I do not remember anything escrita por Hale


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei de viajem, não foi lá essas coisas, mas foi bem divertida.
Eu estou com várias ideias e já as estou pondo em pratica.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583306/chapter/13

A minha noite foi realmente muito tranquila se comparada as antigas, não tive sonhos, e nem pesadelos. Não era mais lua cheia, então não me transformei, mas mesmo que isso tivesse acontecido, eu pelo menos estava bem presa a cama.

Acordei logo quando o sol nasceu já que a janela do quarto estava aberta o que fez com que os raios solares logo me atingissem. Abri meus olhos vagarosamente e percebi que não estava sozinha.

Havia quatro homens encapuzados no quarto, eram homens altos e robustos, usam roupas pretas e capuzes, apenas seus olhos e bocas apareciam. Eu arregalei meus olhos e antes que eu pudesse gritar um deles me amordaçou. Ele sorriu ao me ver tentando inutilmente gritar, o homem se aproximou mais de mim e depositou um beijo em mim testa, um ato que causou muita repulsa e nojo em mim.

–Não grite princesa, se você cooperar não vai se machucar. -Um dos homens disse sorrindo de modo maquiavélico.

Meus olhos se encheram de lágrimas, lágrimas de terror. Milhões de perguntas rondavam minha cabeça, quem são eles ? O que eles querem comigo? Onde estava Stiles e os outros ? O que eles fariam comigo?

Os homens se aproximaram de mim e me soltaram das correntes da cama, mas antes que eu fizesse algo, um brutamontes me segurou firmemente enquanto os outros me amarravam. O gigante que me segurava me pegou no colo.

Eu comecei a me debater freneticamente, tentei gritar, mas apenas alguns ruídos e sons abafados saiam da minha boca. Quanto mais eu me debatia e tentava gritar mais os homens se irritavam. O brutamontes parecia querer me socar até eu morrer.

–Chefe, posso soca-lá ? Prometo parar assim que ela desmaiar. -Disse o brutamontes que me segurava. Assim que ele disse isso meus olhos se arregalaram em puro terror.

–Cala a boca, a gente não pode machucar ela, lembra ? A gente precisa levar ela sem nenhum arranhão ou machucado. -O que parecia ser o chefe da pequena quadrilha disse isso enquanto acariciava minha bochecha, isso só fez eu me debater mais ainda.

–Mas ela não para de se mexer e de tentar gritar, se continuar assim ela vai acordar outros da casa e não vai ser fácil brigar com eles, esqueceu do Alpha chefe ? -O brutamontes falou enquanto olhava de um lado para o outro.

–Okay, deixa que eu mesmo cuido disso.

O chefe se aproximou de mim, assim que chegou ao meu lado tirou meu casaco, me deixando apenas com uma blusa fina. O homem tirou do seu casaco uma seringa com um liquido amarelo fosco, ele aproximou a seringa do meu braço e a aplicou. O liquido queimava a medida que se alastrava pelas minhas veias, meus olhos se encherem de lágrimas, a dor era grande.

Eu senti meus olhos pesarem e tentei me debater mais, porém foi inútil, o brutamontes me apertou mais, o que só fez meus olhos pesarem mais. Os homens pegaram alguma coisa em cima do criado mudo do quarto e olharam para mim.

Meus olhos doíam e minha visão ficou cada vez mais turva, os homens sorriam ao me ver quase inconsciente. Eu ainda conseguia ouvir algumas vozes e algumas frases, como: "Esse foi o dinheiro mais fácil que já ganhamos" e "Foi fácil demais".

Eu senti meu peito queimar e isso foi demais para mim, eu consegui gritar, não foi muito alto, mas foi alto o suficiente para um lobisomem ouvir. Eu já não conseguia mais deixar meus olhos abertos e a última coisa que ouvi foi um grito da Lydia e um urro do Scott.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, suspense. Mas agora eu quero dar um aviso, eu sei que quase ninguém lê as notas finais, mas quem ler ficará sabendo. Bom gente, a fic está em reta final, não me matem. Eu programei a fic para ter poucos capitulos, no máximo 15, mas eu vou aumentar esse numero, talvez passe de 20. Mas estão avisados. Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do not remember anything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.