A Cupida apaixonada escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

oi minhas anjas lindas.aqui estou com mais uma fic espero que gostem e como ja disse ela é mantida por comentarios enao caprichem por favor.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583568/chapter/1

POV STEVE

-tem certeza que vai mesmo ir embora pra arrumar um disfarce?-pergunto meio incerto da minha própria pergunta.

-na verdade não tenho certeza.

-e podemos saber o porquê dessa incerteza Nat?-pergunta o enxerido do Sam, mas em todo caso eu iria fazer exatamente essa pergunta então deixei passar.

-primeiro não tenho para onde ir, segundo estou sem idéias para disfarce o que já aumenta os dias parada e terceiro que vai arranjar namora pro Steve?-ela debochada minha cara no final de sua frase. Sam como o completo idiota que é gargalha sendo acompanhado pelo riso delicado, rouco e sensual de Natasha.

-ah é claro eu não teria mulheres piscando para mim se não fosse pela Nat sair distribuindo meu numero para todo mundo na rua. -digo irônico.

-ui o capitão delicia ficou nervosinho. -capitão delicia de onde Natasha tirou isso?Será que ela achava isso de mim ou ela só estava zoando coma minha cara como sempre?

-Steve acorda!

-o que foi Sam?

-o que acha?

-acho de que?-eu estava mais perdido do que nunca.

-de vocês dois continuarem na minha casa ate se estabilizar a situação.

-eu... Eu não sei.

-e... Nat seu comentário deixou o capitão com vergonha ou ele ta achando que tem chance com a famosa viúva negra. -não meu o Sam estava conseguindo se sair pior que stark.

-não é nada disso é só que... Eu não sei se lhe incomodaremos muito.

-se eu estou convidando Steve é sinal que não NE?

-mas vai que você só convidou por educação e amizade. -tento disfarçar, gaguejando mais que um próprio gago.

-mas agora já sabe que não é então o que acham?

-se é assim por mim tudo bem. -digo dando de ombros.

-e você Nat topa continuar com a gente?

-hã... Talvez...

-Sam da um suspiro impaciente.

-vai ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai mereço os comentario que tanto estou ansiosa para responder?
aguardo vcs nos comentarios bjus meus anjos