No final da estrada escrita por Carolina Carvalho


Capítulo 4
Quatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583621/chapter/4

Na quarta-feira, assim que Lauren foi liberada do trabalho, percebeu que ainda tinha um tempinho sobrando antes de ter que ir para o hospital. Resolveu dar uma volta pelas ruas da cidade e, quando deu por si, tinha andado tanto que foi parar em frente à loja de Leigh. Resolveu entrar com esperança de encontrar a Rosalya.

– Boa noit... Ah, olá, Lauren – cumprimentou Leigh. – Que surpresa encontrá-la aqui.

– É... Eu resolvi andar por aí e acabei vindo parar aqui – ela disse. – A Rosa não está aqui, né?

– Não, não está.

– Ah, que pena – Lauren disse um pouco envergonhada. – Bom, então eu vou indo...

– Espera – Leigh disse subitamente. – Já que você está aqui, por que não me ajuda a escolher as novas roupas que chegaram pra colocar na vitrine?

Lauren não viu como recusar, então apenas assentiu. Leigh deixou um funcionário tomando conta da frente da loja e subiu com a loira. No andar de cima tinha um monte de caixas e roupas penduradas em alguns cabides. O moreno pegou um vestido coral e um chapéu de um tom mais claro e os mostrou à jovem.

– Pensei em colocá-los juntos, o que acha? – perguntou ele.

– O chapéu é um pouco exagerado – ela respondeu mas logo se arrependeu por achar que foi um pouco grossa, principalmente por não ter tanta intimidade com Leigh.

– Exagerado? – Ele franziu o cenho. – Tem certeza? O vestido é bem leve e de uma cor vibrante, o chapéu cai muito bem com ele. Pelo menos, eu acho.

Lauren olhou em volta por um instante.

– Por que você não coloca um colar ao invés do chapéu?

O outro pensou um pouco e, em seguida, pegou algumas caixas e tirou alguns colares de dentro delas. A loira escolheu um dourado com pedras azuis fazendo Leigh levantar uma das sobrancelhas e olhar desconfiado para Lauren.

– Você pediu minha opinião – ela disse. – Confie em mim. Se não gostar, eu vou embora, juro.

Ela colocou o vestido e o colar em um manequim e depois botou um sapato de salto em frente. Leigh adorou e acabou pedindo para ela montar outras combinações e, em seguida, pôs algumas músicas do Nickelback para tocar no seu telefone enquanto os dois tiravam e vestiam roupas no boneco. Estavam se divertindo tanto que, quando Lauren deu por si, já estava atrasada para ir ao hospital.

– Meu Deus! – a loira exclamou ao olhar o relógio de pulso. – Desculpa, Leigh, mas eu preciso muito ir, eu tenho um compromisso agora e já estou atrasada – disse enquanto colocava a bolsa no ombro.

Leigh a acompanhou até a porta da loja e, assim que a loira começou a andar em direção a um táxi, o moreno a chamou.

– Lauren, espere! – Ele foi atrás da jovem que parou subitamente. – Eu sei que nós não nos conhecemos direito, mas você é muito amiga da Rosa, então acho que ela não deve se importar...

– O quê? – ela o encarou desconfiada.

– É que eu estou procurando uma modelo pra loja. Sabe, tirar fotos com as roupas daqui pra fazer propaganda. As fotos vão ficar em outdoors, na vitrine, em panfletos... Tudo bem pra você?

– Leigh – ela o fitava seriamente -, você quer que EU seja modelo da loja? – perguntou descrente e lisonjeada ao mesmo tempo. Ele engoliu em seco.

– Desculpa, eu não deveria ter te proposto isso... Deixa pra lá, tá bom?

– Não, não é isso, não fiquei ofendida – ela disse rapidamente. – É que estou surpresa, só isso. Por que justamente eu? Não existem profissionais pra isso?

– Minha loja não é tão grande e não posso me dar ao luxo de gastar muito dinheiro com uma profissional – disse e logo se arrependeu. – Não que eu vá te pagar mal, é que eu...

– Eu entendi – riu Lauren. – Bem, então acho que não tenho nada a perder. Quando posso vir aqui?

Os olhos de Leigh brilharam enquanto ele sorria.

– Pode ser no domingo de manhã às 9:00h, na minha casa? A gente primeiro pode acertar seu cachê e, depois, tiramos as fotos. Eu também posso pedir pra Rosa dar meu endereço pra você depois.

Lauren parou para pensar durante um instante. No sábado à noite deveria ir ao show da banda do Castiel. Com certeza voltaria para casa de madrugada. Estar às 9:00h no dia seguinte na loja do Leigh seria complicado, mas iria tentar.

– Pode ser – respondeu ela. – Agora eu realmente tenho que ir, Leigh. Até domingo!

Ela saiu correndo e pegou o primeiro táxi que encontrou. Chegou no hospital meia hora atrasada, deu uma desculpa esfarrapada para o médico e já se preparou para tomar as diversas medicações que ele mandou. Tinha que passar a noite lá, portanto, já tinha levado uma muda de roupa para trocar de manhã para ir pra faculdade. Durante sua estadia ali, teve enjoos fortes e vomitou mais de uma vez. Não conseguia imaginar como aquilo podia ser melhor do que ficar sem a medicação. Demorou um pouco, mas, quando finalmente conseguiu dormir, sonhou que estava na sua casa da Inglaterra.

#

O sábado logo chegou. Lauren passou o dia ansiosa e, por causa disso, quase nem tinha conseguido estudar. Assim que deu 20:00h, tomou um banho rápido e foi escolher a roupa para ir. Optou por colocar uma calça jeans escura, uma blusa de alcinha vermelha, uma jaqueta de couro preta e botas. Secou o cabelo e prendeu os cachos em um rabo-de-cavalo. Para a maquiagem, resolveu colocar uma sombra vermelha, delineador, blush e um batom cor-de-boca. Enfiou a carteira, chaves e celular em uma bolsinha e chamou o táxi.

O show seria em um clube não muito grande. Quando Lauren chegou lá, era 10 pras 21:00h. Já tinha bastante gente no local e ela decidiu procurar Castiel. Encontrou-o em um canto perto do palco junto com outros integrantes da banda. Assim que o ruivo a viu, sorriu de lado e se aproximou dela.

– Achei que você não viesse – ele disse.

– Eu disse que viria – Lauren falou.

– Vem, vou te apresentar aos outros – Castiel disse puxando-a pela mão.

Lauren conheceu Lysandre, o irmão de Leigh e vocalista da banda, e os demais integrantes. Ficaram conversando um pouco até dar a hora do show começar. A loira pediu uma bebida no bar e foi se sentar em um local não muito distante do palco. Assim que a banda começou a tocar, não demorou muito para as pessoas se animarem e começarem a dançar. Castiel, de vez em quando, lançava alguns olhares para Lauren que, por sua vez, não parava de admirá-lo. O show terminou apenas pouco depois da meia-noite, mas o clube continuava cheio. O ruivo desceu do palco e se dirigiu à Lauren.

– O que achou das nossas músicas? – ele perguntou.

Ela assentiu com a cabeça – Eu gosto desse estilo de música. E você também toca muito bem.

– Que bom que gostou – sorriu ele. – Conte-me mais das bandas que vocês gosta.

Os dois não tinham um gosto musical muito diferente. Ambos gostavam de rock, a diferença é que Lauren preferia as bandas que tocavam um rock mais suave, enquanto Castiel adorava heavy metal. O assunto se estendeu e eles acabaram falando de filmes, livros – apesar do ruivo não ser muito fã de leitura -, comida, etc. Mais tarde, foram dançar um pouco enquanto outra banda tocava e acabaram se beijando algumas vezes. Só resolveram ir embora depois das três da manhã. Os pés da loira doíam por causa dos saltos das botas, o que a fez tirá-las no meio da rua.

– Eu tenho uma ideia – disse Castiel enquanto a outra se agachava para tirar os calçados.

– Diga – ela respondeu com a voz abafada.

– Eu estou com fome e lembrei que tenho uma pizza na minha geladeira. Você não quer ir lá em casa pra gente comer?

Lauren parou de abrir o zíper da bota por um momento. Sabia que aquele convite tinha segundas intenções. Nunca tinha ido pra cama com um cara que mal conhecia e, por esse motivo, não saberia o que fazer. Além disso, sempre achou vulgar transar com um homem nessas condições. Dessa forma, terminou de tirar as botas, se levantou e encarou o outro.

– Desculpa, Castiel, mas eu...

Ela parou de falar subitamente. Ela nunca tinha ido para cama com um cara que mal conhecia e, por esse mesmo motivo, ela deveria ir. Ela e o ruivo tinham muita coisa em comum, ele era legal e, o mais importante, Lauren sentia-se completamente atraída por ele. Se não fizesse isso, poderia se arrepender no dia seguinte. Se o fizesse, poderia se arrepender do mesmo jeito, mas ela não pretendia deixar mais nenhuma oportunidade escapar.

– Eu tenho que admitir que estou com muita fome também – ela disse com a maior cara de inocente. – Espero que não se incomode.

Ele sorriu de lado - Não será incomodo nenhum, pelo contrário.

Ele a pegou pela mão e a guiou até seu carro. Levou uns 20 minutos até chegarem à casa dele. Não era muito grande, mas também não era tão pequena quanto a de Lauren. Castiel a mostrou rapidamente para Lauren antes de irem para a cozinha e ele pegar uma caixa de pizza da geladeira.

– Há quanto tempo ela tá aí? – perguntou a loira olhando a caixa um pouco desconfiada.

– Não se preocupe, não tá estragada – ele disse enquanto abria a caixa. Em seguida, pegou quatro pedaços, colocou em dois pratos e os enfiou no microondas.

Lauren se sentou em um cadeira e Castiel puxou outra para sentar ao lado dela. A loira estava um pouco nervosa de estar ali, e com um certo receio também.

– Tá tudo bem? – o ruivo perguntou ao notar a outra tensa.

– Tá sim. Eu só lembrei de um trabalho que eu tenho pra fazer da faculdade - mentiu ela.

Castiel se aproximou do rosto de Lauren – Tente não pensar em nada, ok?

Ela assentiu com a cabeça e ele a beijou. No início, era um beijo suave e lento, mas logo se tornou urgente e cheio de desejo. Não demorou muito para que suas mãos percorressem o corpo um do outro, sempre querendo mais. O microondas apitou, avisando que a pizza estava pronta, mas eles o ignoraram. Castiel parou o beijo durante um instante, ficou de pé e levantou Lauren, que entrelaçou o quadril do ruivo com as próprias pernas. Enquanto ela distribuía beijos na nuca do rapaz e mordiscava a orelha do mesmo, ele a levou para o seu quarto e a colocou na cama. Durante o resto da madrugada, Lauren acabou perdendo o nervosismo ao constatar que Castiel era tudo o que uma garota poderia querer em uma noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está! O quinto capítulo pode demorar um pouco a sair já que ele ainda não está completo e eu estou com um certo bloqueio D: Espero que a inspiração venha logo. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No final da estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.