Maze Runner -Interativa escrita por New Girl


Capítulo 7
VI. Abbie


Notas iniciais do capítulo

Hey povo o/
Não to muito melhor mas quando fico doente não tem nada pra fazer e a tv tá um saco e......e
Uma coisa que esqueci de falar no primeiro capitulo,não tem só os verdugos no labirinto *musica de suspense* u3u
Se alguém quiser fazer uma capa,serei muito grata -q
serio eu to muito sem criatividade e sem tempo.

Mas enfim,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583769/chapter/7

Se passaram dois dias desde que Kristen e a garota sem nome chegaram na Clareira. Acho que todos estavam aliviados por nenhum calouro aparecer,mas ainda estavam confusos com tudo aquilo,até eu estava. Aquela garota sem nome estava coberta de sangue e sem nenhuma picada. O que poderia ter atacado ela que não um Verdugo?

–Abbie?-chamou Kat enquanto jogava seu longo cabelo loiro pro lado e sentava ao meu lado. -Ainda não sabem de nada sobre a garota?

Fiz que não com a cabeça,tinha um olhar fixo para baixo,apenas observava a grama verde e suspirava baixo.

–Não tem que encontrar os outros Desabastadores,Kat?-perguntava em um tom baixo.

–Não...Agora não. Já fiz o que me mandaram essa manhã. -dizia a garota abrindo um sorriso amigável e largo.

Voltei meu olhar para a mesma e percebi que sua pele clara já estava completamente suja com a terra e suor. Para uma novata ela não ficou surpresa igual os demais,muitos que chegaram aqui preferiram ficar um mês apenas em um canto chorando,mas não ela. Tinha se adaptado bem aquilo tudo.

Você acha que fizemos algo errado? -segredava Kat olhando-me de canto.

–O que?

–Sabe,não tem sentido. Tirar todos nós das nossas famílias para nos prenderem aqui sem motivo algum.

–Se fizemos algo errado tenho certeza que Kevin está aqui por ser um serial killer ou coisa desse tipo. -respondia sorrindo de volta pra menor.

Kat riu baixo e olhou na direção do garoto de cabelos negros. Como de costume ao perceber que alguém o encarava,Kevin começou a encarar de volta,até que Kat se sentisse sem jeito e abaixasse a cabeça.

–Ele quer me matar...

–Ele não vai te matar. Kevin não é burro,isso iria contra uma das nossas regras. -respondia enquanto passava a mão pelo cabelo loiro da menor.-Kevin não é burro. Ele sabe que nem ele sobrevive ao exílio. Seria difícil para todos mandarem ele embora,mas Jason faria sem hesitar. Te garanto que não vai morrer. -Assim que terminei me levantei,me espreguiçando.

–Tem certeza? -percebia um brilho nos olhos esverdeados,mas dei um jeito de tira-los. Sem querer.

–Tenho! Mas não vá pro labirinto,tenho certeza de que Kevin vai te seguir,te esquartejar e jogar seus restos mortas do penhasco. Não vamos ter provas contra ele e vamos seguir a vida como se você nunca tivesse existido. Foi legal conversar com você Kat,mas tenho de ir.

–...I-isso era pra me animar?

–Claro que não. Tenho cara de animadora? -respondia enquanto dava as costas pra garota a deixando sozinha no jardim.

Quando estava perto do Sangradouro,senti meu braço sere agarrado com certa força. Me virei para bater na pessoa,mas me deparei com Kay.

Kay era só a pessoa que não suportava naquela Clareira. Sabia que meu ódio era muito bem retribuído pela garota. Blondie e Kevin falavam que nos odiávamos tanto por termos uma personalidade idêntica. O que sabia que era mentira. Eu era legal e Kay era...Maligna. O que mais chamava atenção nela eram seus lábios vermelhos que tinham um contraste bem forte com sua pele pálida. Pela expressão dos seus olhos esverdeados não iria receber nenhuma noticia boa. Seu cabelo ruivo e curto,estava com duas pontas presas para trás para não ir nos olhos alheios. Perto de mim Kay era baixa,não calma,Kay era baixa. Só tinha 1,58. Mas mesmo baixa,aparentava ter uns 17 anos.

–O que você quer?-perguntava enquanto puxava meu braço.

–Olha,não estou aqui porque quero. Jason me mandou,disse que precisava falar com os Encarregados.

–Eu não sou uma Encarregada,Kay.

A garota revirou seus olhos esverdeados como se eu tivesse falado a coisa mais idiota do mundo.

–Você acha que não sei? Mas você fala com o Kevin,não vou falar com aquele cara!

–Jason te mandou. Não vou falar nada. -respondia enquanto dava as costas para a mesma,mas senti meu braço ser agarrado mais uma vez.

–Faça logo isso! Jason disse que era importante. -a garota falava em um tom alto e me apertava com mais força.

–Não! Me largue antes que te mate! -agora também estava gritando.

–Não teria coragem!-desafiava a mesma.

Estava prestes a acertar um soco no rosto da ruiva,mas pude sentir a mão pesada de Kevin bater em meu ombro e me puxar um pouco para trás.

–Vocês duas. Parem de gritar ou mato as duas!-ameaçava Kevin nos fitando.

–Cale a boca,Kevin!-ordenou Kay. Para isso ela não tinha medo dele.

Achei estranho que o garoto permaneceu com uma expressão calma no rosto. Ele apenas olhou pra baixo,por um momento pensei que o garoto observava os seios da garota.

–O que está olhando?-pelo visto Kay pensou o mesmo.

–Tem um pato atrás de você. -respondeu o garoto no seu tom calmo e sem muita vida.

Assim como Blondie,Kay tinha pavor por patos e fez o mesmo que a mais velha. Gritou animais demoníacos e saiu correndo dali antes que o animal se aproximasse.

Kevin balançou a cabeça negativamente e voltou a caminhar até o Sangradouro.

–Kevin.

–Que?

–Jason quer falar com você. Isso que a Kay queria falar.

–----------------------------------------------------------------------------------

O sol já havia desaparecido e começava a escurecer. O céu estava em um belo crepúsculo escarlate,mas não tive muito tempo para observar isso. Kat estava ao lado de Kristen. As duas conversavam sobre assuntos aleatórios e eu esperava para que Blondie ou Kevin. Estava curiosa,queria saber do que Jason falara com eles. Confesso que estava com um pouco de medo pela garota sem nome. Embora tenho quase certeza de que não se livraram dela,não até descobrirem tudo que ela sabe. Depois...Balancei a cabeça algumas vezes para afastar aqueles pensamentos da minha cabeça.

O tempo passava devagar,estava perto da hora dos muros se fecharem e nenhum sinal dos encarregados. Todos já estavam no Jardim jantando. Eu também estava mais em nenhum momento parar de olhar na direção da Sede.

–Está quieta. -comendou Kat,sentando ao meu lado.

–Desculpe...Só preocupada. -dizia enquanto dava algumas garfadas no bife que tinha no meu prato.

Kat pareceu procurar por palavras,mas não encontrou nenhuma. O silencio entre nós predominou por um longo período de tempo,até que foi quebrado pela loira:

–Não sabia que ela já tinha acordado. -comentava

–O que?-virei meu olhar pra onde Kat olha.

A garota sem nome tinha saído do seu quarto na Sede. Estava a poucos metros de nós. Desde que chegou,só acordou uma vez. Depois ficou adormecida por dois dias inteiros. Me levantei,deixando meu prato de lado. Ia chama-la,mas Jason fez isso primeiro.

–Você está aqui.-falava o garoto se aproximando vagarosamente,tentando não assusta-la.

Mas a abordagem usada não deu muito certo. A garota tirou uma adaga,que deveria estar presa em sua boca,e ficou o observando pronta pra atacar a qualquer movimento do mesmo.

–Abaixe isso. Não vou machuca-la. -dizia Jason tentando se aproximar mais. Ele deixou suas mão para cima,assim a garota saberia que ele não estava armado e não mostraria resistência.

Porém foi só a proximidade entre os dois ficar menor que a garota se pois em disparado,correndo na direção oposta. Acho que Jason teve um surto de adrenalina,pois parecia não prestar atenção em nada ao seu redor. Apenas tentava parar a garota,antes que entrasse no labirinto. Os muros já estavam se fechando e se a garota entrasse...Seria morta.

Depois disso...Tudo aconteceu rápido demais.

Blondie,praticamente se jogou contra o muro,agora fechado e ficou batendo como se isso fosse faze-lo abri,mas foi parada por Shawn. Maddie tentava se contar para não fazer o mesmo.

–Jason!-gritava a garota.

Kevin,estava ofegante demais e também já estava parado a frente do muro. Ele devorava seu lábio inferior até começar a sangrar e fechava suas mãos em punhos.

Maddie deitou sua cabeça no ombro de Shawn,tentando esconder seu rosto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!