Você em minha vida escrita por Lucy


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, primeiro eu queria agradecer á stefani por já ter favoritado a minha história! fiquei muito feliz ¬3¬ ♥

Resolvi postar mais um capitulo hoje! :D espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582796/chapter/2

Juca já havia conhecido os outros moradores do orfanato, Carol já tinha o acomodado no quarto junto dos outros meninos. O menino havia gostado de todas as pessoas mais por algum motivo que ele não sabia o menino se sentia melhor quando estava com a garota de franja, os dois ficaram muito amigos e Juca deu esse apelido a Cris.

Juca veio para o orfanato pois, os pais tinham morrido há dois anos e desde então o menino ficou com os tios paternos mais os parentes de Juca nunca gostou dele por causa que não gostava nem um pouco do romance de Marcia e João os pais de Juca então o mandou para o orfanato. Juca confessava que no começo quando veio ao orfanato achava que seria muito chato não que ele quisesse ficar com os tios, muito pelo contrario ele odiava os tios! Mais quando conheceu os moradores e principalmente a garota de franja não queria mais se mudar mais é claro que ele nunca iria admitir!

Desde que os pais morreram Juca ficava muito sozinho, na casa dos tios sempre era maltratado e nunca recebia palavras carinhosas como “ei Juca o almoço está pronto” ou “vai se arrumar que nós vamos sair um pouco para no divertimos” ou alguma coisa do tipo. Nunca nem um dos tios o chamava para almoçar ou jantar se quisesse ele mesmo iria preparar alguma coisa ou se juntar aos tios na mesa mais quase nunca isso era uma opção.

Já havia se passado uma semana desde que chegou ao orfanato, quando as crianças iam para a escola ele ficava sozinho mais era um sozinho bom já que estava em uma casa confortável e tinha Chico que a pouco tempo Juca tinha comprovado o que Cris tinha lhe dito, a comida de Chico era a melhor que já comera! Era muito saborosa e sempre feita com muito carinho.

Resolveu sair um pouco do enorme orfanato, já tinha avisado Chico para que ninguém ficasse preocupado com ele.

Foi á uma praça que tinha a alguns metros do orfanato e se sentou no banco da pracinha, viu as crianças brincando no playground e sorriu ao ver que os pais delas estavam juntos. Pelo menos elas tinham pais não estava com inveja ou algo do tipo estava feliz! Feliz pelas crianças que estavam se divertindo, feliz pelos pais estarem com elas feliz pela nova vida que estava levando.

O tempo esta se fechando, sinal que daqui a pouco tempo iria chover e de pouco em pouco aquele playground ia se esvaziando e por ultimo só sobrando ele. Observou o céu mais uma vez e pode sentir algumas gotas fracas de chuva caindo sobre ele. Começou a caminhar rapidamente ao orfanato, não queria pegar uma gripe.

Chegou e entrou na enorme casa, viu que os outros moradores do local já estavam ali e sorriu, não pode evitar de se molhar porque quando estava vindo a chuva ia aumentando mais e mais e no momento ela estava perigosa e muito forte.

–Juca, você esta todo molhado! –disse a garota de franja já com o vestido azul do orfanato assim como todas as outras meninas

–Eu vou me trocar, não quero pegar um resfriado –fala e vai em direção ao quarto dos meninos. Pegou uma calça jeans e uma blusa polo vermelha ainda estava vestindo as roupas de sempre já que as do orfanato e a da escola ainda estavam fazendo na costureira. Foi para o banheiro e ligou o chuveiro relaxou um pouco enquanto sentia as águas quentes caírem sobre a cabeça e ir em direção ao corpo todo. Se ensaboou e se enxaguou, ficou mais alguns minutos ali debaixo da água e desligou o chuveiro, colocou a roupa que tinha escolhido e foi em direção á sala onde estava os outros.

No caminho espirrou, praguejou afinal não havia conseguido não pegar o resfriado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse segundo capitulo foi pequeno mais era só para vocês saberem um pouco mais do Juca!

comentem! *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você em minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.