Baile Macabro escrita por lene Hutcherson


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58299/chapter/6

O meu dia foi muito lerdo e pra piorar, aula de francês e depois duas aulas de educação física, não que eu seja ruim nos esportes, mas a aula é muito chata.

-Ainda bem que acabou, não aguento mais a educação física.

-Eu também não gosto da aula Alice, mas o bom dessa aula é que você não fica o tempo todo parada e escrevendo.

-Nisso você tem razão.

-Mais quando acaba é bom.

-É mesmo, quando acaba a aula nós já sabemos que o nosso dia na escola acabou.

- Vamos Alice temos que ir.

-Meg, você hoje vai com quem?

-Vou com o meu irmão.

-Seu irmão já convidou alguém pro baile?

-Não que eu saiba.

-Ta.

Nós ficamos conversando sobre a aula eo baile o tempo todo. e aquela estranha sensação de estar sendo vigiada volta até quando eu vou trocar a minha roupa e pegar as minhas coisas vem essa sensação ruim de que alguém está me vigiando, é muito ruim.

-Nossa ate que enfim você chegou.

-Eu tava conversando com a Alice sobre a aula e o baile.

-Vocês garotas só falam issno. O que foi maninha?

-O que?

-Você ta com a cara tão estranha.

-Zac você tem a sensação de que estão te vigiando?

-Não.

-Pois eu tenho essa pessima sensaçãode alguém me vigiando e não é coisa boa é algo muito ruim.

-Você ja contou pra mamãe e o papai?

-Do que adianta Zac, eles vão ajudar em que?

-Eles são os nossos pais.

Será que se eu contar a eles vão saber como me ajudar com essa sensação? Mais será que eles vão dizer que é coisa da minha cabeça? Só falando pra saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile Macabro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.