O Babá escrita por Agniz


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde gente. Bom querida pedir desculpas pela demora, mas infelizmente minha cachorrinha de apenas 4 meses morreu e acho que não existe palavra pra me descrever ao não ser: Acabada e desolada. Não tenho muito o que falar e espero que vocês entendam. Afinal Pandora era minha Pan, meu bebê ='(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583784/chapter/8

POV Bella

Assim que acordamos seguimos rumo ao colégio de Renesmee, eu realmente não ia lá a um bom tempo, era estranho ver todos me olhando. Suspirei estacionando meu carro e colocando o óculos escuro.

–Acho bobeira você ir lá falar com... – Encarei ela e balancei a cabeça negando.

–Vamos tentar resolver isso de uma vez por todas. – falei e sai do carro sendo seguida por ela. Alguns alunos me olhavam tentando adivinhar quem eu era. Rolei os olhos e me despedi de Renesmee assim que paramos no corredor sul que dava em direção para sua sala. Voltei ao prédio central e uma senhora que estava na recepção me encarou. Sorri apenas com os lábios.

–Bom dia! Sou Isabella Swan mãe de Renesmee. Vim encontrar o senhor Scott. – Ela me olhou e analisou algo no computador.

–Mãe da menina Swan. Bom... Aguarde logo ali. – Ela disse e assenti após alguns minutos a porta foi aberta e um garoto, com a gravata desamarrada a camisa social fora da calça saiu de lá com cara de tédio. Depois de dois minutos a senhora da recepção me mandou entrar.

–Senhora Swan. – Ele disse apertando minha mãe. – A que devo essa visita? – Ele perguntou enquanto eu me sentava.

–Bom dia senhor. Bom vim aqui tratar de assuntos relacionados a minha filha. – Falei e ele colocou o lápis que estava em sua mão na mesa.

–Renesmee Swan?! – Assenti.

– Fui informada pela mesma que esta sendo alvo de insultos pelas colegas. – Eu disse de forma séria. Ele apenas me olhou.

–Sobre o que exatamente? – Quase fiz cara de tédio para o mesmo.

–Sobre assuntos particulares. Assuntos que não diz respeito a ninguém e que esta abalando minha filha. – Falei olhando diretamente em seus olhos. Ele suspirou.

–Senhora Swan. São apenas crianças... – Ele disse e o encarei. – Esse tipo de brincadeira acontece. Fora que sua filha esta com as notas excelentes. – Ele disse o encarei.

–Então o senhor vai me dizer que esta tudo bem enquanto ela tiver boas notas? Caso queira saber senhor colégios são feitos de alunos! Não queira levar tudo em nome da escola. Digo isso não só ela mas pelas outras crianças.

–Senhora Swan, vou ser sincero, sou apenas o diretor e não sou eu que decide o que fazer nesse colégio e sim a auditoria. Vamos lá vou ver o que posso fazer. – Ele disse pegando um papel em sua gaveta e uma caneta. – Houve agressão física?

–Não. – Respondi o encarando.

–Alguma prova de que sua filha quer sair deste colégio por não suportar as colegas ou provas de que vai ocorrer algo mais grave?

–Não... Mas...

–Sinto muito mesmo Isabella. – Ele disse usando meu nome. Suspirei irritada.

–Senhor então infelizmente se isso continuar serei obrigada a muda-la de escola. – Eu disse e ele arregalou o olho. Ele sabia que eu era Nome. Eu era marketing aqui dentro. Por mais que minha filha tirasse apenas as notas máximas eles também me queriam aqui.

–Olha... Vou chamar sua filha, ela se possível passara o nome desses “agressores” – ele disse fazendo aspas com as mãos – E então conversarei com eles. Caso ela não falar nada sinto muito. – Ele disse e assenti.

–Em todo caso agradeço e muito obrigada senhor Scott. – Falei me levantando e colocando o óculos escuro. Sai a passos apressados, eu não acredito que eu não havia resolvido muita coisa. Pensei que ia tomar minha tarde para resolver isso. E onde esta a politica dessa escola?!

Entrei no meu carro e segui para a empresa. Mesmo que eu não fosse hoje trabalhar precisava passar lá para saber como estavam as ações e tudo o que estava acontecendo. E ainda iria voltar para casa para organizar o jantar.

...

Assim que cheguei em casa fiquei no carro, havia parado o mesmo antes da garagem, dava para ver a casa e dentro dela, pela enorme janela de vidro da entrada, aumentei o volume do carro e olhei as gotas de chuva começarem a escorrer pelo vidro, senti algo quente no meu rosto e me surpreendi por estar chorando. Havia começado outra musica quando ouvi algo batendo no vidro do carona. Abri o vidro e Edward me encarava sério com Renesmee atrás. Ele virou e falou algo pra ela que a mesma correu para dentro de casa e logo então entrou dentro do carro e me olhou confuso.

–Que foi... Eu gosto de pensar dentro do carro... – Eu disse dando de ombros.

–Quer conversar? – Ele perguntou e balancei a cabeça em negativa. Ele suspirou e baixou o banco. – Eu também gosto de musica ele disse aumentando o som do meu carro.

–Não posso ficar mais sozinha? – Perguntei desacreditada.

–Não quando acho que você vai tentar se matar.

–Ei! Eu não vou me matar. Só estou...

–Chorando e ouvindo musica depressiva.

–Fazer isso é bom... – Ficamos um bom tempo em silêncio. – Sou uma péssima mãe.

–Tem razão... Algumas dão como punição doce ao invés de mandar pro quarto de castigo. – Ele disse me fazendo rir.

–O diretor disse que não poderia fazer nada enquanto não tivesse provas concretas. – Ele me olhou serio e bufou.

–Idiota. Deveríamos dar uma surra nele e quando ele for na policia ela virar e falar que não havia prova de quem foi que fez isso.

–Seria uma boa. Ei... E aquela prova?

–O resultado sai amanhã de noite.

–Vamos sentir sua falta. – Eu disse seria e suspirei pensando que ia ter que encontrar outra babá.

–Eu também. Vem vamos descer antes que ela venha com a policia achando que nos matamos. – Ele disse abrindo a porta e saindo na chuva, fiz o mesmo e corri até em casa. Depois de ter almoçado todos juntos e ter a noticia de que a menos nota dela havia sido em química com um 8.4; comemoramos com sorvete e dia de folga a nós duas e um final de tarde na piscina.

–Assim não vale! – Eu disse, estávamos jogando vôlei e eu estava perdendo feio.

–Gente... – Edward disse voltando de dentro pra casa, onde tinha ido com o celular. – Temos problemas... Minha mãe está vindo pra cá com minha cunhada. – Ele disse e dei de ombros.

–E dai? – Renesmee disse.

–E dai que elas não sabem que virei babá em vez de um chefe de cozinha bem sucedido. – Ele disse se sentando e passando as mãos no cabelo.

–Olha... Você é um excelente chef, mas ainda não deu sorte, admite pra elas e fica tudo bem. – Ela disse dando de ombros nadando até a borda da piscina. – Ele suspirou e ficou em silêncio.

–O resultado da prova sai amanhã Nessie... – Ele começou e ela me olhou.

–Mas já? – Assenti. – Então você vai embora?! E vamos ter que começar tudo de novo?!

–Não sei Renesmee, lá vou trabalhar noturno, vão ser jantares para pessoas importantes e todo o blábláblá.

–Ou seja... Vai estar mais cansado do que sei lá o que. Entendo. – Ela disse e sai da piscina.

–Parem de ser dramáticos. – Falei irritada e me enrolei na escada subindo as escadas. Eu estava irritada confesso, quem ele pensa que é pra dizer que ia embora, um cara com um rosto bonito de sorriso perfeito que se acha. – Idiota. – Resmunguei comigo mesma – Lindo porem idiota.

–Bella você está bem? – Ouvi a voz dele do outro lado da porta.

–Eu te odeio Cullen! – Gritei alto e claro. Ai meu Deus! Passei minha mão no rosto. Eu... Eu... gosto dele, e gosto mais do que deveria. – Isso não está certo. – Sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sexta-feira estarei de volta -ou antes-

Vocês tem instagram minha gente? sigo de volta: @agnizff