Ela é o cara. escrita por gabikiu


Capítulo 9
Capítulo 9 - Festa, Vestidos e Wendy


Notas iniciais do capítulo

Heeey!! Sentiram saudades? Então por enquanto eu ainda não abandonei a Fic kkkk CALMA!! eu não pretendo abandonar nada ainda, então espero que este capítulo tenha ficado bom para vocês!! até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582763/chapter/9

POV AUTORA

Natsu finalmente descobriu que Loke é uma garota, mas por outro lado, ele não faz ideia de quem ela seja... O que será que irá acontecer com os dois daqui para frente? Algo irá mudar?.

POV Lucy

Depois do que houve na doceria ninguém tocou mais no assunto, pelo jeito brigas assim eles não tinham com frequência, graças a deus... Mais uma coisa que aconteceu é que o Natsu começou a se comportar de um jeito estranho comigo, não que ele fosse normal antes,mas ele parece mais distante, até parou de me chamar para ir na aula de natação, o que é bom mas... diferente.

Com os dias que se assaram eu sai mais com as meninas e os meninos, os meninos da escola são muito legais, eu comecei a me adaptar a eles.

Tem o Gajeel, ele é um cara grande com muitos piercings no rosto, não é muito bom na escola, a e se ele é durão? Sim... Principalmente quando está de mal humor, o que ultimamente ele esta com muito, mas em compensação ele sabe cozinhar muito bem, pelo menos foi o que eu ouvi ,pois ele não cozinha para qualquer um, o que é uma pena, a sim junto com Natsu e Gray, eles, fazem parte da equipe de luta da Fairy Tail. O pai do Gejeel é dono de uma empresa de carros, eu não conheço muito sobre carros, mas parece que a empresa é bem famosa. Ele está no segundo ano da escola.

O Elfman, é o colega de quarto do Gray, ele é um cara enorme, mas ele é muito gentil, o que não quer dizer que ele não saiba se defender, ele por acaso é irmão da Mirajane e da Lissana, então ele é um amigo de infância do Natsu, os pais de Elfman morreram quando eles eram crianças, mas Makarov acolheu eles em sua escola e casa, foi assim que eles conheceram o Natsu, que pelo jeito os pais são muito amigos de Makarov, mas ele não gosta de falar muito sobre eles. Ele está no Terceiro ano da escola.

O Laxus, é um dos melhores alunos do colégio, ele é meio convencido e carrancudo, não fala muito mas ele é bem legal, e é o neto do diretor ele está no quarto ano, o que quer dizer que ele está quase saindo da escola, o que é ruim pois ele é o melhor lutador do lado masculino da Fairy Tail.

E por último tem o Freed ele também é um bolsista, mas poucas pessoas sabem disso, pois ele não é muito sociável, eu não sei muita coisa sobre ele, mas ele e o Laxus são muito amigos, e parece que ele quer ser advogado, então ele não participa mais da equipe de luta da escola, ele também está no quarto ano. da escola

Quando eu acordei hoje de manhã, o Natsu ainda estava dormindo,me levantei, eu já estava acostumada a acordar mais cedo que o Natsu, ainda bem porque eu notei um bilhete do lado da minha cama, nele estava escrito Para Loke (Erza)” e nele estava dizendo.

“Me encontre no final das aulas, fora da escola, eu vou estar te esperando em um parque, traga o Gray com você, eu já falei com ele’’

No final das aulas eu fui ao campus, para procurar meu irmão, o que não foi difícil, eu encontrei ele no portão, ele estava com o rosto feliz o que ele já não fazia a um bom tempo, isso quer dizer que não poderia ser uma notícia ruim, poderia?

Quando ele me viu, ele me fez um sinal com a cabeça dizendo pra me apressar, nós fomos ao parque, ficamos falando sobre coisas banais até chegar ao parque onde Erza nos esperava sentada em um banco, tomando um sorvete, quando ela nos viu, se levantou e andou até nós.

–Oi! Vocês estão com fome? Venham. – Erza falou rapidamente, não deixando nem eu e nem Gray respondermos.

Nós seguimos Erza até o outro lado da rua, onde havia uma lanchonete, nós sentamos e começamos a conversar, até que Erza finalmente falou.

–Então chega de enrrolar, eu tenho uma surpresa para você Lucky. –Erza fala sorrindo.

Lucky foi um apelido que eu ganhei da Erza, pois assim ela pode me chamar sempre, sem ser Loke ou Lucy, eu não acho que as pessoas estranhariam isso, então, ela começou a e chamar assim.

Ela pegou de sua bolsa um cartão branco e entregou para mim e para o Gray.

–Nós decidimos o evento que terá na escola, eu decidi convidar uma pessoa, vocês acham que Lucy Heartfilia, teria a honra de aparecer? - Erza fala com um grande sorriso no rosto.

No cartão que Erza nos deu estava escrito. “Nós temos a honra de convidar vocês ao Baile de Mascaras da Fairy Tail.”

–Claro! Mas e o Loke? – Eu pergunto.

Erza abre o sorriso mais ainda.- Os alunos não são obrigados a irem nas festas, por isso eu achei que você iria querer ter um dia de descanso.

–Sim, então, eu estou voltando para a escola, eu não vou querer atrapalhar vocês com as compras. – Gray fala se levantando.

–O que? Mas eu não trouxe dinheiro para comprar roupas!

–Não se preocupe! Eu te compro como presente de aniversário. – Fala Erza se levantando e colocando o dinheiro da comida na mesa. – Vamos – Fala ela se levantando.

–Ainda faltam 3 meses para meu aniversário, mas ok ne... – Eu resmungo me levantando.

Chegando no parque onde nós estávamos antes, a Erza me levava até carro dela, eu nem tive tempo de apreciar o carro pois ela me empurrou para o banco traseiro, e me jogou algumas sacolas.

–Se troque, seria estranho um homem entrar em uma loja de vestidos e tentasse provar eles, e não se preocupe com as janelas, ela tem uma película especial, as pessoas não conseguem ver dentro do carro. – Fala Erza entrando no carro. – Mas o problema é a janela de frente... Espere.

A Erza começou a dirigir, nós só paramos quando chegamos em uma rua deserta, ela saiu do carro e voltou com um manto preto, ela prendeu-o no teto do carro.

–Pode se trocar, e seja rápida, eu não quero receber uma multa por causa do manto. – Ela falou.

Eu me troquei apressada, ela havia me emprestado um sutiã, um vestido rosinha com uma sapatilha preta e maquiagem, a quanto tempo eu não passava maquiagem, se bem que eu não era de passar maquiagem, mas eu sempre passava o básico.

Quando eu terminei, eu pulei para o banco da frente, a Erza ficou impressionada, bem eu não me surpreendi pois ela nunca me viu vestida assim, então nós fomos a muitas lojas, mas nenhuma agradava Erza, então fomos a procura de novas, mas enquanto saíamos de uma delas, nós vimos o Natsu com uma garotinha.

Eu não consegui ver direito a garotinha, mas ele estava agachado na sua frente, segurando dois sorvetes, aparentava tem uns 13 ou 14 anos. Erza começou a andar até os dois, eu não estava muito confiável mas eu segui ela do mesmo jeito, só quando eu cheguei bem perto deles que eu percebi que a garotinha tinha os olhos vendados. Será que era cega?

–Olá Wendy, como você está? – Erza perguntou, com isso Natsu reparou a presença de nós duas. – Olá Natsu.

–Erza! A quanto tempo! – A garotinha falou com uma voz fraca, abraçando a ruiva.

–Wendy, Natsu essa do meu lado é Lucy, Lucy Heartfillia. – Ela falou se dirigindo aos dois. – Você sabe o Gray? Ela é irmã dele. – Dessa vez ela fala se dirigindo só para Wendy.

–Lucy, este é Natsu Dragneel e está é Wendy Marvel, eles são irmãos. – Erza fala.

–É um prazer conhecer você(S). –Eu falo e me curvo ao mesmo tempo que Natsu, que batemos a cabeça um no outro. – Outch! – Nós falamos passando a mão aonde estava dolorido.

–Incrível, acabaram de se conhecer, e já estão em sintonia. – Erza fala num tom de brincadeira.

Eu ignoro a piada de mal gosto da Erza e me agacho na frente da azulada. – Prazer em te conhecer Wendy, espero que sejamos boas amigas.

–I-igualmente. – Wendy fala, aparentemente envergonhada. – Você tem quantos anos? – Obviamente procurando algum assunto para continuar a nossa conversa.

–Eu faço 16 anos em Julho e você?

–Eu tenho 14...

Eu continuei a conversar muito com a Wendy, ela era garota muito amigável, mas muito tímida.

Eu conseguia sentir o olhar do Natsu sobre mim, enquanto ele falava com a Erza, eu estava involuntariamente olhando de soslaio, para ver se ele estava mesmo me olhando, mas eu não conseguia ver direito, e por isso meu corpo finou duro, e se ele está duvidando de algo? O que eu vou fazer?

–Lucy, está ficando tarde, vamos terminar as compras. – Erza fala, percebendo que eu estava ficando tensa com o olhar de Natsu sobre mim.

–Claro. – Eu falo me levantando, mas eu sinto algo segurando minha mão.

–Lucy, quando vocês terminarem, querem ir lá em casa? Faz um tempo o Natsu não leva ninguém lá... Então você aceita? - Wendy pergunta com a voz manhosa.

–Wendy! – Natsu fala vermelho , não de raiva mas de vergonha.

A Erza da um sorriso e fala. – Por mim tudo bem, você vai fazer algo depois Lucy?

–Não. – Eu respondo um tanto com medo e animada, pois ficar do lado do Natsu enquanto eu estou vestida de mulher vai ser difícil para mim, mas a Wendy parecia um tanto triste. – Até mais Wendy.

–Natsu, eu te ligo quando estivermos indo para sua casa. – Erza avisa. – Vamos Lucy.

Nós depois de um tempo finalmente compramos tudo, as roupas, sapatos, acessórios para o Baile de Máscaras, e a Erza falou o porque da Wendy usar aquelas bandagens no rosto.

“ A Wendy tinha 12 anos quando tudo aconteceu, ela estava no carro com os pais, eles estavam indo buscar o Natsu na escola, quando o motorista do outro carro pegou em cheio o carro dos pais da Wendy, o pai dela morreu na hora, a mãe do Natsu também morreu, só sobrou a Wendy, ela ficou bem, considerando que ela ficou temporariamente cega, ninguém sabe quando a visão dela vai voltar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se falta algo me avisem! To pensando em colocar um pouco de GALE nessa fic daqui a pouco :3 Amo até próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é o cara." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.