A Cupida apaixonada escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 9
Mal entendido!


Notas iniciais do capítulo

bom meus amores aaqui estou eu com mais um capitulo fresquinho para voces,e espero que aproveitem e comentem,pois eu ainda nao tenho certeza se é o antepenutimo ou o penutimo capitulo,masnao importa agora ja estamos na reta final dda fic!! :( meu coraçao doi ohhhhh.
mas ai mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583568/chapter/9

POV STEVE

Natasha estava com uma camisola que valorizava suas curvas e seu tom de pele que mais pareciam veludo, era tão branquinha e parecia tão macia, meus dedos ansiavam por tocá-la, senti-la.

Sua camisola era branca em um modelo de vestidinho que batia no meio de suas coxas, que por sinal eram muito lindas assim como o resto de seu corpo.

Apesar de ser bem simples, não deixava de ser provocante ainda mais estando no corpo daquela mulher tão linda.

–vai ficar parado ai como um bobo, ou vamos pro quarto pra eu ver o que eu posso fazer com esses machucados?-a ruiva pergunta me fitando com aqueles olhos verdes, e colocando as mãos na cintura que por sinal era tão perfeita... -Steve você me ouviu?

–hã... O que foi?-ela bufa, vindo em minha direção e me arrastando para o quarto. A minha ruivinha abre a porta e praticamente me joga na cama.

–eu te avisei, mas como um cabeça dura que é não deu atenção.

–ah é, então porque você fica arrumando encontros para mim, sendo que eu posso correr o mesmo risco.

–mas, ocaso é que eu escolho mulheres que conheço perfeitamente e não qualquer uma. -depois disso ficamos em silêncio.

Aquela noite se seguiu muito constrangedora, devido a eu não conseguir em nenhum momento desviar meus olhos de seu corpo que estava quase todo exposto a mim.

E o pior era que às vezes ela flagrava meus olhares sobre seu corpo esbelto.

...

Abro lentamente meus olhos e posso sentir claramente um leve incomodo em um deles provavelmente resultado da briga de ontem, da qual ainda eu não acreditava ter protagonizado.

Ainda meio desnorteado me arrasto acama me sentando na mesma. Esfrego as mãos nos olhos como se isso diminuísse a pequena dor naquela região, mas foi impossível, olho para os lados e me deparo coma cama de Natasha vazia e completamente organizada. Provavelmente Nat já havia ido tomar café.

Para ser sincero eu não estava com a mínima vontade de ir tomar café, não que eu não estivesse com fome, mas o problema é que Tony e Sam estariam lá e não seria nada legal ter esses imbecis fazendo piadinhas sobre meu primeiro encontro mal sucedido

E querendo ou não uma hora ou outra eu teria que e enfrentar aqueles dois e suas ironias e seria melhor acabar com isso logo.

Dou um suspiro de frustração, apesar de eu estar querendo acabar logo com isso eu não estava pronto para aquilo ainda.

–ta legal!Steve... Vamos lá eles não vão te encher o saco, e se enxerem você ignora. -sussurrei para mim mesmo, tudo bem que essa frase não me tranqüilizou em nada, mas fazer o que morrer de fome por fugir daqueles dois eu não ia.

Me arrasto ate a beira onde coloco meus pés no chão frio, me levanto preguiçosamente, me pondo de pé onde me espreguiço. Caminho com certa lentidão ate o banheiro onde eu tranco a porta e me dirijo ate a pia onde pego a pasta e minha escova. Deposito o conteúdo daquele tubo na escova e depois o guardo de volta no pequeno armário que ficava junto ao espelho.

Escovo meus dentes por longos minutos enxáguo minha boca.

Olho-me no espelho e posso ver leves hematomas roxos em volta de meus olhos, mas graças ao soro do super soldado esses hematomas sumiriam em algumas horas.

Desvio meus olhos dali me afastando da pia. Retiro minhas roupas ficando completamente nu.

Caminho ate o banheiro ligando o mesmo entro debaixo da água morna que jorrava do mesmo.

A água morna fazia meu corpo estremecer ao mesmo tempo em que relaxava meus músculos rijos.

Termino meu banho depois de uns minutos bastante demorados por sinal.

Enrolo uma toalha em minha cintura e caminho ate a porta destrancando a mesma e saindo dali em direção ao quarto.

Pego uma calça jeans, uma camisa preta e uma jaqueta preta penteio meus cabelos com os dedos lhe dando um ar desgrenhado.

Calço um tênis qualquer e saio do quarto seguindo em direção a cozinha onde encontro todos tomando seus respectivos cafés.

Tento parecer o mais natural possível me acomodando ao lado da ruivinha que estava completamente distraída.

–e ai picolé esta usando maquiagem pra esconder os roxos da surra de ontem?

–não enche Tony porque se não daqui a pouco quem terá que usar maquiagem pra esconder hematomas é você!

–nossa o picolé está fervendo de raiva!

–Tony sossega o facho ou então você vai ficar de castigo de novo e dessa vez vai ser por três meses viu?-a doce pepper diz com um olhar ameaçador fazendo Tony arregalar os olhos e quase suplicar.

–não amor não faz isso não... -confesso que senti uma pontada de pena, mas é claro que a ignorei.

–então deixe Steve em paz!

–tudo bem... Mas outra hora você não vai escapar rum... -ele me ameaça com um olhar mortal.

–Tony... -pepper o repreende.

– já parei amor. -todos nós rimos de Tony. Ate mesmo Natasha que antes estava distraída agora ria.

O resto do café da manha se seguiu tranqüilo.

Agora estávamos todos na sala assistindo um filme.

De repente a campainha toca e como sempre eu perdi no dois ou um e tive que ir lá atender a porta.

Quando abro a porta me dou de cara com ninguém mais ninguém menos que Sharon.

–oi Rogers. Ela me cumprimenta comum beijo surpresa no rosto.

–ola Sharon.

–bom eu vim aqui lhe convidar para almoçar comigo e não aceito o não como resposta. -ela disse com um sorriso nos lábios.

–mas Sharon...

–o que eu disse capitão?

–então deixa eu me trocar...

–você está perfeito e só iremos a um restaurante simples.

–tudo bem você venceu. -digo dando um sorriso derrotado.

–então vamos!-ela disse pegando em minha mão me puxando para fora, mas antes olhei para trás e vi todos nos olhando com surpresa, expectativa e teve uma expressão que não consegui definir e essa expressão por acaso era de Natasha.

...

Conversávamos distraidamente sobre varia coisas, ate que entramos no assunto que eu tanto temia. -sabe Steve eu sempre te admirei e nesse ultimo ano você tem se tornado um ótimo amigo, e acho que eu sempre deixei bem claro que queria algo mais que a amizade...

–olha sheron eu sei eu devia ter lhe dito,mas eu não posso corresponder a suas expectativas eu amo outra mulher.

–é eu sempre notei isso desde o momento em que os vi juntos voce fica corado somente dela dizer algo a voce.-ela diz rindo.-é a Natasha na é?

Dou um pequeno sorriso e digo.

–eu a amo. -olho para a porta e vejo minha ruivinha lá, mas havia algo errado, antes que eu pudesse fazer algo ela sai correndo porta a fora.

–Nat espera!-grito enquanto me colocava de pé e vou atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,favoritem,recomendem pfv bjus