Guerra dos mares escrita por KhatySeraph


Capítulo 16
Apenas fiquei comigo para sempre...


Notas iniciais do capítulo

finalmente chego com um cap novo cheio de novidades ♥
espero que gostei :3
não betado :( espero que nao se importe...
Boa Leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583738/chapter/16

Olhava para o mar enquanto o vento balançava meus cabelos. Bruce tinha voltado para o mar para tentar convencer seu pai de desistir de casamento arranjado e tradições. Nem mesmo Shaunne queria isso.

Sorri em saber o motivo de ela ter desistido.

O motivo se chamava: Kiev.

Milk pulou no sofá indo para a janela onde me encontrava. Ele se esfregava em mim como se quisesse algo, talvez alguém?

O mesmo miou e pulou no chão saindo correndo como se fugisse de algo. Pisquei voltando a ver as pessoas caminhando pela areia, outros tomando banho onde era permitido.

Quero que você se case comigo...

As palavras dele ainda ficavam em minha cabeça... Casamento é?

Um novo passo que nunca pensei que iria chegar, mas o que deveria fazer? Isso me dava medo e ao mesmo tempo alegria...

Suspirei, fechando brevemente meus olhos.

Eu amava aquele tritão, ele fazia parte da minha vida... Sinta sua falta quando não o tinha por perto sorrindo e aprontando... Sentia-me como se se falta algo dentro de mim... Quando descobri que o homem que amo estava prestes a morrer e ninguém fazia nada tive raiva. Raiva de todos, raiva de mim caso não conseguisse salvá-lo...

Sorri de leve ao ver a imagem de quando o conheci, quando queria dar o fim em tudo a minha volta e ele me trouxe, talvez existissem mesmo anjos, mas nem todos têm asas, alguns podem ter caudas!

Lembro-me dele me puxa, de sentir sua cauda balançando na água e seus olhos quando já estava na areia.

Olhei para o relógio da sala vendo que já era hora de espera-lo na praia como combinamos.

— Se comporte Milk!

O gato apenas lambeu a pata e voltou a sair correndo loucamente.

— Tenho que me lembrar de leva-lo no veterinário. — pisquei fechando a porta do apartamento.

Segui para o elevador vendo o corredor vazio, isso era bom não queria ver ninguém agora. Um som soou e as portas do elevador se abriram revelando alguém que não esperava ali.

Kiev levantou o olhar sorrindo logo em seguida.

— Vim busca-la.

Buscar-me?

Eu não entendia nada...

— Vamos Katy. — Kiev me puxou para dentro do elevador e as portas se fecharam.

Mas o que estava acontecendo? Desde quando Kiev iria me buscar?

Era apenas par ir esperar na praia nesse horário que todos estavam almoçando. Kiev tinha um sorriso que tentava esconder, mas é claro que ele era péssimo para esconder as coisas de mim.

Continuei o fitando, assim ele me revelaria o que estava aprontando. Sei que a rivalidade dele com Bruce acabou, mesmo assim... Homens são homens! Rivalidades são normais.

Deu de ombros decidindo descobrir sozinha, mas admirando a resistência dele de conseguir não contar-me.

Ele passava em minha frente querendo que eu o seguisse, mas não cederia não! Não sabia o que estava aprontando... Ele foi para o local que eu teria que esperar...

O que estava acontecendo!

— Venha Katy. — falou ele me levando para o porto próximo.

Pisquei olhando para a água. O sol me incomodava e a areia estava muito quente mesmo usando chinelo sentia. Parei tentando tirar a areia do meu chinelo, mas não adiantou! Isso que dava morar perto da praia.

Suspirei, batendo minhas mãos cheias de areia em meu short de jeans.

Kiev sumiu da minha frente fazendo-me piscar. O que estava acontecendo! Ele é um fantasma agora? Alguém me pegou nos braços me fazendo dar um gritinho baixo e ver o sorriso divertido do meu adorável fantasma.

— Você demora demais.

Minha vontade era de bater nele. Por que esses homens sempre me irritavam! Um me chamava de lerda e o outro destruía meu banheiro!

Deixei ele me carregar até o porto onde um rosto conhecido foi visto. Bob sorria enquanto apontava para o barco novinho em folha que tinha. Para onde iríamos? Ok, Bob agora. Quem mais iria aparecer? O presidente?

Entrei no barco enquanto Bob seria o piloto. Kiev sentou nas grades do barco enquanto seus cabelos eram bagunçados pelo vento. Não sabia onde estávamos indo, mas a vista cada vez ficava mais linda.

O imenso mar... As pequenas ilhas... Iríamos passar entre duas ilhas que ninguém se aproximava. Mas a pergunta era...

Por que estávamos indo em direção de ilhas?

Via que depois daquelas duas ilhas só havia o mar aberto cheio de ondas... Semicerrei os olhos não entendendo nada...

Bom, até passar pela entrada se podia se chamar de entrada.

Tudo mudou...

Uma ilha, nem grande, nem pequena apareceu cheia de pessoas e sereias pulando em voltando do nosso barco. Cada vez que nos aproximávamos conseguia reconhecer alguns rostos, como a da mãe de Bruce que sorria e falava alguma coisa para um pequeno grupo misto.

Tritões e sereias juntos?!

Arregalei os olhos enquanto ao meu lado Kiev ria de minha expressão.

Aos poucos íamos parando perto da ilha, onde serias vieram com um colchão de vento para ficarmos em cima.

O que estava acontecendo?

Olhava para todos os lados à medida que elas nos levavam para terra firme, tanto homens como mulheres estavam juntos. Alguns sorriam e se abraçavam como se sentisse saudade.

Pisei na areia sendo recebida pela mãe de Bruce que me abraçou fortemente.

— Que bom que chegou.

Olhei para trás vendo Bob babando pelas sereias e Kiev olhando para todos lados como se procurasse alguém.

— O que esta acontecendo? — perguntei olhando mais um grupo misto.

— Festa! — ela sorriu e se virou me deixando.

Será que sou a única que não esta entendendo nada?

Faria Kiev falar custe o que custar. Ao me virar vi que ele ia em direção a alguém...

Shaunne e Bruce se aproximavam dele, mas apenas ela ficou com Kiev enquanto Bruce vinha em minha direção.

Finalmente alguém que falaria alguma coisa!

— Alguém pode me falar o que esta acontecendo?

— Foi mudanças em cima da hora. — sorriu ele me abraçando. — Não gostou?

Gostar de que? De não me contarem nada?

Acho que eles precisam de celulares!

— Se divirta humana. — Foi a voz de Shaunne que soou atrás de Bruce.

Olhei para a mesma que vinha com Kiev.

— Você vez a mudança em tudo isso. Eles apenas querem agradecer e claro. — Ela olhou rapidamente para Bruce. — Comemorar a festa de noivado de vocês.

Olhei para Bruce que apenas lançou um sorriso inocente.

— Você fez a mudança. — ele fez-me olhar em volta. — E a melhor noticia é...

Bruce se virou apontando em direção a uma rocha onde seu pai se encontrava conversando com sua esposa. Tinha expressão seria ainda, mas parecia mais relaxado.

— Ele aceitou nossa união. — sussurrou ele em meu ouvido. — Poderemos ficar juntos água.

Bruce me abraçou como se não fizesse isso a anos, estava feliz por seu pai ter finalmente deixado ficarmos juntos e libertar todos de tradições. Porém agora Bruce seria o novo rei após se casar...

Fico feliz... Sei que ele será um ótimo rei.

— Minha mãe mandou para você. — Ele me entregou um fraquinho com um liquido azul que já tinha visto.

Peguei o mesmo analisando.

— Ela disse para você tomar se quiser fazer parte da família. — ele sorriu. — Kiev também recebeu um.

Apontou ele para trás e vi Shaunne e Kiev conversando sentados na areia. Pelo visto o próximo casamento já estava marcando.

Mas... Fazer parte da família?

Voltei a olhar para Bruce que apenas sorria.

— Como assim fazer parte da família?

— Você disse que eu não poderia deixar meu povo, eles precisavam de mim. — Pisquei. — Então minha mãe disse, se eu realmente quisesse ficar ao seu lado para dar isso a você. Você entraria para a família...

As palavras dele não foram claras, mas deu para entender...

Eu não deixei ele se tornar humano, mas e se fosse ao contrario?

Levantei o olhar e ele assentiu como se soubesse que desvendei o mistério.

— Quero ficar com você. — ele escorou sua testa na minha. — Para sempre. Quero que seja minha sereia e a futura rainha daqui...

— Bruce... — sussurrei.

— Apenas fiquei comigo para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente ele cedeu gente. Papai do bruce tem consciência ahahahahha. O que acharam do capitulo? e o pobre do Milk? Como vai ficar?
Alguém quer adota-lo ahahahhahahahaha
Sim vai ter casamento e o final... :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra dos mares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.