foi a alguns meses. Espera. Foi mesmo a alguns meses.

 

Enfim, minha vida agora está bem mais tranquila. Pelo menos por enquanto, pois daqui a alguns dias vai ser o aniversário do Reita.

 

Apesar de ser um trabalho extra, estou muito feliz, pois irei organizar uma festa surpresa para ele. Lógico, com a ajuda dos outros.

 

E falando em acontecimentos, tudo parece estar se encaixando perfeitamente: a recuperação de Reita, o entendimento entre Aoi e Uruha, a subida dos lucros na lanchonete, e minhas notas cada vez melhores na escola.

 

Mas agora eu tinha que me arrumar. Estava na hora da faculdade, e eu iria levar Reita, no carro dele já que ele não podia dirigir. Ok, eu estava me aproveitando, mas só um pouquinho.

 

Chegamos na escola, dei um selinho nele e disse:

 

-Nee, eu te amo, sabia?

 

-Não, não sabia. E daqui a um segundo vou esquecer de novo, para que você possa estar sempre me lembrando disso. - e depositou outro beijo em mim, dessa vez mais demorado.

 

-Tudo bem, vou te lembrar sempre.

 

Desprendi meu cinto, abri a porta e fui até o lado do carona, para ajudá-lo a descer. Caminhamos calmamente até a sala de aula, e, novamente, todos olharam para nós enquanto entrávamos.

 

Acho que todos eles já sabiam de nossa relação, mas nem ligávamos. Na verdade, acho que nem eles ligavam. Algumas garotas até ficavam eufóricas e felizes demais quando  entrávamos na sala. Algumas outras ficavam com raiva de mim, desejando estar no meu lugar.

 

Sentamos nos nossos costumeiros lugares, e alguns minutos depois, o professor entrou em sala e começou a dar matéria frenéticamente.

 

Esperamos pacientemente as aulas terminarem e levei-o de volta para casa. Depois, fui secretamente me encontrar com Kai, Aoi, Miyavi, Uruha, e a mãe de Reita. Iríamos planejar a festa surpresa.

 

-E então?- comecei. - Vocês planejaram alguma coisa?

 

-Sinceramente, não. - disse Aoi. Uruha se intrometeu para salvá-lo daquela situação.

 

-É que estávamos esperando você chegar para decidirmos o que fazer, afinal, ele é o seu namorado.

 

-Sei... - disse, meio suspeito.

 

-Enfim, querido. - A mãe dele começou. - E você, já resolveu alguma coisa?

 

-Bem eu estava pensando em fazer assim: dia 27, quinta feira, íamos normalmente para o colégio, assistíamos as aulas e eu chamava ele para sair ocasionalmente, fingindo não me lembrar de seu aniversário. Vocês façam o mesmo. Então, depois desse "encontro", eu proporia a ele assistirmos um filme em sua casa, onde uma festa surpresa o esperará. E quando ele chegasse: Óhh, teria uma surpresa.

 

Todos pensaram um pouco.

 

-Acho que é uma boa ideia. - disse Uruha.- As possibilidades de darem errado são baixas.

 

-Todos concordam?

 

-Sim. - disseram em uníssono.

 

-Então está bem. Dia 27, ele terá uma surpresa. - eu disse isso com um sorriso enorme no rosto, planejando cada detalhe de como seria aquela festa. Queria tornar aquele dia especial não só para ele, mas também para todos os que sempre estariam conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que esse cap ficou muito, muito , MUITO pequeno, mas é uma introdução para o proximo, que vou postar dia 27, em comemoração ao níver do nosso querido Reita
Enfim, mais uma vez, desculpem pela demora e espero que tenham gostado.

PS: dia 25 eh meu niver, entao sejam bomzinhos e me deem reviews como presentes, ok? XDD u-u

Bjs, se cuidem ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.