O Próximo Hokage escrita por Whis


Capítulo 3
O véu que brilha na noite - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Essa vai ser a penúltima parte da seção "Meu Amado" da fanfic, logo, irei postar o final dando início à seção "Novo Amor". Espero que gostem das novidades!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583748/chapter/3

Após o banho suave e demorado de Hinata, no banheiro que se localiza em seu quarto – como suíte -, se olhou bem no espelho, e sorriu “Essa vai ser uma grande noite!”, pensara e logo ficou vermelha, lembrando-se de seu amado. Saiu do banheiro e trocou-se, colocando uma roupa de ficar em casa, e abriu seu guarda roupa. Avaliou as roupas que estavam lá, disponíveis para serem usadas durante a noite. Só de lembrar, Hinata abriu um sorriso.

– Hanabi! – Berrou Hinata, chamando loucamente pela irmã, ela estava no seu quarto, que ficava à direita do da Hinata. Imediatamente, a porta fora bruscamente aberta e uma pequenina de cabelos negros e olhos perolados sorria, vendo o rosto da irmã, cheio de esperanças.

– Hai! – Disse chamando a atenção da irmã, avisando que já havia chegado. A pequena riu da irmã. – Não me diga que vai com o...

– Shiu! – Hinata virou bruscamente para a irmã, e colocou o dedo indicador em sua própria boca, sinalizando para Hanabi, que não falasse sobre seu companheiro, ela achava que seu pai pensava que Naruto era bom demais para ela, mas, na verdade, Hiashi achava que Naruto DEVERIA ficar com a sua filha, não por ter se tornado legendário e ter fama agora, mas sim, por Hinata amá-lo do fundo de seu coração. Hiashi podia ver o coração de sua filha, no final das contas.

No final das contas, Hiashi amava sua filha mais do que qualquer coisa, e, escondia atrás daquela cara emburrada, o desejo de sua filha se tornar forte e mudar o destino do Clã Hyuuga, junto à pessoa que mais amava. Mesmo que todos do clã admirassem Naruto pelo seu feito na guerra, nem todos admiravam a futura líder do Clã.

– Certo, certo. – Hanabi riu mais um pouco, tirando o dedo da irmã de sua boca. – Precisa de algo? – Hanabi agora estava curiosa para saber o motivo do chamado da irmã, mas logo que Hinata novamente se virou para o guarda-roupa, notou no que seria necessária.

– Uhm... Não estou disposta a sair e comprar uma roupa nova. Mas... Mas... É para o Naruto-kun, então, vem comigo?

– Hai! – Hanabi ficou meio corada, feliz pela irmã ter mais um encontro com o Naruto. – Ei, nee-chan! Não está cansada de sair com aquele loiro? Sei que ele é bonito e tal, mas... – Assim que Hanabi elogiou o loiro, recebeu um olhar de ciúmes e ao mesmo tempo de ternura, a baixinha não entendeu e prosseguiu. – Mas ele que deve estar ficando cansado de ver essa sua cara linda! Pensa que eu não vejo? Qualquer hora a saliva dele acaba, de tanto que ele baba em você! – Ambas gargalharam, Hinata corou um pouco.

– Bem, agora são três da tarde. Precisamos ir logo! – Berrou Hinata, vendo o relógio na parede, sobre a cama e no criado-mudo.

– Hai! Vamos. – Denotou Hanabi, pegando a irmã pelo braço e saindo correndo da casa para fora do clã, Hinata estava com roupa de casa e nem percebera que saiu de casa vestida daquela forma.

♦♦♦♦♦ Narração Hinata On ♦♦♦♦♦

Eu estava cansada de andar por tantas lojas e não achar nada que me agradasse, até, que vi Tenten saindo de uma loja de ternos, me perguntei o que ela estava fazendo lá, mas logo me desliguei do fato e abanei a mão, chamando-a para que viesse até mim. Estranhamente, quando me viu, abriu um largo sorriso.

– Hina e Hana! – Berrou ela, chegando perto de mim e dando um abraço apertado, em Hanabi fez o mesmo. – Naruto está todo feliz que vai sair com você de novo, bem, eu basicamente suspeitava, né? – Ela virou os olhos, como se já estivesse ficado monótono, mas continuou. – Mas vocês juntos são tão fofos! – Os olhos dela começaram a brilhar e um sorriso foi de canto a canto da boca.

– Kiba me convidou, enquanto estava indo para o clã, se eu queria ir à festa com ele. – Ela ficou com uma cara tensa. – Será que ele ficou bravo? – Mesmo eu não tendo nenhum sentimento especial pelo Kiba, ele ainda era meu amigo e eu me importava com ele.

– Não sei não! – Ela prosseguiu. – A única coisa que eu sei é a roupa que aquele loiro vai usar. – Tenten piscou para mim, aparentemente, ela percebera meu cansaço e notou que eu estava fazendo compras, ela era minha melhor amiga... Me conhecia bem!

– Pode me ajudar a arranjar um vestido, que combine com o terno dele? – Perguntei, apelando para minha fofura para que ela me ajudasse, coloquei minha unha do dedo indicador direito na boca, e mordi suavemente, mostrando que estava apreensiva. O ato foi involuntário, mas aparentemente deu certo, ela não disse uma palavra, somente pegou minha mão esquerda e me puxou para uma loja. Notei que foi a primeira que eu havia entrado. Hanabi saiu correndo atrás de nós também, queria ver como eu iria e queria comprar uma roupa nova também.

Quando entramos na loja, Tenten se curvou para dizer algo em meu ouvido.

– Por que esta com roupa de ficar em casa? – Ela riu baixinho, foi então que percebi que não estava bem vestida.

– Kami-sama! – Praguejei, preocupada com a situação, a fala foi um tanto alto demais, e todos se viraram para mim. Me escondi atrás das roupas, para que não notassem como eu estava vestida. Tenten segurou meu braço e se aproveitou que eu estava perto de um provador vazio, apertou meu braço fortemente e me jogou no provador, que tinha como “porta” um tecido, facilmente entrei lá dentro, caindo sentada em uma cadeira de madeira.

– Gomem! – Disse Tenten do lado de fora. Escutei barulho dos cabides se batendo, deduzi que ela estava selecionando as roupas. Me virei para o espelho e comecei a pensar. Meus pés estavam no chão e meus joelhos se encontravam. Meu olhar se refletia em mim mesmo, no espelho. Mas logo perdi a noção, meus pensamentos tomaram conta de mim.

Naruto-kun comprou um terno novo, acho que ele está feliz pelo próximo Hokage. Ninguém sabe quem é, mas tenho certeza que o Naruto-kun sabe! – ri, baixo – Ele agora está bem ciente de tudo que acontece na vila. Acho que ele ainda não notou a estátua que mandei fazer para ele, para seu... Quer dizer, nosso futuro clã! Ah, não vejo a hora de nós...

– Hinata! – Tenten berrou me sacudindo. – Hinata! – A hora que percebi, notei que elas estavam com expressões preocupadas. – Ufa! Você quase nos matou de preocupação, no que estava pensando?

Antes que Hinata falasse – ou não falasse -, Hanabi se intrometeu e respondeu por mim.

– Ainda pergunta, Tenten? – Ela riu. – Claro que a nee-chan está pensando no baka do Naruto-kun! Quer dizer, seu Naruto-kun! – Ela disse me provocando, respondi com um sorriso bobo, como se eu estivesse confirmando.

Olhei nas mãos de Tenten, o vestido estava em punho, sorri, gostando da cor. Lilás, com detalhes em laranja.

Combina! – Pensei alto demais, e foi fácil de escutar. Experimentei o vestido e ele serviu perfeitamente. Tirei-o, mas mandei Tenten pegar uma roupa normal, para sair de lá com ela. Troquei rapidamente de roupa e saí do provador, indo para o balcão. Aviso para a balconista sobre a roupa que estava vestindo, ela sorriu e confirmou. Perguntou meu nome, e respondi.

– Hinata Hyuuga... Bem, suas compras já estão pagas aqui. Alguém deixou mil ryös à sua disposição.

– Quem? – Perguntei, naturalmente curiosa.

– Bem, ele não disse o nome, mas reparei que tinha lindos olhos azuis e um cabelo loiro. – A atendente diz, olhando o vazio, como se estivesse apaixonada. Evidentemente sabia que era Naruto, todos conheciam o meu Naruto-kun, mas evidentemente ele pediu para não ser anunciado, deduzi.

– Soka... – Respondi, sorrindo. – Hana, vai querer alguma coisa? – A pequena negou, não entendi, mas sua expressão era séria e absoluta.

– Esse Naruto e suas missões rank S! – Riu novamente Hanabi, aquela pequetuxa só sabia rir de mim e do Naruto-kun?

– Uhm... Então tá. – Respondi, pegando as compras. As roupas, vi no preço, custaram ao todo setecentos ryös, quinhentos do vestido e duzentos da roupa normal, então, decidi deixar os outros trezentos que Naruto havia me presenteado para usar em outra ocasião.

♦♦♦♦♦ Narração Hinata Off ♦♦♦♦♦

Hinata saiu da loja e se despediu de Tenten, Hanabi segurou a mão da irmã e foram diretamente para o clã Hyuuga. Tinha muitas coisas para por em dia e muita coisa para prepararem entre si!

Hinata naturalmente tirou sua roupa, tinha que lavá-la, afinal e tomou outro banho, um banho que demorou uma hora, ou seja, já eram seis horas da tarde, início da noite, era a primeira vez que uma festa ao Hokage era dada neste período. Hinata pensou que estava atrasada demais, e quando saiu do banheiro notou Hanabi sentada na ponta da cama olhando o vestido que comprara com um tanto de inveja.

Hinata percebera o fato, mas decidiu não tocar no assunto, simplesmente sorriu e perguntou:

– Pronta? Hoje é você quem fará meu penteado. – Hinata fez biquinho, e sentou-se ao lado da irmã, imediatamente Hanabi deu um largo sorriso e foi para atrás da irmã com um pente, iniciando um penteado que não mudaria muito do normal, exceto que seria um rabo-de-cavalo com uma trança no seu meio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem criticar, comentar e dar ideias! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Próximo Hokage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.