A Cupida apaixonada escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 10
Amorr!!


Notas iniciais do capítulo

oi meus anjos!!!
bom .....PENUTIMO CAPITULO.
meu coreçaoestatao apertado ,mas como faz partio n tenho o que fazer,mas amoresno proximo cap vai ser bem hot viu?


e bom nao sei o quedizer a minhagata perfeita quee me deu uma grande felicidade com minha primeiora re comendaçao,M Castelo esse cap é especialmente pra ti bb,obg pela recomendaçao.
e bommeus anjos aqui esta mais um capitulo.
POR FAVOR PERDOEM OS ERROS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583568/chapter/10

POV NATASHA

Sei que prometi a mim mesma que esqueceria esse sentimento dentro de mim...

Talvez se eu o visse com outra mulher, feliz e sem nenhuma hipótese de se machucar, esse sentimento fosse embora como um passe de mágica, mas não foi bem assim que aconteceu.

Quando ele resolver por si só ir se encontrar com a tal secretaria de Tony, meu coração se apertou, não apenas com a sensação de que algo daria errado, mas também com a idéia de que uma mulher que não estava em meus planos para ele poderia o levar para si me deixando só novamente.

Não consegui pregar os olhos naquela noite, e quando ele entrou todo ferido, isso me fez subir uma raiva quase incontrolável, mas tive que me conter, mas ai me lembrei de que ele estava sozinho e que ninguém cuidaria dele e pra piorar tudo teria Tony e Sam o zoando em perfeita união.

Mas nada se comparou com o imenso tremor que percorreu meu corpo no momento em que Sharon veio o buscar para saírem juntos em minha cabeça passou como se fosse um filme, recordações de momentos entre nós veio a minha cabeça,nosso dois beijos,nossas conversas.

Sei que sou sua cúpida, que escolheria seus encontros que me afastaria dele, mas acho que minha flecha foi na direção errada e me atingiu, ou eu já havia sido atingida antes, mas não notei ou não quis notar.

Não poderia ficar aqui sentada esperando ele voltar para perguntar “quando será o casamento?”

Ainda sentada no sofá passo as mãos nervosamente pelo rosto sem saber o que fazer.

E eu sabia que Sharon era uma forte candidata a roubar o coração de Steve, mas eu não havia parado para pensar, se realmente eu estava pronta para abrir mão dele.

Com um profundo suspiro me coloco de pé e praticamente corro para meu quarto ignorando as piadinhas de Tony pelo caminho.

Fecho a porta ao adentrar o ambiente, pego as primeira peças de roupas que vi pela frente e correndo para o banheiro,tomo o banho mais rápido de toda minha vida.

Saio do banheiro já vestida,então penteio os cabelos os deixando soltos,e nos lábios passo apenas um brilho labial.pego minha bolsa e saio do quarto deixando que aporta se fechasse sozinha causando um estrondo.

Tive que ouvir mais algumas piadas de Tony que não passavam muito longe da realidade, e pra ajudar Sam resolveu me encher o saco ate o taxi parar em meio fio.

Eu não sabia para onde eles haviam ido,mas tinha uma idéia.

Ao chegar ao local,pago o taxista e me encaminho a passos rápidos pela fina camada de chuva que caia.

Adentro o estabelecimento que por sinal era muito simples,mas aconchegante.

Observo o local por um tempo ate avistar os dois sentados de frente um ao outro,conversando animadamente sobre algo que não sabia dizer,mas isso de certa forma me incomodava muito.

Dou um longo suspiro antes de começar a caminhar na direção do casal que se olhava e sorria docemente um para o outro.

A cada passo meu coração se acelerava minha mente era invadida por um bilhão de pensamentos, minhas mãos soavam sem contar que não fazia idéia do que iria dizer ao chegar ate eles.

Eles falavam em voz baixa então não dava para ouvir muito bem,mas quando pude ouvir claramente meu coração se partiu,as lagrimas invadiram meus olhos e algumas ate se derramavam em minhas bochechas.

Aquelas palavra ecoavam como se eu apertasse o play de uma gravação.

“eu a amo!” eu a AMO!”

Paro por alguns segundos,mas como não haviam me visto achei melhor me retirar dali rapidamente.

Dou meia volta correndo para fora do estabelecimento,quando atravessava a porta ouço sua voz me chamar,mas não queria que ele soubesse,queria que ele fosse feliz com a pessoa que amava e não fica se comigo por pena de me ver sofrer.

–Nat espera!-mas ignoro completamente correndo para fora sentindo a chuva que agora era mais forte e mais fria que antes,as gotas das chuvas se misturavam com minhas lagrimas os meus soluços fazia meu corpo estremecer.

POV STEVE

Levanto-me rapidamente correndo porta afora, noto que agora chovia e muito forte ,isso dificultava minha visão,mas não me impediu de ir atrás de minha ruivinha!

A minha maluquinha atravessa a rua sem olhar,mas por sorte não vinha nenhum carro aumento minha velocidade tentando alcançá-la.

Não tenho idéia de quantos minutos eu tive que ir atrás dela,mas sei que foram muitos e que corremos por quilômetros.

Mas tudo que tem um começo tem um fim,Nat correu para um beco sem saída ao qual e eu aos poucos fui a encurralando na parede úmida e fria....

–Natasha me ouve por favor....-eu praticamente lhe suplico prendendo meus braços ao redor de sua contra,apertando meu corpo contra o seu,sentindo suas curvas sob minhas mãos,seu calor se misturar como meu seu cheiro ainda ali nos cabelos úmidos.

Ela se debate, coloca as pequenas mãos em meu peito e tenta me afastar,mas a cada segundo eu a apertava ainda mais a fazendo ofegar e desistir.

–Steve, por favor, vai embora...seja feliz.sei lá forme uma família.não tem motivo para você estar aqui vai lá e diga mulher que você ama sem medo de rejeição.-ela fecha os olhos deixando algumas lagrimas escaparem e molharem suas bochechas agora molhadas pela chuva e algumas lagrimas que escorreram por sua pele clara e macia.

–tem razão, vou dizer a ela o que eu já deveria ter feito a muito tempo,amas que o medo dela não sentir o mesmo não me permitiu dizer.

–eu sei que tenho razão afinal sempre tenho,mas vai lá siga e frente e diga a ela,não se importe comigo capitão.-ela diz deixando um sorriso triste e amargurado escapar daqueles lábios carnudos que eu tanto desejava.

–apesar de você não concordar e comigo,essa mulher que tanto Admiro e que você tanto odeia,sempre esteve ali para apoiar,é uma mulher linda,inteligente,sensual,atraente,perfeita e acredite você ou não meiga,doce,inocente em certos pontos,mas sofre de uma cegueira que não a deixa ver o quanto eu a amo.

–-tenho certeza que ela já notou Steve ate porque você mente muito mal sabia?-diz dando um riso tão melancólico que me fez abaixar a cabeça por alguns segundos,mas depois volto meu olhar para ela novamente.

–então porque ela não faz nada a não se r tentar ser minha cúpida E ME arrumar namoradas que se quer quero?-seus olhos verdes se abre revelando de inicio uma enorme confusão,mas aos poucos minhas palavras foram se infiltrando em sua mente trazendo um brilho que eu jamais havia visto naquele rosto.

–talvez... Essa pessoa esteja sentindo medo dos próprios sentimentos como se eles fossem um bicho de sete cabeças,talvez essa pessoa finja que sabe de tudo por medo de descobrirem que ela não sabe de nada que é apenas uma garota com medo do que foi e do que pode se tornar.

–ou talvez essa pessoa tivesses medo de amar e não ser correspondida,mas eu te digo Natasha romanoff te amo com todas asminhas forças ,te amo!

Um sorriso surge nos lábios de meus sonhos e então eles se abrem para libertar as palavras que tanto sonhei que um dia sairiam dali.

–tambem te amo capitão delicia,e acho que e nem a distancia que eu queria colocar entre nós foi capaz de mudar isso.

Nossos olhos se cruzaram por alguns segundos antes de eu tomar coragem e capturar aqueles lábios que tanto desejava,ela para minha surpresa ela corresponde ao beijo com a mesma intensidade.

Nossas línguas se chocavam e lutavam pela dominação,suas mãos foram para minha nuca puxando alguns fios de meu cabelo me levando a loucura.

Com meus braço eu a prendo mais ao meu corpo a fazendo soltar um gemido que me fez sorrir safado,sem em nenhum momento quebrar o beijo que a cada segundo ficava mais feroz e selvagem.

Uma de suas pernas se prendem em volta de minha cintura,minhas mãos se deslocaram de sua cintura ate chegara sua coxa onde apertei com vontade,era tao bom senti-la ouvir sua respiração se acelerar a cada toque meu e dava muito prazer.

–steve acho melhor pararmos por aqui...-ela diz ao quebrar o beijo colocando sua pequena mão sobre a minha que estavam sobre sua coxa.

–acho que você tem razão melhor retornarmos para a casa de Sam e enfrentar as feras.-digo fazendo uma careta ao pronuncia o ultimo nome.

–sim melhor contar a eles o que eles já sabiam....-rimos e nos afastamos dando as mãos caminhamos para longe daquele lugar escuro onde ela era minha luz.

Seis meses depois.

POV NATASHA

Meu coração parecia que iria sair pela boca a qualquer momento,minha respiração era ofegante.

A mulher a minha frente tinha uma expressão de expectativa e nervosismo absoluto,seu peito faziam movimentos brusco por sua respiração desregular.

–fica calma Natasha vai dar tudo certo...-tentava mais uma vez Hill,mas eu não lhe dava ouvidos,e se lá no altar eu não conseguir dizer sim?

–não adianta Maria ela é muito cabeça dura não vai lhe dar ouvidos.-Sharon diz se aproximando e apoiando uma de suas mãos no ombro de Maria que da um suspiro de derrota.

Sharon havia se tornado uma excelente amiga,sem contar que a danada conseguiu roubar o coração debruce,é parece que ela gosta de caras fortões..

Clint havia...hã como posso dizer...se apaixonado...isso mesmo clint apaixonado,masa garota era bem inocente como steve então Clint esta aprendendo a ser uma pessoa melhor e ver aquele brilho em seus olhos me fazia feliz.seu casamento estava marcado para daqui seis meses,pois em breve Sam e Hill se casariam,e pelo que vejo amorena terá que adaptar seu vestido de noiva,ja que a mesma acabara de descobrir estar grávida,Sam não se agüenta de felicidade se não fosse os preparativos para o casamento que era tão sonhado por Hill,Sam optaria por casar agora mesmo.

Pepper e Tony estavam programando uma segunda lua de mel,mas Tony estava temeroso já que a ruiva insiste em dizer que quer um bebe.e bom Tony é uma criança que a coitada tem que agüentar imagina mais uma?mas se ela que....fazer o que né?

–natasha vida real viu?hoje é seu casamento e ficar ai sonhando não ajuda em nada viu?-falando nela...ela diz entrando no quarto com as mãos na cintura me fitando como se eu estivesse cometendo um crime.

–ah eu não sei se consigo....-eu digo finalmente me pronunciando,minha voz era entrecortada pelo chora que estava por vir.

–nada de chorar meu anjo,se não vai borrar a maquiagem.-diz Hill limpando uma lagrima teimosa que escorre por minha bochecha.

–você o ama, não ama?

–amo sim Sharon mais do que tudo nesse mundo!-digo fitando minhas amigas. -então ruivinha vai em frente e diga isso a ele com apenas uma palavra “sim”que do resto o amor e o juiz de paz resolvem.-todas rimos da colocação de peper.-mas agora precisamos ir meu bem,daqui a pouco Nick vem para levá-la ao altar.

–tudo bem!Irei tentar não desmaiar enquanto isso. -digo respirando fundo.

–-ate daqui a pouco meu amor dará tudo certo. -todas se despedem de mim me deixando ali naquele quarto, sozinha.

Olho-me novamente no espelho,meu vestido de noiva era algo mais discreto e sofisticado algo que lembrava a época de Steve o que talvez o deixaria feliz.

http://www.1001dicas.org/img/fotos/vestidos%20de%20noiva%202014%203.jpg .

Meus cabelos estavam pesos em uma espécie de coque muito bem elaborado,minha maquiagem era leve e tinha uma finalidade de realçar meus olhos..

Ouço leves batidas na porta, meio desnorteada respondo.

–entre. -em um tom baixo.

Nick passa pela porta com um sorriso de orelha a orelha.

–já esta pronta agente?

–acho que sim. -digo entre um suspiro.

–entao vamos!-ele estende o braço para mim ao qual o pego caminhamos para fora do quarto descendo as escadas cuidadosamente.estávamos na casa de tony por ser um lugar amplo pedimos permissão a ele,e bom como agradecimento nós escolheríamos o local da segunda lua de mel dele e de pepper.

...

A cerimônia e a festa foram lindas,mas eu e Steve estávamos ansiosos para a lua de mel.

Bom sei que demoraria um pouco já que iríamos para o Rio de janeiro no Brasil.

Mas se dependesse de mim essa noite iria prometer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?
e estao animados para a lua de meu e o grande final???????
aguardo vossas altezas nos comentarios.
kkkk bjus anjos!!!