Não esqueça escrita por Caderno Azul


Capítulo 4
Livro Publicado


Notas iniciais do capítulo

Este momento chegou, pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582807/chapter/4

 

 

Imagina um futuro que o luto não é permitido, no Brasil do ano de 2121 de uma São Paulo futurista, pessoas agonizam um tempo sem passado, sem dor e sem direito ao próprio legado.

No dia internacional da mulher foi o lançamento digital do romance Não Esqueça. Se me segue no ig @autoracarolfacanha há um relato que explica a opção por esta data e não outra. 

A partir de agora, você tem 12 horas para agarrar o ebook do Não Esqueça por R$ 1,99. 

Link:

https://www.amazon.com.br/dp/B08Y7TDXWM?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&dchild=1&keywords=n%C3%A3o+esque%C3%A7a&qid=1615136894&sr=8-4&linkCode=sl1&tag=novas1109-20&linkId=638d0acf36d99eedabd18d07c304bd92&language=pt_BR&ref_=as_li_ss_tl

E tem mais uma coisa.

Quem comprar hoje, ganha de forma exclusiva um conto prequel chamado O Código de Alexandria que será lançado posteriormente em formato de audiobook. Para ganhar, basta me enviar o print da tela de compra juntamente com o email por onde prefere receber o conto exclusivo, viu?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos por lá
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não esqueça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.