Você em minha vida escrita por Lucy


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente (:
Ganhei mais um favorito! :D então queria agradecer a "chiquititas" por isso!
Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582796/chapter/3

A garota estava com muita raiva, como todos ousam acreditar que Marian era a boazinha e ela que sempre estava lá foi a culpada?

A alguns tempos atrás Ana e Tati estavam juntando um dinheiro, tipo um cofrinho. No total já tinha 50 reais e Bia queria esse mesmo total de dinheiro para comprar uma coleção de gibis que ela sempre lia. Até ai tudo bem mais de repente o dinheiro some e aonde ele estava? Nas coisas de Bia! Tá certo que ela queria o dinheiro mais nunca roubaria dinheiro de ninguém ainda mais de sua melhor amiga Ana!

Não tinha certeza de que tinha sido Marian quem colocou o dinheiro lá mais só podia ter sido aquela falsa!

No momento não queria falar com ninguém já que ninguém ficou do lado dela! Nem mesmo Ana sua melhor amiga. Mais quando todos perceberem que ela não roubou nada mais nem que eles ficassem de joelhos ela iria os desculpar!

Estava na sala sozinha pensando no que tinha acontecido, quando ouve a porta se batendo. Até pensou em não atender mais aquele som estava a irritando então se levantou e abriu a porta vendo Duda.

–O que você quer? –perguntou um pouco grossa, não estava com o humor muito bom.

–Nossa. O que aconteceu com você? –Duda pergunta

–Você não me respondeu! –estava ficando mais irritada ainda

–Eu vim aqui para ver a Marian, nós combinamos de estudar juntos. –Duda respondeu

–Por que sempre o nome daquela falsa esta na ponta da língua de qualquer um? Já sei, você é um apaixonadinho por aquela cobra!

–Já vi que o seu problema é a Marian, o que aconteceu? -Perguntou mais uma vez

–Olha você veio aqui fala com ela não é? Então tchau! –fala Bia indo para cozinha

Duda ficou com um olhar confuso, ia segui-la mais sabia que a garota não iria falar nada então foi procurar Marian para estudarem e talvez arrancar alguma coisa de Marian.

♦♦♦♦

Juca e Cris estavam na pracinha, os dois já eram ótimos amigos e já confiavam um no outro como se fosse amigos a muito tempo.

Depois da chuva que Juca pegou o mesmo ficou resfriado, Cris cuidou dele junto de Carol e Chico e em 3 dias ele já estava novinho em folha.

No momento os dois estavam passeando com pipoca, a mascote do orfanato raio de luz.

–Ei Juca, vamos tomar um sorvete? –Cris perguntou sorrindo

–Claro, eu pago! –diz Juca sendo cavalheiro

–Você paga o seu que eu pago o meu!

–Nada disso senhorita! Eu pago o meu e o seu! Eu tenho que mostrar que sou cavalheiro! –diz Juca rindo

–Tudo bem então senhor cavalheiro! –fala Cris

–Espere aqui com a pipoca que eu já volto! Mais antes, de qual sabor você gosta?

–O meu favorito é creme!

–Certo! Já volto! –fala Juca indo em direção a lojinha de sorvete que não era muito longe dali.

Cris ficou brincando com pipoca quando viu André chegando perto dela.

–Oi Cris! Eu queria falar com você –diz o garoto sorrindo gentilmente.

–Claro André, pode falar!

–Eu queria te pergunta se você esta livre no sábado, é que tem uma festa da Julia, aquela menina lá da escola sabe? Ai você poderia fazer a matéria da festa! O que você acha?

–Eu acho uma ótima ideia! Obrigada André! –fala sorrindo

–Não foi nada, eu admiro muito o seu trabalho! Bom eu já vou indo tchau! –fala se despedindo e indo embora, logo depois Juca chega.

–Ei Cris, quem era aquele menino que estava aqui? –o menino parecia estar com ciúmes, mais Cris deixou essa ideia de lado afinal ele nunca olharia para ela.

–Aquele era um amigo lá da escola! Eu escrevo matéria para o jornal da escola e ele é o “chefe” –respondeu pegando o sorvete de creme que Juca tinha estendido.

–Entendi... mais, o que ele queria?

–Ele me convidou para fazer uma matéria sábado em uma festa! –diz Cris sorrindo

–Só vai vocês dois? –Juca não sabia porque mais não estava gostando daquela historia

–Acho que não! a festa é de uma menina lá da escola então ela vai convidar nós! Mais você quer ir?

–Isso é um convite?

–Claro! Ai você já conhece as pessoas lá da escola!

–Então eu aceito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM AVISO PARA QUEM GOSTA DE BIDU!
No momento eles ainda não vai ficar tão proximos assim mais eu prometo que em todos os capitulos sempre terá um pouco deles! ♥

Comentem! *0*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.