For You escrita por Diamond Sz


Capítulo 1
Trancados ?!


Notas iniciais do capítulo

Bom é a minha primeira fic , e espero de coração que vocês gostem !Ps: História movida a comentários , então por favor !Enfim , boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583600/chapter/1

Era um dia qualquer de verão, cada um estava na sua, cuidando da própria vida. Mili estava pensando no que faria em relação ao seu sentimento por Mosca, este também pensava na garota, Bia estava conversando com Ana, a mesma queria revelar algo a amiga, porém toda vez que ia falar travava, Pata olhava atentamente para Marian, a qual estava junto a Duda conversando sobre assuntos diversos, o garoto foi até o local por um pedido de Marian , a qual lhe havia dito por telefone que precisava lhe contar algo importante, Rafa trocava mensagem com Bel e ao mesmo tempo conversava com Thiago, o mesmo contava para o amigo sobre as suas travessuras, as quais já tinham o prejudicado algumas vezes, Cris estava em frente a um dos computadores acompanhada de Neco, a garota o ensinava a usar melhor o computador, Maria brincava com Laurinha, a sua boneca, Tati falava sem parar, e Binho o qual estava escutando, já estava cansado de ouvi-la por isso saiu em direção as escadas e foi para o seu quarto deixando a garota com cara de tacho, Vivi ficava se olhando no espelho, esta não podia ver um fio de cabelo fora do lugar , Dani fofocava com Teca, sobre os meninos, tanto os do orfanato quanto os da escola, Samuca estava em seu laboratório, este estava pensando em Vivi, e em uma forma de conquista-la.


Marian falava como um papagaio , porém Duda , cansado de escutar a menina sobre assuntos não interessantes , a interrompeu.


–Olha..na boa Marian , fala logo o que você tem para me dizer ! -Pediu Duda , desanimado porém com um tom de voz alta.
–Ok , eu irei dizer , vem comigo ! -Respondeu Marian , esta o puxou pelo braço o levando até o pátio. Os dois se sentaram e houve um silêncio momentâneo , até que Marian começou a falar. -Duda... você gosta de alguma menina do orfanato ?

–Gosto ! -Disse Duda , sem dar importância , após o garoto responder , Marian fez uma cara do tipo " Ai Meus Deus " , porém isso fazia parte do seu "teatrinho".


–P-por favor , diga que não é a Pata ! -Disse Marian , a qual se fez de desesperada.


–E qual o problema se for ela ? -Perguntou o garoto , arqueando a sobrancelha.


–É que...não nada ! - Respondeu Marian , está se fez novamente de desesperada e virou-se de costas.


–Diga Marian ! -Pediu Duda, este colocou as suas mãos sobre os ombros de Marian e a virou, a mesma aproveitando-se da situação, se aproximou e roubou um beijo do garoto, este ficou um pouco sem reação no inicio, mas logo a agarrou pela cintura e a beijou intensamente , após alguns segundos ele pede passagem pela língua e ela, sem perder tempo, permite.


Na sala...


As duas melhores amigas continuam conversando , Ana ainda estava enrolando, o que fazia o sangue de Bia ferver , a mesma não se conteve.


–Ai Ana , desembucha logo ! -Gritou Bia , impaciente.


–Tá ! -Disse Ana , esta estava um pouco nervosa. -Bem...é que e-eu...


–Você ? -Falou Bia , esta passou a ficar curiosa.


–É que..e-eu gosto de um menino.. -Contava Ana , porém estava ainda estava nervosa , mesmo estando com Bia , a qual ela considerava uma irmã mais velha.


–Fala logo ! -Pediu Bia , a mesma levantou o tom da voz.


–Eu gosto do Binho ! -Revelou Ana rapidamente, a amiga ao ouvir o nome do garoto, congelou, esta passou a olhar para a janela, a mesma já temia que Ana gostava de Binho, porém nunca teve certeza, Bia não sabia se gostava mesmo de Binho, mas agora ela não poderia nem ter certeza, pois não queria magoar a sua melhor amiga. -Bia ? -Chamou Ana , cutucando a garota , a qual nem se mexeu.


No laboratório...


O gênio mexia em um dos seus inventos , porém este foi interrompido por alguém que o assustou.


–Buuh ! -Disse alguém , Samuca o qual se assustou , pois estava distraído , se virou rapidamente para ver de quem se tratava.


–Ah, garota não em nada melhor para fazer ? -Perguntou Samuca , curto e grosso , este não gostava de ser interrompido.


–Ai desculpa , e em reposta a sua pergunta , tenho sim, algo muito melhor para fazer ! -Disse , e após aproximou-se do garoto e pode sentir a sua respiração , a garota então passou a beija-lo , deixando o menino paralizado.Depois de alguns segundos , o garoto volta a si e a empurra.


–Tá maluca Cris ? -Disse Samuca , limpando os lábios , e Cris ao perceber ficou decepcionada. -Olha , eu gosto muito de você , mas como amiga , e só como amiga ! -Esclareceu Samuca.


–Tá , entendi ! - Disse Cris , a qual saiu correndo aos prantos para o seu quarto.


–Cris ! -Chamou Mili , quando Cris passou pela sala , esta a ignorou e subiu as escadas rapidamente.


No pátio...


Duda e Marian continuavam a se beijar, os dois não perceberam , mas alguém os espiava , esta pessoa então saiu do local aos prantos ao ver a cena. Passou-se um tempo , e os dois pararam de se beijar por uma falta de ar vinda de ambos.


–Duda .. - Disse Marian , sem fôlego , esta então olhou para o garoto e entrou para dentro, deixando o garoto sem entender.


–Marian , espera ! -Pediu Duda , mas a garota já havia saído.


Perto dalí...


Ao sair correndo da presença de Duda , Marian dá um leve sorriso de satisfação , esta queria que Duda se apaixonasse por ela , pois assim os seus planos seguiriam muito bem.


Na sala...


Mili estava sentada em um dos sofás , a mesma estava usando o seu celular , mas alguém a interrompeu.


–Mili ! -Chamou.


A garota ao reconhecer a voz , levantou o rosto para ver quem lhe chamava.


–Mosca ! -Disse ela , a qual deu uma sorriso que foi de orelha a orelha.O garoto sentou-se ao lado dela , e os dois passaram a se olhar apaixonadamente , logo Mosca não se conteve e aproximou-se da garota e a beijou. No inicio foi um selinho demorado , mas o beijou se intensificou , Mosca pediu passagem de língua e Mili cedeu , após alguns segundos todos começaram a olhar para o casal , que não perceberam , pois ambos estavam de olhos fechados , de repente todos gritaram.


–Ah eeeee ! -Gritaram todos , aplaudindo o casal , fazendo os dois voltarem a realidade e se separarem.


–Já estava na hora né ? -Disse Pata.


–Pois é ! -Concordou Thiago , dando uma risadinha.


–Demorou , mas o dia chegou né Moscão ? -Comentou Rafa , rindo para o amigo.


–Gente ! -Exclamou Mili , envergonhada.


–Ta bom , paramos ! -Disseram Todos.


Após os comentários , Mili e Mosca foram até a cozinha.


–Foi mal Mili ! -Disse Mosca.


–Não Mosca , foi perfeito ! -Concertou Mili. -Eu te amo !


–Eu também ! -Disse o garoto , que a beijou novamente , esta o correspondeu , foi um beijo calmo e romântico.


–Mas..a gente não pode ficar junto ! -Advertiu Mili , afastando-se , deixando o garoto perplexo.


–Por quê ? -Perguntou Mosca , que logo avistou lágrimas escorrerem sobre o rosto de Mili.


–Você sabe ! -Respondeu a garoto , enxugando as lágrimas , ou pelo menos tentando.


–Ah , esquece a Vivi ! -Pediu Mosca , franzindo a testa. Mili apenas o encarou e saiu chorando.


No quarto das meninas...


As chiquititas Cris e Tati estavam no quarto , Tati estava chorando , mas acabou dormindo , o que aconteceu também com Cris , a qual teve um sonho.


"No sonho , Cris era uma princesa , esta estava em frente ao seu castelo , ela admirava o cheiro das flores do seu jardim , porém a mesma foi interrompida , por um som causado por dois cavalos , sobre um estava Duda , o seu cavalo era branco assim como suas vestes, e sobre o outro estava Samuca , seu cavalo era negro assim também como as suas vestes , logo após os dois se aproximarem , uma bruxa veio até Cris e a avisou.


–Um , te fará feliz , somente um ! -Advertiu a bruxa , que logo saiu da presença dos três. "


Na sala...


Já eram 21:00h , e Ernestina chegou na sala e soprou o seu apito.


–Hora de dormir , cambada ! -Disse Ernestina , todos sem pestanejar subiram até os seus quartos , deitaram-se e dormiram em poucos segundos , o que fez a zeladora estranhar , Duda ao perceber que todos haviam ido dormir , este foi embora para a sua mansão e também se pôs a dormir.


No dia seguinte...


O sol se pôs , e todos acordaram , os mesmos levantaram-se e se arrumaram para ir a escola , logo depois foram para a cozinha tomar um delicioso café da manhã preparado por Chico.


–Bom dia crianças ! -Cumprimentou Chico , animado e contente.


–Bom dia Chico ! -Responderam , sentando-se e servindo-se.
Binho foi o último a chegar no local , este notou que havia uma cadeira vazia entre Bia e Ana , que estavam sentadas junto a Thiago na mesma mesa.O garoto preparou o seu café e sentou-se entre elas.


–Bom dia Bia ! -Disse o garoto , sorrindo.


–Bom dia ! -Respondeu Bia , sem ao menos olhar para Binho.


–Bom dia pra você também Binho ! -Ironizaram Ana e Thiago em coro.


Após 15 minutos todos acabaram de comer , pegaram as suas coisas e foram para van antes que Ernestina chegasse soprando aquele apito insuportável.


–Vamos cam... - Gritou Ernestina chegando na cozinha , que se assustou ao vê-la vazia.A zeladora em tão foi para a van ao encontro de todos , e Chico deu uma risada bem discreta.


Na escola...


Todos estavam em suas salas , Mili e Pata conversavam sobre o que havia ocorrido no dia anterior , pois a professora ainda não havia chegado.


–Não vai rolar mais nada entre mim e o seu irmão ! -Advertiu Mili ,triste.


–Por quê ?! -Perguntou Pata, sem entender , Mili então olhou para Vivi e Pata compreendeu.


–Saquei ! -Disse Pata.


No outro canto da sala...


Janjão estava escrevendo em seu caderno , porém logo fixou os seus olhos em Bia , a qual estava conversando com Cris.


" Ai Bia , garota você me deixa louco ! " Pensava o garoto, quase babando pela garota.


Passaram-se algumas horas e o sinal tocou , para irem ao intervalo.


As meninas mais velhas estavam em um canto conversando , mas foram interrompidas por Janu e Bel.


–Olha as órfãs ! -Zombou Janu , rindo , Bel a encarou.


–Cala boca garota ! -Gritou Pata , irritada.


–Olha a garota de rua ! -Provocou Janu , com um sorriso sarcástico.


–Ou você cala a boca , ou eu mesma vou ai calar ! -Advertiu Bia , nervosa.


–Vem então ! -Disse Janu , com as mãos sobre a sua cintura. Bia então avançou em cima da garota , a qual não conseguiu se defender , Janjão que estava perto dalí junto a André , correu até elas e entrou no meio as separando , este segurou Bia , a qual não se acalmava.


–Me larga Janjão ! -Gritou Bia , tentando se soltar.


–A professora tá vindo ! -Avisou uma garota do 1º ano , que fez com que Janu saísse rápido dalí acompanhada por Bel.


–Vocês dois brigando ? -Disse a professora , ao ver Janjão segurando Bia ,e a mesma tentando soltar-se.


–Claro que não ! -Respondeu Janjão , porém a professora o ignorou.


–Vocês dois ficaram aqui na escola depois da aula ! -Advertiu Ellen , a professora.


–Aff ! -Resmungaram os dois , cruzando os braços.


Horas se passaram , e todos foram embora para a casa , exceto Bia e Janjão que ficaram na sala de aula fazendo alguns exercícios de matemática. Ninguém havia percebido mas outra pessoa também ficou na escola , a professora os deixou na responsabilidade do zelador , que os esqueceu e foi embora , e a mesma pessoa que também permaneceu na escola sem ninguém se dar conta , passou a chave na porta da sala de aula , deixando Bia e Janjão trancados.


Os dois então acabaram de resolver os exercícios e se prepararam para ir embora. Janjão foi até a porta e logo percebeu que estava trancada.


–Ferrou ! -Disse Janjão.


–O que aconteceu garoto ? -Perguntou Bia , sem dar importância.


–Você vai se desesperar se eu disser que estamos trancados ? -Perguntou.


–Ah , e o que é que tem a gente tá trancado ?! -Disse Bia , que logo caiu em si. -A gente tá trancado ?!


–É ! -Respondeu Janjão.


–E agora ?! -Perguntou-se Bia , com um pouco de desespero , mas nada tão exagerado.


...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BiJão trancados ?! E agora ? Comentem ! E até o próximo capítulo ..Bj.