O Próximo Hokage escrita por Whis


Capítulo 2
O véu que brilha na noite - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte do anterior... Creio que ficou bem massante o passado, mas esse ficou mais extrovertido. Espero que gostem. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583748/chapter/2

O sorriso de Hinata ainda estava na mente do loiro. Seu banho inteiro foi direcionado a imaginar Hinata em diversas situações, rindo, lutando, brava, irritada. Demorou pouco tempo em seu banho, coisa de no máximo dez minutos, afinal, sua hime, quer dizer, Hinata estava esperando-o às oito. Naruto tomou um bom banho, se esfregou, tirou as impurezas do corpo e passou um pouco de desodorante, e um gel brilhoso em seus cabelos espetados – estava seriamente pensando em cortá-los, talvez agradasse sua amada.

Não estava com vontade de chegar rápido para encontrar Hinata, antes, queria ver as lojas e comprar algo à sua acompanhante. Naruto saiu de casa e trancou a porta, virou-se para trás e viu a grande construção. Num círculo de madeira, pregado no topo do prédio dizia “リーフのヒーロー!”, isso, que significa “O Herói da Folha”. Nunca havia reparado direito na construção. Era um prédio bem alto, com nove andares, Naruto ficava no nono andar, no topo, e os outros andares eram vazios.

Ao ver a construção, não entendeu o porquê de tanta coisa para uma pessoa só. Mas, de certa forma, isso não importava muito, Naruto gostava de ser bem tratado, mas sabia que não ficaria mais ali depois de um tempo, finalmente seu clã estava sendo refeito e Naruto sentia imensa vontade de morar com seus familiares.

Karin e Juugo agora estavam juntos, Juugo abandonou o sobrenome anterior e se adaptou ao Uzumaki, ou seja, seria a primeira família – depois da de Naruto. Naruto deixou bem claro aos construtores, queria duas estátuas no centro do clã, uma para Kushina, sua mãe e uma para Minato, seu pai. Mas da última vez que passara de lá, tinha três e não duas bases de bronze. Naruto estranhou, mas deixou.

Após ver a casa, novamente se virou e foi em direção ao centro da cidade. Naruto passou de uma loja de ternos e roupas formais, e viu Tenten lá. “Uma garota querendo ternos?” – pensou, rindo suavemente. Mesmo suave, o som chamou a atenção da morena.

– Naruto-san... – Ela olhou meio estranha para ele. – Do que está rindo? – Naruto a encarou, sem saber o que dizer, então inventou uma desculpa marota.

– Sabe, Tenten-chan, eu estava vendo uns ternos, mas não sei qual escolher. Pode me ajudar? – Tentei, afirmou com a cabeça. Daria ajuda ao Ninja Laranja. Naruto não esperava a moça aceitar seu pedido de ajuda, então, ficou meio sem jeito, aparentemente já sabia o que faria, mas Naruto simplesmente sorriu e se sentou numa cadeira, perto do balcão, esperaria Tenten aparecer com as opções para ele experimentar.

– Naruto-kun! – Sorriu ela. – Tem esses três que eu gostei. Poderia experimentar?

– Claro! – Naruto respondeu, gostando dos modelos. Pegou-os da mão da garota e se dirigiu ao provador da ala masculina. Reparou que a segunda opção tinha como gravata, um estilo borboleta. Imediatamente descartou a opção, não combinava com ele e não queria perder tempo para escolher uma gravata diferente.

Provou, então, os dois outros que sobraram. O primeiro, um terno negro, com camisa social branca e gravata azul clara, quase um lilás. Naruto gostava de lilás. Entretanto, a calça era muito apertada para ele, e o terno curto nas mangas, então, descartou. Imediatamente pegou o terceiro terno, que lhe conveio muito bem. Uma gravata preta, camisa social branca e terno negro, calças formais, também negras. Tenten, por sorte, trouxe para ele o sapato formal negro e a meia negra também, combinando.

– Arigatou, Tenten-chan! – A roupa servira muito bem, então, mostrou o resultado para a amiga.

– Está ótimo! Hina... – Pausou, por sorte, Naruto não escutou o “Hina” que soltara. – Tenho certeza que sua acompanhante vai adorar. Aliás, quem vai com você na festa ao Sexto?

– Ah! – Naruto abriu um sorriso bobo. – Hi-chan! – Tenten abriu um largo sorriso.

– Espero que se divirtam! Agora tire essa roupa e vamos para o caixa. – Naruto imediatamente tirou o terno dentro do provador, e colocou sua roupa normal: a jaqueta negra e laranja e a calça de mesma cor.

Naruto saiu do provador com o terno completo, sapatos e meias em mãos e se direcionou para o caixa. Tirou o sapo do bolso, uma bolsinha com seus lucros – o sapo estava enorme, de tão cheio. Colocou as roupas sobre o balcão e pediu o preço.

– Quinhentos ryō! – Naruto sorriu, pegou o dinheiro do sapo e depositou sobre o balcão, a moça pegou e começou a contar. Naruto percebera que teria troco, então tratou de dizer para que a atendente ficasse com o troco. Ela colocou as compras numa sacola, dobradas, claro e entregou para o shinobi, que se virou para Tenten e agradeceu novamente.

– Não foi nada, Naruto-kun! – Sorriu, esbelta. – Espero que se divirta com a Hinata.

– Sem dúvidas! Espero que essa seja uma noite e tanto! – Seu sorriso demonstrava paixão, Tenten logo se ligou nisso. – Arigatou, de novo! – Naruto começou a andar novamente, seus olhos fechados, e um sorriso na boca. Sua casa ficava perto do edifício ao Hokage, na rua que separava os lugares, notou Kiba, que veio indo em direção à Naruto, o ninja laranja continuou seu caminho, indo quase de encontro á Kiba.

– Fiquei sabendo que vai na festa com a Hinata! – Naruto o olhou, com desdém.

– Irei, algum problema? – Riu, com deboche maior

– Todo! Eu ia com a Hinata nesta festa. – Bufou, de bravo. Após a frase, Naruto descobrira como Kiba ficou sabendo.

– Minha cara de quem se importa. – Fechou a face, mostrando seus olhos azuis saltitantes de alegria por dentro.

Kiba cutucou o peito de Naruto, ia começar a falar algo, mas Naruto rapidamente segurou a mão do homem e quase a esmagou.

– Sai do meu caminho, seu cachorro. - Naruto o olhou, e percebeu que não era exatamente uma ofensa, afinal, realmente Kiba era um cachorro. Kiba fez cara de desdém e partiu para cima de Naruto, com vontade de bater nele. Péssima escolha.

Naruto bateu as mãos em frente ao seu peito, desencadeando o poder fundido e infundido do Rikudou, seus olhos explodiram em chamas densas e avançou contra Kiba, um soco fora depositado no adversário, fazendo-o voar e derrubar dez árvores em sequência. Naruto tentou avançar mais, mas fora parado por Shikamaru.

– O futuro Hokage não pode agir assim, tenha mais calma, Naruto. – Shikamaru sabia que não poderia aguentar Naruto, mas o que fez bastou para acalmar o jovem loiro. O método de Naruto era simples, e fora uma ideia do próprio Shikamaru. Naruto obrigou as partes dos espíritos das bijuus que estavam dentro de si, a meditar sem parar e fundir o chacra que possuíam com o chacra do Rikudou Sennin, assim, tornando o chacra dentro de si ilimitado.

– Tá bom, tá bom. – Naruto bateu as mãos novamente e saiu do modo Rikudou. – Mas já aviso, que não terei piedade da próxima vez. – Naruto olhou brincando para Shikamaru. – E pare de me bajular colocando meu título de Hokage no meio...

Shikamaru riu com o desdém de sempre da reação do amigo.

– Agora, me desculpe, Shikamaru, mas a Hi-chan está me esperando. – Naruto olhou com deboche para Kiba, que bufou. Sabia que não tinha o nível de Naruto. – Agora, tenho que tomar outro banho, afinal, fiquei todo fedido de relar nesse animal. – Imediatamente, se virou e começou a andar para frente, teletransportando-se inesperadamente.

Assim que Naruto saiu, Shikamaru virou-se para Kiba e com deboche falou:

– Ficou maluco? – Kiba olhou irritado o amigo, Shikamaru imediatamente saiu dali, numa nuvem de fumaça, por sorte estava ali para impedir um massacre.

♦♦♦♦♦

Hinata havia acabado de chegar em casa, quando trombara com a irmã, Hanabi. Uma leve batida, que fez a baixinha ir um pouco para trás. Hinata fez uma cara de “Depois precisamos conversar!” e logo deu um sorrisinho amoroso, correu para o banheiro, tomando um longo banho, sentia que aquela noite seria maravilhosa! Seus pensamentos não saíam do rosto de Naruto, seus olhos, seus cabelos, seu rosto, para ela, Naruto era um deus. E definitivamente, muitos achavam isso – mas vendo pelo ângulo do poder do shinobi, afinal, recebera os poderes do Rikudou Sennin. A maioria tinha medo de enfrentar o jovem e todos os respeitavam imensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Próximo Hokage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.