Baile Macabro escrita por lene Hutcherson


Capítulo 5
capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco mais espero que gostem do capítulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58299/chapter/5

Durante a aula da Gloria a unica em que eu e as meninas temos juntas, Donna começou a falar sobre a organização do baile.

- Nós do comite do baile estamos pensando em alugar o casarão v pra poder fazer o baile la.

- Donna o baile é mês que vem e vocês ainda não fizeram nada.

- Calma Mel, se nós não conseguirmos o casarão vai ter que ser aqui no colégio mesmo.

- Vocês pensaram como vai ser a decoração?

- Estamos pensando em decorar o lugar como se fosse uma casa mal assombrada, mais se conseguirmos o casarão, estavamos pessando em colocar um cemitério e um necrotério.

- Porque um cemitério e um necrotério na mansão do terror?

-Mia, no cemitério vamos colocar uns bonecos para poder assustar quem entrar no cemitério e no necrotério chamar uns alunos e alguns professores para poder assustar as pessoas dentro do necrotério.

-Mais não vai ficar muito caro pra poder pagar?

-Não, como não fizemos o baile em maio vamos usar o dinheiro que seria daquele baile.

-Quem foi a mente brilhante que teve essa ideia?

-Fui eu Mel.

-Serio Donna quem foi?

-Ja falei que foi eu.

-A nossa Donna pensa.

-hahaha muito engraçada você Mia.

-Oi meninas.

-Oi Gloria.

A Gloria é a nossa professora de história, ela veio substituir a sra. Tunner que se machucou no começo do ano. A Gloria não é muito velha nem feia, ela deve ter uns 34 anos por ai, alta, dos cabelos bem pretos, tem os olhos castanhos claros muito lindos. Ela é uma professora muito legal, ensina melhor que a sra. Tunner. Os meninos adoram as aulas de história nem preciso dizer o motivo.

-Donna eu sei que a conversa de vocês não é sobre minha aula.

-Glória o que mais poderia ser se não fosse sobre sua aula?

-Então eu gostaria que você fala-se sobre a aula de hoje.

-Sobre a aula?

-É sobre a aula.

-A aula...

-Donna espero que essa seja a última vez que eu chamo sua atenção.

-Ta Gloria não vai mais acontecer.

-Espero. Pessoal como só falta 5 minutos vou liberar pra vocês conversarem.

-Que vergonha.

-Pessoal o que é que a Megan tem?

-Naõ entendi.

-Ela tava tão desligada da conversa.

-Ela estava prestando atenção na aula.

-Não. Ela não estava prestando atenção.

-Sei la.

-Megan o que foi?

-Oi

-Você ta bem?

-To bem.

-Você estava meio desligada, tanto da conversa quanto da aula.

-So estava pensando algumas coisas minha. Não é nada demais.

-Vamos pessoal tenho que ir pra droga da aula de inglês.

-Eu vou conversa com a Gloria, depois eu encontro vocês.

-Ta.

-Megan qual a sua aula agora?

-Francês.

-Ta. Vou pra minha sala depois agente se fala.

-Ta boa aula.

-Vou precisar é o Tulio.

-Se deu mal.

-Ha ha Mel, e você qual sua aula?

-Química com o Robert

-Nossa que sorte você tem .

-Então é aqui que nós nos separamos galera.

-Tchau até depois.

-Tchau meg.

-Tchau meninas.

quando chega essa hora eu tenho a sensação de que estou sendo vigiada por algo, eu não sei uma coisa estranha, se eu  pudesse sairia daqui o mais rapido possível. Queria ir para um lugar muito longe de Reed River.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja bom. Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile Macabro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.