For You escrita por Diamond Sz


Capítulo 2
Resisto ou Não ?


Notas iniciais do capítulo

Oii gente !
Bem primeiramente , eu sou péssima com títulos , então me perdoem !
Obrigada pelos comentários !
E vocês aí leitores fantasmas , eu sei que vocês existem tá ?
O comentário de vocês são muito importantes !
Enfim boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583600/chapter/2

Recapitulando*


Janjão e Bia ficaram de castigo na escola , quando foram sair para voltarem as suas casas , alguém havia trancado a porta deixando-os presos.


***


Depois de um bom tempo tentando abrir a porta , os dois se sentaram e ficaram pensativos , deixando o silêncio reinar no local.


–Quem foi o desgraçado que nos trancou aqui ? -Perguntava-se Janjão , com ódio.


–Já tenho uma pessoa em mente ! -Disse Bia , esta logo pensou em Marian.


–Nossa véi , tô morrendo de fome ! -Comentou Janjão , passando a mão sobre a sua barriga. No mesmo momento a garota se lembrou que não havia comido todo o seu lanche , então abriu a sua mochila e o pegou , e repartiu o lanche em dois pedaços , entregando um a Janjão. -Valeu !


Ambos comeram então o lanche , matando um pouco da sua fome , repentinamente , Janjão começou a observar Bia , a qual se sentiu um pouco incomodada , porém não disse nada.


No orfanato...


Todos estavam na cozinha almoçando tranquilamente , até que Carol chegou e os observou , esta percebeu que Bia estava ausente e questionou as chiquititas.


–Onde está a Bia ? -Perguntou Carol , estranhando.


–Na escola ! -Respondeu Cris , sem ao menos olhar para Carol , a mesma usava o celular no meio da refeição , o que deixava Chico meio irritado.


–Ela ficou de castigo , com o Janjão ! -Completou Thiago , dando uma risadinha.


–Huum !! -Murmuraram todos , ao ouvirem o nome de Janjão , exceto Binho , o qual ficou enciumado , só de pensar que algo poderia rolar entre Bia e o garoto.


–Aii , cala a boca gente ! -Gritou Binho , grosso.


–Hum , ficou com ciúmes da Bia estar sozinha com o Janjão ? -Provocou Marian , com um sorriso cínico no rosto.


–Claro que não ! -Mentiu Binho , dando de ombros.


Perto dalí...


Os vizinhos estavam na praça perto ao orfanato , estes estavam conversando sobre a briga de Janu com Bia , que ocorreu mais cedo na escola.


–Que mancada em Janu ! -Disse André , de braços cruzados.


–Ah não tenho culpa se o Janjão se mete aonde não é chamado ! -Respondeu Janu , sem dar importância , mas no seu pensamento ela sentia sim um sentimento de culpa , mas não demonstrava.


–Falando em Janjão , ele e a bia já deviam ter voltado ! -Lembrou Bel , olhando para os lados , para ver se os encontrava.


–Vai ver a professora dobrou o castigo ! -Zombou Tatu , dando uma risadinha acompanhado de Janu , fazendo com que os amigos os encarassem.
Na escola...


Bia estava tentando se comunicar com alguém pelo celular , porém a bateria havia acabado.


–É não tem jeito ! -Disse Janjão , com os braços cruzados. -Vamos ter de passar a noite aqui !


–Não exagera Janjão , alguém há de perceber a nossa ausencia. -Disse Bia , despreocupada , sentando-se no chão.O garoto após alguns segundos , se uniu a garota e sentou-se ao lado dela , a deixando constrangida.


–Você é linda ! -Revelou o garoto , segurando o queixo da menina , a qual o olhou fixamente em seus olhos.


–J-Janjão... -Gaguejava Bia , porém esta foi interrompida pelo dedo indicador de Janjão sobre a sua boca.


–Não fala nada. -Pediu Janjão , sussurrando , o mesmo aproximou-se mais da garota até que pode sentir a sua repiração , Bia ficou apenas quieta , não fez nenhum movimento , Janjão passou então a olhar para boca da garota , até que encostou os seus lábios nos lábios dela , iniciando um selinho calmo. Depois de alguns segundos , o beijo se intensificou e ambos começaram a movimentar a boca , Janjão pediu passagem de língua , e Bia cedeu.


Passaram-se alguns segundos e o beijo foi interrompido por uma intensa falta de ar vinda de ambos.


–Maldita falta de ar ! -Sussurrou Bia , esta gostou do beijo que havia recebido , porém não sabia o porquê. Após os dois se afastarem , ambos ficaram se olhando , Janjão estava com medo de Bia dar um soco na cara dele , a mesma apenas recuperou o fôlego e sem pensar puxou o garoto para si e o beijou novamente. A princípio Janjão ficou impressionado com a atitude da garota , que foi exatamente ao contrário da sua dedução , mas logo depois o mesmo a correspondeu e a puxou mas para si , segurando em sua cintura. Alguns instantes depois Janjão foi para cima da garota , este a deitou no chão e ficou por cima dela a beijando mais intensamente. Bia após deitar-se no chão , começou a tirar a camisa de Janjão , deixando a mostra a sua barriga de " tanquinho " , este tirou também a jaqueta de Bia , que logo voltou a si e empurrou o garoto vestindo novamente a sua jaqueta. - Não Janjão ! -Disse , levantando-se.


–Desculpa ! -Pediu Janjão , vestindo também a sua camisa. -Foi mal pelo beijo !


–É , isso...n-não pode rolar nada entre nós , é impossível isso.. -Disse Bia , desviando o olhar.


–É afinal somos inimigos né ? -Disse Janjão , com uma voz triste , este gostava de Bia , mas ninguém sabia , porém nunca havia revelado.


–É i-isso ! -Concordou Bia , com uma voz trêmula. Após tudo o que havia acontecido com os dois , ambos ficaram se olhando , porém não pronunciaram mas nenhuma palavra.


No orfanato...


Todos estavam na sala assistindo um filme qualquer , até que alguém se lembrou de Bia , e se manifestou.


–Gente ! -Chamou.


–Cala boca Binho ! -Disse Thiago , o qual estava concentrado no filme.


–Mas a Bia ! -Disse Binho , preocupado , olhando para a janela , para ver se ela estava voltando.


–Ai meus Deus , é mesmo ! -Lembrou-se Mili , desesperada , pois esta avistou no relógio que já eram 19:00h da noite.


A megera Marian , vendo o que se passava, resolveu aproveitar-se da situação.


–Ai gente é que eu esqueci de dizer ! -Disse Marian , aproximando-se do pessoal.


–Esqueceu de dizer o que ? -Perguntou Mosca , este já estava desconfiado , mas o que ninguém sabia , é que Marian não havia trancado Bia e Janjão na sala , pois a mesma veio junto com a turma para a casa.


–Ah é que a Bia me ligou , ela disse para avisar que ela iria dormir na casa de uma amiga da escola. -Mentiu Marian , fazendo todos ficarem desconfiados , por que a Bia ligaria justo para Marian ? , essa era a pergunta que fixava na mente de todos.


–E por que ela ligou justo para você ? -Perguntou Binho , com uma das sobrancelhas arqueada.


–Ah , é que ela disse que o celular de vocês estavam fora de área ! -Mentiu novamente , desta vez todos acreditaram.


–Huum... -Murmuraram todos , voltando os olhos para a TV.


Após duas horas , o filme que as crianças estavam assistindo se acabou , e Ernestina chegou batendo os pés e soprando o seu apito barulhento e insuportável.


–Vai todo mundo para a cama ! -Ordenou Ernestina , soprando novamente o seu apito.


–Tá Ernê ! -Disseram todos , bocejando , eles já estavam um pouco sonolentos.Todos então foram para os seus quartos e foram dormir.


Passou-se meia hora , e Ana , a qual não estava conseguindo dormir , saiu do quarto e desceu para a cozinha , para tomar água , o mesmo ocorreu com Binho que também desceu até a cozinha. Ana foi a primeira a chegar na cozinha , esta pegou um copo de água e sentou-se em uma das mesas. Logo após Binho chegou , chamando a atenção da garota.


–Ana ?! -Exclamou Binho , surpreso ao ver Ana acordada , esta era muito dorminhoca.


–Binho ! -Disse Ana , abrindo um enorme sorriso ao olhar para o garoto.


–Tá fazendo o que acordada , e por que tá aqui sozinha ? -Questionou Binho , indo pegar um copo de água.


–Binho , eu preciso falar uma coisa para você ! -Disse Ana , tomando coragem para confessar o seu sentimento por Binho.


–O quê ? -Perguntou o garoto , desconfiado , este já temia uma declaração.


–E-eu... -Dizia Ana , esta foi interrompida por alguém que estava entrando no local.


–Oiie gente ! -Disse , meio sonolenta.


–Ah Cris , graças a Deus ! -Disse Binho , aliviado , por Cris ter interrompido Ana.


–O que vocês dois estão fazendo aqui acordados ? -Perguntou Cris , bocejando. -Amanhã tem aula !


–Viemos tomar um copo de água ! -Responderam os dois ao mesmo tempo , e Ana após falar olhou para Binho e sorriu , o mesmo desviou o olhar.


Logo depois de alguns segundos , os três foram para os seus quartos e dormiram novamente , Ana após cair no sono teve um sonho.


" No sonho de Ana , ela caminhava calmamente em uma praia , esta estava com um vestido longo e branco , e com os seus cabelos ruivos soltos , com algumas mechas caídas sobre os seus ombros , até que a mesma ouviu uma voz familiar vindo de trás , esta então olhou para trás para ver se sua dedução estava certa. Ao virar-se ela avistou Binho , o qual estava com uma camiseta e uma calça social branca , este caminhava em sua direção , com um sorriso charmoso e sedutor.


–Ana ! Meu amor !- Chamou o garoto , aproximando-se. Ambos tinham 17 anos. ( Só no sonho tá ? e.e )


–Binho ! -Exclamou ela , sorridente , o garoto então aproximou-se mais da garota e a beijou intensamente. "


No escola...


Bia e Janjão ainda se encaravam , até que Janjão se manifestou.


–Esqueceram de nós ! -Lamentou.


–É ! -Concordou Bia , com uma voz fraca , como se estivesse doente.


–Você tá bem ? -Perguntou Janjão , preocupado com a garota.


–Tô ! -Respondeu Bia , bem fraca , no local estava muito frio. O garoto aproximou-se dela , e colocou a sua mão sobre a testa de Bia , este percebeu que a garota estava com febre , então a abraçou e ela cedeu , colocando a sua cabeça sobre o peito do garoto.

Passou-se alguns minutos e os dois adormeceram abraçados..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BiJão dormindo juntos ?! Como assim ?!
Comentem !
Bj. E até o próximo capítulo...