O Babá escrita por Agniz


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

OMG Definitivamente esse meu Carnaval foi otimo, fora que minha mãe diva estava pro sitio então eu realmente não ficava muito em casa já que dormi na casa da minha madrinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583784/chapter/9

POV Edward

Me sentei na cama dela pouco0 me importando com o surto que ela ia me dar. Ouvi a porta sendo destrancada e ela saindo com os cabelos molhados dentro de um roupão branco.

–Que história é essa de me odiar? – Perguntei e ela me encarou confusa;

–Sai do meu quart. – Ela disse entrando no closet e saindo de lá em um lindo vestido que mostrada aquelas lindas pernas.

–Não. – Me levantei. – Se me odiasse não me deixaria cuidando da sua filha. – Qual o seu problema? Deu um ataque lá em baixo que deixou até Renesmee se perguntando o motivo.

–O problema é que você decide ir embora e nem ao menos nos fala antes, decide assim, de um dia para o outro. –Balançou as mãos e aumentou o volume da voz. A olhei confuso, essa mulher deveria estar de TPM só pode.

–Isabella acorda para vida. Eu havia falado disso com você já, e faz tempo!

–Vocês estão brigando? – Uma cabeleira loira surgiu pelo quarto alternando o olhar entre nós dois.

–Não estaria se ele não fosse um idiota! – Ela falou me encarando.

–E por qual motivo exatamente sou um idiota?!

–Ele não é um idiota! – Nessie disse me apoiando.

–Viu eu não sou um idiota. Agora vê se melhora esse seu humor que vou fazer o nosso jantar. – Falei dando um beijo nos cabelos de Nessie e saindo do quarto. Fui direto para a cozinha feliz de hoje ser folga dos funcionários e eu poder fazer tudo sossegado.

Peguei todos os ingredientes para o doce e salgado. Comecei fazendo um cream cheese e depois uma calda fina de chocolate, molhei a bolacha champanhe no caldo de chocolate e fui enfileirando até preencher o refratário, depois passei uma camada do creme em cima e peguei a barra de chocolate e o ralador e ralei por cima.

Estava na ultima camada do creme, pronto para ralar o chocolate por cima quando Renesmee apareceu.

–Oi babá. – Falou com um sorriso sapeca se formando. –Posso te ajudar? – A olhei desconfiado e com medo.

–Tudo bem. Olha você precisa ralar o chocolate aqui em cima e depois que terminar me avise para eu levar a geladeira, enquanto isso... Faço o jantar.

POV Bella.

Após tomar um banho ouvi muitas risadas no andar de baixo e bufei. Ele havia agito tão natural quando surtei que confesso que fez meu coração dar uma forte batida. Coisa doida tudo isso. Vesti meus chinelos e alisei meu vestido e segui em direção a cozinha. Edward estava com uma colher na mão e Renesmee com um ralador e algo que não consegui identificar nas mãos acima da cama. Ambos gritavam a letra de Fire Work de Katy Perry. Cara, isso estava hilário. Ambos de costas e ainda não haviam me visto.

No refrão Edward deu uma rebolada e minha filha gritou um vou voar. Então quando se jogou no alto fazendo Edward a pegar. Ela gargalhou.

–São fogos de artifício e não pássaros! – Ele disse a colocando no chão e eles deram uma espécie de toque.

–Você rebola igual uma menininha. – Ela falou me fazendo rir. Definitivamente ele não rebolava igual uma menininha e ele realmente ficou sexy fazendo aquilo. AI MEU DEUS, o que eu estou pensando?! Ambos se viraram com minha risada e corei olhando meus pés por causa dos meus pensamentos.

–Não acredito que você tem essa música no celular. – Falei e ele deu de ombros.

–Emmett meu irmão me passa para ficarmos irritando a Alice.

–Como? – Nessie perguntou e agora comendo o chocolate que finalmente identifiquei ser o que era.

–Fazendo a nossa linda dança. – Ele me disse passando o dedo com farinha no nariz dela a fazendo gargalhar. Fui até ela dando lhe um beijo e a mesma me olhou.

–Pode deixar que sou a ajudante a partir de agora. – Ela correu até a bancada de ilha no meio da cozinha e se sentou no meio da mesma.

–Então sabe cozinhar senhorita Swan? – Ergui uma sobrancelha.

–Há muitas coisas sobre mim que você não sabe. – Agora foi a vez de ele erguer apenas uma sobrancelha. Logo Nessie voltou a cantar alguma musica que tocava e não prestei a atenção ser qual era.

–Está bem. Olha fiz molho acebolado que segundo Nessie ambas gostam. – Assenti. Era fofo vê-lo explicando e vez ou outra fazendo um biquinho. Fiquei imaginando como seria vê-lo acordar e vir nesta cozinha sem camisa fazendo o meu café da manhã. Ah qual é! Sou gente também! – Então por favor você pode fritar esses filés na manteiga.

–Sim Chefe!!! – Fiz uma péssima imitação do programada do Discovery. Ele riu pegando a frigideira e colocou fogo no fogo para ir esquentando.

–Uma colher de sopa será o suficiente?

–Isso. Deixe ele tostar um pouco, quando parecer bem torradinho você pode tirar.

–Por dentro estará macio. – Comentei me concentrando enquanto colocava o bife na frigideira e logo uma mistura deliciosa de cheiros surgiu no ar. Vi ele pegando uma tabua e pimentões que não sei o nome especifico e comelar a pica-los concentrado. Assim que fui fritar o terceiro bife ele falou que eu podia apenas observar.

Aqueles dois são para Nessie e os próximos serão nossos. Espero que goste de vinho! 0 Ele falou piscando e então pegou outra panela, vi alguma coisa nela que não soube o que era, e acho que ele depois de alguns minutos ter colocado o bife jogou o vinhos, um fogo subiu não tão alto assim e Renesmee adentrada bateu palmas.

–Uau! Você realmente é bom nisso. – Eu disse o deixando sem graça.

–É... Algumas pessoas me dizem isso. - E então a tarefa de colocar a mesa foi passada para Renesmee e eu enquanto ele terminava de fazer a salada e o arroz de com um nome estranho. Em uma hora e alguns minutos estávamos nós três sentados na mesa em silêncio com apenas os sons de felicidade ao experimentar a comida.

–Me promete que quanto tiver ser restaurante eu vou poder ir lá. – Renesmee disse e ele a olhou e pensou um pouco.

–Você terá livre passagem por lá e sua sobremesa será de graça. –Falou a fazendo ficar com um brilho contente no olhar.

–Edward?

–Sim? Ele perguntou a olhando. Eu estava como uma espectadora na conversa de ambos,

–Acho que será um bom Pai algum dia para um filho ou filha sortudo por ai. – A encarei e então ele alternou o olhar entre nós duas, surpreso por esse comentário.

–Muito gentil de sua parte falar isso. Posso não saber trocar fraldas, mas acho que fome ele não passa não é? – Falou e ela riu.

–Você poderia me convidar para os almoços de domingos. - Ele sorriu amavelmente diante dessa declaração dela.

–Renesmee! Sabia que é falta de educação se convidar assim?! Além do mais você nem sabe se poderá ficar insdo assim na casa dele, tem que entender que cada um segue coma vida meu amor.- Eu disse e ela deu de ombros,. Eu estava triste, minha filha meio que falou que ele seria um bom Pai, será que ela pensava que um dia também poderia mostrar a algum homem, que supostamente seria meu noivo, não sei, que poderia ser uma boa filha à ele w Então certamente ela sentia falta de um Pai? E de almoços em família aos domingos e em datas comemorativas? Afinal não tínhamos com quem comemorar. Era apenas ela e eu. Esse ultimo pensamento me fez entristecer.

Não sei quanto tempo se passou quando Edward disse:

–Com toda certeza você será convidada para o almoço de domingo e se quiser todos os almoços e jantares que geralmente tem banquete. – Ela abriu um sorriso que jurei que iria rasgar. – Sua mãe se estiver de bom humor também poderá ir então; - Falou rindo e então ambos me olharam.

–Eba, comida de graça! – Eu disse tentando passar animação, mas pensar no fato de ver Edward com uma esposa e filhos foi... Uma sensação estranha. Suspirei. – Hora da sobremesa! – Comentei me levantando e os dois começaram a recolher os pratos.

–Aaaah como eu amo tanto doces! – Renesmee disse fazendo uma voz extremante engraçada e quicando no chão. Ela estava feliz, isso é o que importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galeraaaaaa Queria ver vocês em minahs outras fics, são realmente muito diferentes uma das outras.
Uma dica: Ler pelo celular é bem melhor.
Ah e favoritem a fic quem ficar com preguiça de comentar.
uahsuahs
Beijos de LUZ.
oBS: Hoje a noite sai mais um cap. pra compensar essa demorinha.