Guerra dos mares escrita por KhatySeraph


Capítulo 5
Bruce


Notas iniciais do capítulo

olha um capitulo chegando, esse capitulo é narrado pelo ponto de vista do bruce, sim nosso tritão ta narrando.
PS: nao betado ainda, então ignorem os pequenos erros. :p

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583738/chapter/5

Olhei para Katy que repreendia Milk novamente, fazer o que aquele gato me amava, mas a verdade era que minhas pernas doíam com seus arranhões. A mesma se virou sorrindo para mim, como eu gostava de ver aquele sorriso, mesmo a conhecendo pouco tempo e a visto sorrir pouquíssimas vezes, eu amava.

Seu jeito, seu sorriso, me fizeram apaixonar e agora quero-a na minha vida para sempre. Não quero saber de tradições ou regras do meu mundo, apenas quero ficar com a minha humana e não deixar nenhum cara toca-la.

Não permitirem ninguém toca-la. Ela é apenas minha.

Katy parou na minha frente me fitando com aqueles olhos castanhos claro intensos. Isso era maldade, ela sabia que estava pensando em algo e era nela, e como ela é curiosa queria saber o que é, mas não posso dizer, não agora. Eu a amo é isso que importa, já ouviram falar em amor a primeira vista? Então!

Sorri para disfarçar, mas ela não caiu nessas, por sorte Milk me salvou pulando no meu colo e miando.

—Esse gato ta brincando comigo! —Resmungou ela. —Milk pare com isso ou te trocarei por um ganso!

Sorri com suas palavras.

Katy balançou a cabeça quando viu Milk deixar-se no meu colo enquanto estava sentado no sofá marrom da sala. A mesma foi para trás batendo na mesinha de centro reclamando e desistiu do gato.

—Katy. –Chamei.

Queria leva-la a um lugar, mas não podia deixa-la descobrir onde era. Katy olhou em minha direção.

—Quero levar você a um lugar. —A mesma piscou para mim não entendo. ——Aceitaria?

Katy me analisou enquanto eu me levantava com Milk em meus braços e se aproximava dela. A mesma semicerrou os olhos fazendo me sorrir.

—Aceito, mas onde é?

—Não posso dizer, confie em mim.

Sorri enquanto soltava Milk no chão para me aproximar de Katy.

—Confia no seu tritão aqui?

—Não, você é um pervertido, louco que tem uma bela cauda, não confio em peixes. –Disse ela sorrindo para mim enquanto fazia careta.

Katy riu de mim e me aproximei tocando em seu rosto.

—Minha princesa. —Ela era minha única princesa que eu amava.

Desvencilhei-me dela vendo Katy soltar o ar que prenderá, eu também esperava encostar meus lábios nos dela, mas não era hora. Ela precisava conhecer meu mundo antes me aceitar em sua vida como sou.

Estendi minha mão em sua direção e logo Katy sorriu e colocou sua palma em cima da minha.

Saímos do apartamento enquanto Milk arranhava a porta e miava querendo vir atrás, mas gatos não gostariam de ir onde eu levaria Katy.

Paramos em frente de uma loja branca onde estava com uma placa na porta de vidro fechada. Bati de leve no vidro para chamar a pessoa que estava lá dentro que levantou a cabeça e sorriu. Um homem gorducho e alegre, eu o conhecia a tempos era um dos humanos que sabia o que eu era e me ajudava no mundo dos humanos.

—Quem é ele? E por que estamos numa loja de Surf?

—Estamos na Califórnia, tudo aqui é mar e Surf.

O homem se aproximou da porta destrancando-a. Ele olhou para Katy de cima a baixo e sorriu, rosnei chamando a atenção dele que se ajeitou disfarçado o medo de mim, não me subestime por ser um tritão.

Bob era o um homem de 29 anos, ele trabalha no ramo de informática e surf há anos, com isso ele me ajuda com qualquer coisa, e agora precisarei de sua ajuda. Seu olhos castanhos passaram de Katy para mim, sabia que eu pediria algo, mas não sabia por que eu estava trazendo uma garota da raça dele comigo.

—Preciso de um favor. —Informei e ele nos deu passagem.

—Quem é ela?

—Sou Katyana Saleved e por que você não pergunta para mim. —Segurei o riso vendo Katy enfrentar Bob que levantava as mãos pedindo desculpas.

Uma verdadeira cena merecedora de um troféu. Bob olhou para mim coçando a cabeça.

—Preciso de uma rouba de banho para ela.

Bob olhou de novo Katy de cima a baixo, mas dessa fez não era com olhar idiota e abobado, era o olhar de um comerciante vendo qual ficaria melhor no corpo dela. O mesmo se virou e adentrou outra sala com cortinas.

Katy se virou para mim e cruzou os braços irritada, ela queria saber por que ela teria que usar uma roupa de banho e para onde nós iríamos, mas apenas fiz que não ouvia e acabei levantou um chute da mesma.

—Fale ou o próximo é pior, arranco sua cauda!

Arregalei os olhos, sabia que ela estava brincando, mas não gostaria de ver aquela garota realmente brava, ou eu perderia mesmo minha cauda!

Suspirei. Isso não vele, eu revelaria a surpresa!

—Vamos ver o mar dentro dele, mas diferente de mim você precisa de uma rouba aquática e oxigênio em baixo da água. —Respondi ocultando o Maximo de informações. —Além do mais ainda não ouvi falar que os humanos conseguem tirar o oxigênio da água.

Ri fazendo Katy me olhar furiosa.

Bob surgiu chamando nós dois, Katy foi à primeira entrar e olhar todo o local. Bob gostava da água, ate de mais, colecionava esqueletos de animas, como tubarões, peixes de espécies raras, mas o que não gostava era de seu aquário com duas piranhas!

Escorei-me na parede ao lado de um esqueleto de cabeça de tubarão. Bob deu uma roupa para Katy e nos deixou sozinho na sala para preparar o equipamento de mergulho.

—Se vire! —Berrou ela furiosa ainda comigo.

Fiz o ordenado e me virei rindo enquanto ela dizia que não era para me virar.

Katy me permitiu me virar minutos depois resmungando de como a roupa era apertada, mas realmente ela ficava divina naquela roupa apertada realçando cada parte de seu corpo. Um sorriso bobo surgiu nos meus lábios.

Katy me olhou e sorriu fazendo pose para me irritar mais ainda. Isso não era justo.

—Esta tudo pronto. —Bob falou colocando a cabeça para dentro da sala e olhando em volta.

Assenti e o mesmo sumiu.

—Vamos?

Katy passou por mim passando o dedo indicador nos meus lábios para me irritar. Como amava aquela garota.

Paramos numa plataforma de madeira enquanto nos pés de Bob estava o equipamento que Katy usaria. A mesma se aproximou dele para colocar aquilo tudo a fazendo resmungar de como era pesado, mas o peso sumiria na água.

Tirei a camisa negra e olhei para a água que estava calma por sinal. Isso era bom, seria melhor para Katy. Suspirei e peguei o zíper da minha calça de Jeans fazendo Katy arregalar os olhos.

—O que esta fazendo!

Pisquei enquanto olhava para ela.

—Tirando minha roupa, acha que minha roupa some quando pulo na água e um cauda azul aparece? —Ri enquanto a mesma desviava o olhar dando de ombros.

—Vai saber, não entendo sobre sereias... E tritões.

Sorri e balancei a cabeça.

Abri o fecho da minha calça e Katy piscou enquanto olhava para mim, isso realmente era engraçado, ela tentava disfarçar seus sentimentos e desejos, mas agora não estava funcionando muito bem, e claro. Adoraria deixar ela ver a bela visão, mas antes ela precisava conhecer meu mundo.

—Quer ver a paisagem? —Disse fazendo-a corar e se virar.

Bob gaguejou fazendo o mesmo reclamando que era para sempre avisar antes, ele não queria ver um cara nu, apenas mulheres.

Ri e tirei minhas roupas me atirando na água, Katy apenas se virou quando submergi nas águas.

—Você vai deixar suas roupas aqui? —Seus olhos foram ate minhas roupas e logo se arregalaram. —Você tirou tudo! Como vai ficar quando sair da água?

Apenas deu de ombros e mergulhei novamente e submergindo quando ela se preparava para saltar.

—Não tem tubarões?

Balancei a cabeça.

—Sabe por que muitas pessoas gostam dessa costa da Califórnia? Por que nós a protegemos para os tubarões não atacar nenhuma de nossas espécies, temos crianças nadando por essas águas, ou acha que nascemos já grandes.

—Pensei que vocês nasciam de ovos! –Disse ironicamente me fazendo rir.

—Pode vir.

Katy colocou a marcara de mergulho e saltou.

Peguei sua mão enquanto a mesma se acostumava com o ambiente. Sorri enquanto balançava minha cauda azul. A mesma olhou em volta achando tudo maravilhoso enquanto alguns peixes amarelinhos passavam por nós.

—Espero que goste da vista. —Falei rindo quando arregalou os olhos vendo eu falar perfeitamente de baixo da água, a mesma tentou falar, mais saiu tudo abafado por causa da mascara.

Sorri e a puxei para conhecer mais o mar antes de leva-la realmente eu queria. Em minha cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram de saber o que se passa na mente do bruce? Pervertido nao? :p ahahahhahaa
gostaram?