I do not remember anything escrita por Hale


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Eu queria muito agradecer a todos, pelos comentários e favoritamentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583306/chapter/5

Enquanto eu dormia alguns sonhos estranhos passaram pela minha mente, sonhos totalmente aleatórios sem nenhum sentido, exceto por um lobo, um lobo que aparece em todos os meus sonhos. Para falar a verdade aquilo não é um lobo, é um coyote, isso um coyote.

Sinceramente eu não estou entendo mais os meus sonhos, eles são totalmente bizarros. Eu sempre sonho com esse coyote e com esse garoto, Stiles. Os sonhos com ele fazem mais sentido, sempre sonho com ele me beijando, ou de mãos dadas comigo. Eu só não sei o por que.

Depois de algum tempo, sinceramente eu não sei quanto, eu acordei. Não foi acordar normalmente, na verdade eu acordei porque sentia algo no meu rosto, mais precisamente nos meus lábios. Alguém me beijou. No momento em que senti isso abri meus olhos e vi Stiles. Ele estava vermelho e rapidamente se afastou, parecia estar com medo. Eu segurei a vontade de rir e fiz minha melhor cara de raiva, o que funcionou já que ele parecia prestes a fazer xixi nas calças.

–O que você pensa que esta fazendo ? -Eu disse fingindo raiva

–Er... Eu só.... Estava... -Ele começou a gaguejar e realmente parecia prestes a ter um colapso nervoso. Foi ai que eu não me aguentei e comecei a rir dele.

–Do que está rindo ? -Ele perguntou confuso. - Não está com raiva ? Ou vontade de me bater ?

–Não... Quer dizer você só me beijou, não que isso seja normal, mas bater em você por isso estranho.

Ele suspiro aliviado e se sentou, me olhou por um tempo e disse:

–Você não parece com a antiga Malia...

–A antiga Malia ? -Eu perguntei confusa.

–É, quer dizer, você mudou, a antiga Malia teria me socada.

Devo confessar que fiquei meio abalada pelo que ele disse, que eu havia mudado, é claro que eu havia mudado eu havia sofrido um acidente.

–É claro que mudei, eu sofri um acidente, perdi minha memoria, o que você esperava ?

–Malia me desculpe... eu não quis dizer...

–Sai daqui Stiles. -Eu disse olhando para baixo.

–Malia... Eu...

–Sai Stiles.

Stiles me olhou e murmurou algumas desculpas e saiu do quarto devagar, mas antes me lançou um ultimo olhar de desculpas.

Mas que droga, eu estou aqui presa nesse hospital, aparentemente sem memoria, um garoto me beijou e depois me ofendeu. É minha vida está ótima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que foi mega curto, mas é o que tem para hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do not remember anything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.