Ela é o cara. escrita por gabikiu


Capítulo 8
Capítulo 8 - Especial do Natsu!


Notas iniciais do capítulo

MENINAAAS OU TALVEZ MENINOS? desculpem por não postar!! eu nem tenho uma desculpaa boa :3 mas aqui eu estou postando um cap com o ponto de vista do Natsu...Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582763/chapter/8

POV Autora

Depois de Lucy conhecer Juvia e Levy, e depois acontecer muitas confusões na doceria, Lucy se viu em uma situação constrangedora com Natsu, mas o mesmo não sabia disso.

–Desculpem pelo atraso. – Erza falou a chegar na mesa. – Então meninas este é o Loke, Loke estas são Levy e Juvia. – Erza apontou para as meninas.”

“–O QUE VOCÊ FICOU FALANDO DA MINHA IRMÃ, SEU TARADO? – Gray gritou.”

Eu ouvi um barulho na banheiro, com medo eu me escondi debaixo dos cobertores, a porta se abriu, eu abaixei o cobertor para ver quem era. Era o Natsu que, por acaso, estava molhando todo o chão do dormitório.

–Meu deus, por que eu sempre esqueço de pegar a toalha? – Ele fala baixinho pensando que eu estava dormindo.

Eu simplesmente não conseguia parar de olhar para ele.”

MAS HOJE, não vamos ver o ponto de vista dela, e sim o ponto de vista dele.

POV Natsu

Depois do incidente na doceria haviam se passado 2 semanas e meia... Mas no meio desses dias eu descobri algo incrível.

Por volta das 3 horas da manhã, eu queria fazer algo com o Loke, que eu sempre faço com meus amigos, aquelas brincadeiras típicas que eu faço, então no dia anterior eu havia comprado um chantili em spray.

Então como vocês já devem saber o que eu estava prestes a fazer, eu ia colocar chantili no na sua mão, e ai PAF em seu rosto! Mas quando eu estava prestes a fazer isso eu comecei a notar que ele estava usando uma camisa totalmente fechada somente com alguns botões na patê de cima, e com o calor que estava, o cara estava todo vermelho e suando, eu até fiquei com pena então comecei a pelo menos abrir os botões de sua camisa, mas eu comecei a perceber um volume em seu peito e que havia uma faixa enrolada no mesmo, e foi só ai que eu comecei a entender...

Senti meu rosto se esquentar e voltei a dormir, mas não antes de fazer a minha brincadeira, afinal eu não comprei este chantili pra nada.

Voltando aos tempos atuais... Eu não parava de pensar no porque dessa menina estar se passando por um garoto, e o pior é que eu não quero contar para ela que eu sei sua identidade, ela é tão engraçada tentando fingir ser menino.

De qualquer jeito, eu deveria ter suspeitado... Afinal que tipo de cara tem o sutiã da própria namorada guardado na mala? Bem um tarado com certeza. as para ela ter entrado nessa escola por que não foi para os das meninas? E quem poderia ter ajudado ela? Gray? Provavelmente, do jeito que ele ficou quando eu falei da namorada do Loke... espera, será que foi esta tal de Lucy, o Gray pode até não saber desta história...

–tsu, atsu, NATSU. – Eu acordo de meus pensamentos dando um pulo na cadeira.

Eu olho para cima e vejo a professora Charles, com um olhar não muito bom, e pra piorar quase todos os alunos da classe estão rindo de mim.

Depois de tudo isso o horário de aula acabou, e nós tínhamos que voltar para os nossos dormitórios, ou quem quisesse poderia sair da escola, mas só por algumas horas. Eu vou sair, para quem não sabe,o que é bem provável, eu tenho uma irmãzinha de 15 anos, que se chama Wendy, por acaso ela não estuda em escolas... pois ela tem uma deficiência...

Eu acho que isso vai me ajudar a limpar a mente, principalmente porque eu não paro de pensar no do por que Loke está se passando por garoto, por algum motivo isso me incomoda muito, mas a Wendy sempre consegue me deixar de bom humor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno? sim mas era pra sla atualizar, e eu não estava com muita criatividade... mas quem quer conhecer a Wendy(A minha)??