Nascida na escuridão escrita por Dream Feather


Capítulo 12
Capítulo 12 - Uma DR em um monólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583313/chapter/12

–Mas ela está resistindo – Twilight respondeu – não é como na sua transformação! Ela está levando muito mais tempo para tomar conta do corpo.

–Por isso acho que ainda há tempo de Darkstar escapar – Luna disse – Darkstar, você pode me ouvir?

–Ela... ela está falando comigo...

Luna fechou os olhos e respirou fundo. Precisava se acalmar e se concentrar. Em pouco tempo ela passou a sentir a força de Nightmare Moon se esvaindo pela porta e envolvendo lentamente as patas de Darkstar, tomando conta de seu corpo.

–Eu sei o que ela está te dizendo – Luna disse – eu posso ouví-la também. Querida, você não pode acreditar no que ela diz, ela está te enganado!

–Está? – murmurou Darkstar.

–Está! É isso que ela faz. Ela planta em você os sentimentos dos quais precisa para se beneficiar. Ela está mentindo! Você não surgiu apenas no meio da escuridão.

–Surgi sim – Darkstar murmurou novamente, seus olhos estavam desfocados.

Luna podia ver a escuridão subindo pelas pernas de Darkstar, podia ver a influencia de Nightmare Moon tomando conta lentamente da mente de Darkstar, ela não tinha muito tempo.

–Não. Não nasceu! – Luna gritou em resposta. Lagrimas brotaram em seus olhos. Ela sabia que era perigoso de mais. Darkstar podia ser mais sensível á escuridão, mas ainda não era treinada, ainda não sabia até onde seus poderes iam.

–Como pode saber? É verdade que ainda há escuridão em seu coração?

–Escuta – Luna a olhou com atenção – é verdade. Uma vez que a escuridão entra em seu coração, é difícil, se não impossível de tirá-las de lá. Todas sabem disso, já foram tocadas pela escuridão uma vez e essas coisas deixam marcas, mas não marcas ruins, elas nos ensinam a seguir em frente, a nos esforçarmos para sermos alguém melhor. E é isso que a escuridão dentro de mim faz – lagrimas escorreram pelos olhos de Luna enquanto ela falava e ela fechou os olhos e desviou o olhar – e eu sei que você não surgiu apenas em escuridão, não eram esses os sentimentos que envolveram o meu feitiço, você sabe que não! Sabe que eu lembrei dos meus sentimentos antigos quando fui acabar com a influencia maligna de Sombra, sabe que me lembrei do amor. E foi nesse sentimento que você surgiu, minha querida. Você surgiu por causa desse sentimento! Ele é muito mais forte e poderoso que qualquer força da escuridão e você sabe disso!

–Princesa! – Twilight gritou e Luna voltou seu olhar para Darkstar, os olhos de Darkstar estavam tomando a tonalidade dos olhos de Nightmare Moon, e a silhueta de asas estavam se formando no flanco de Darkstar.

–Darkstar, preste atenção – Luna olhou para ela e Darkstar a focalizou com lagrimas nos olhos também – eu acredito em você, sei que você pode deter para sempre a escuridão, esse é o seu destino, um destino árduo que recaiu sobre você. Não será uma tarefa fácil e você sabe que apenas você conseguirá cumpri-la, você será melhor do que eu. Mas saiba que não está sozinha nessa. Nunca estará. Desde o dia do seu nascimento você nunca correu o risco de estar sozinha. Eu podia ter de abandonado, sozinha no mundo assim que você apareceu na minha frente. Mas não abandonei. Porque eu te amei no instante em que botei os olhos em você, mas só percebi isso agora. Eu te amo Darkstar, você é a minha filha e a pônei que eu mais amo em toda Equestria!

Foi então que Darkstar sentiu seu coração bater contra o peito com uma intensidade que ela nunca havia sentido antes. Ela piscou e sua visão voltou a ter foco e ela pôde ver Luna, com os olhos cheios de lagrimas na sua frente. Ela queria se lançar sobre Luna e abraça-la com toda a força, dizer que também a amava e nunca mais faria ela passar por aquele tipo de preocupação. Mas ela não podia se mexer.

Darkstar podia sentir perfeitamente a escuridão a envolvendo. Sabia que Nightmare Moon tinha quase conseguido tomar conta de seu corpo e agora que chegou tão perto não iria desistir tão fácil. Mas ela a unicórnio cujo poder lhe dava completo controle sobre a escuridão, ela sabia como detê-la.

Ela sorriu, fechou os olhos e se concentrou. Não que ela tivesse estudado magia daquele tipo em algum momento de sua curta vida, mas ela sabia que a magia em si era uma questão de exteriorização de sentimentos. Darkstar respirou fundo e então deixou que a magia fluísse pelo seu chifre.

Uma luz branca brilhou no topo de seu chifre e então a envolveu em raios brilhantes a luz iluminou todo o cômodo capturando e contendo toda a escuridão que havia escapado e que remanescia, mesmo em pequenas quantidades ao redor de toda o esconderijo subterrâneo de Luna.

–Abra a porta – Darkstar disse sem abrir os olhos.

Luna rapidamente usou sua magia para abrir a porta. Havia um longo cômodo iluminado por cristais cuja luz nunca acabava. O quarto era claro de mais e flutuando espalhadas uma bem distante da outra, haviam milhares de bolas de cristal, preenchidas por fumaças escuras.

Darkstar lançou toda a escuridão que encontrou para dentro do cômodo e Luna a ajudou a prender tudo em uma bola de cristal vazia. Assim que acabaram, Luna fechou a porta e a trancou novamente.

–Darkstar... – Luna disse olhando ofegante para a filha. Darkstar não respondeu, apenas correu na direção de Luna e a envolveu em um abraço.

–Também amo você, mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nascida na escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.