Maze Runner -Interativa escrita por New Girl


Capítulo 26
XXV.Blondie


Notas iniciais do capítulo

Hey
Desculpe sumir é que to sem net (altas tretas com a Oi) dai to tendo que usar meu celular como roteador -.....-
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583769/chapter/26

Minha respiração estava ofegante demais ,assim como a de Maddie que estava com suas costas contra as minhas,em minha mão havia um pedaço de madeira velho e mofado,mas com um prego torto na ponta e na mão da loira um cano enferrujado. Não eram as melhores armas do mundo,mas era o melhor naquele momento.

Desde que chegamos a cidade não tivemos um único momento de paz,toda vez que começávamos a caminhar na direção mandada eramos atacadas por essas coisas. O primeiro ataque não foi muito difícil se livrar deles,mas conforme íamos nos aproximando do centro da cidade eramos surpreendidas por novos cranks sem nenhum sentimento e sem feições humanas.

–São muitos.-resmungava Kat que estava um pouco longe e quebrava a mandígula de um crank com seu pedaço podre de madeira. -Temos que fugir daqui!

Acertava uma mulher de meia idade a minha frente. Sabíamos muito bem que eram humanos,mas só temos duas escolhas: quebrar a cabeça deles ou sermos devoradas vivas.

–Não tem para onde correr!-respondia Zoey.

–Pode não ter lugar,mas pelo menos podemos tentar fugir. -dizia Maddie olhando ao redor e depois chutando um crank a sua frente. -Precisamos de uma distração para fugir.

–Podem ir. Eu chamo a atenção deles. -falava enquanto trocava de arma com Maddie. -Se eu não alcançar vocês nem pense em voltar.

Algumas garotas se prepararam para protestar sobre o que tinha dito,mas Maddie não permitiu que ninguém se pronunciasse. Apenas assentiu com a cabeça e fez um gesto de cabeça para que se afastassem.

Era realmente a pior hora para bancar o herói,mas era o único momento que tinha para tentar bancar a heroína. Engoli em seco ao ver a horda de cranks que se aproximava. Pensava em cada passo que faria,cada centímetro,seria bem mais fácil se tivesse as habilidades de Kevin. Mas foi tirada bruscamente de meus pensamentos ao sentir uma mão pousar sobre meu ombro. Era Maddie.

–Tente não morrer. -depois de dizer isso Maddie e as outras correram no sentido oposto ao que corria agora.

O cheiro de carne podre ficava mais forte,os risos insanos ficavam mais altos assim como os gurnidos. Começava a me arrepender de ter sido nomeada pelo CRUEL como valente. Isso era uma grande mértila,mas já estava a menos de um metro dos cranks realmente não tinha como voltar atrás agora.

Ergui o cano enferrujado o balançando para o lado esquerdo para acertar o crank que estava mais perto de mim. A pessoa simplesmente perdeu o equilíbrio e caiu no chão. Uma poça de sangue se formou ao redor da cabeça do mesmo,mas junto com o sangue um liquido escuro e com o aroma de plong. Fechei os olhos por um breve momento e fiz minha próxima ação,finquei a parte quebrada do cano na testa de um garoto que deveria ter uns 16 anos ou menos,mas seu rosto estava tão deformado.

–Mértila!-gritei assim que tentei puxar minha arma de volta,mas estava presa no crank.

O puxava com toda força que me restava,corte minha mão algumas vezes,não sabia se aquele metal enferrujado me mataria ou os cranks. Não tirava meus olhos dos dois cranks que se aproximavam. Os dois eram homens,suas bocas estavam rasgadas e suas roupas cobertas de sangue,seus olhos possuíam um forte tom avermelhado,mas o olho direito de um dos homens estava estourado. Puxei mais duas vezes,mas nenhum resultado. Dei uma rápida olhada ao meu redor e peguei um velho pedaço de madeira que estava ao meu lado.

Não era nenhum pouco resistente já que quebrou assim que acertei a cabeça do crank a esquerda,que por sorte,ao cair levou o outro para o chão. Pude respirar de novo e começar a correr para longe deles. Eram poucos os cranks que tinham a habilidade de correr,infelizmente alguns daqueles tinham essa habilidade. Correr na direção que estava Maddie e as outras era louca a unica coisa que me restava era virar em uma esquina.

Torcia para não parar em um beco ou me deparar com mais cranks. Tomei um susto ao perceber que as luzes naquela rua estavam acessas. Não teria onde me esconder. Apressava o passo,ignorando a forte dor que sentia em meu peito,sentia que a qualquer momento vomitaria meus pulmões junto com todos meus órgãos,para piorar uma forte pontada de dor tomava conta da minha cabeça,pelo jeito o fulgor se manifestava quando suas atividades celebras estão a mil.

Não tinha a intensão de parar,mas acabei sendo obrigada ao sentir alguém agarrando-me . Quase cai no chão,mas a pessoa segurou-me com força. Minhas mechas negras foram para frente,cobrindo meu rosto impedindo que visse quem me segurava. Ia gritar,mas senti uma mão pousar sobre minha boca. Balancei a cabeça para afastar as mechas negras e depois olhei para a pessoa. Arregalei meus olhos ao ver que era Logan,seu rosto estava mais sujo que o normal e percebi que o garoto ficou mais surpreso ainda.

–O que aconteceu com você?-murmurava o garoto ainda cobrindo minha boca.

Tirei sua mão da minha boca.

–Fui acertada por um raio,nada demais. -brincava enquanto abraçava o maior com certa força. -Pensei que estava morto.

–Pensei que estava esquartejada.

–Blondie! -exclamou Shawn.-Meu Deus...O que houve com você? Parece que brigou com uma tocha!

–Se controle!-falava enquanto soltava Logan. -Não é hora de escanda-los. Mas o que estão fazendo aqui?

–Fugindo dos cranks e procurando o Jason. -respondia um garoto com manchas verdes na bochecha.

–Perderam o Jason?

–É uma longa historia...-dizia Shawn. -Se tornar as coisas mais fáceis de entender,tem uma garota gostosa no meio,mas então cade as outras?

–Faz sentido.-falava enquanto amarrava meu cabelo. -Servi de distração para os cranks enquanto elas fugiam.

–O papo tá muito bom. To amando tudo isso,podíamos até ter uns biscoitinhos aqui e um chazinho.-ironizava o garoto que não conhecia. -Tem cranks vindo na nossa direção e o esconderijo da Mikayla ainda está meio longe.

–Calma,se sempre soube onde Mikayla se escondia porque não foi atrás dela antes?-questionava Logan.

–Mikayla pode parecer uma garota doce e frágil,mas quebraria meu pescoço se fosse atras dela. -dizia o garoto.

–Você está nos usando?-Logan quase gritou,mas conseguiu se conter.

–Vocês também estão me usando para achar o Jason. Isso se chama troca equivalente. Vocês me dão a chance de matar aquela vadia e eu do o seu amigo sã e salvo...Talvez sem uma perna ou sem os dentes,mas garanto que com saúde...Ou não,nunca se sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!