Ela é o cara. escrita por gabikiu


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sair com as meninas?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582763/chapter/4

POV Autoras

Lucy depois de ajudar Mirajane com as papeladas, vai para a aula com Natsu, mas antes de chegar na classe, Natsu chama um homem assustador chamado Gajeel, que não parecia estar de bom humor.

–Ah! Aquele é o Gajeel, como sempre está brigando com a Levi. – Natsu fala – HEY GAJEEL!! – Natsu grita.

Meu deus, por que comigo? Por que eu sempre abro a boca nas piores horas?

POV LUCY

–L-Levy quem é essa? Natsu, ele não parece estar de bom humor agora vamos, por que não tentamos falar com ele outra hora? – Eu falo para Natsu, tentando fazer ele parar de andar até Gajeel.

Na verdade eu não ligo dele ir até lá, mas por que ele tem que me arrastar junto?

–Se acalma Loke, ele parece ser assustador, mas ele é gente boa, só que não irrite ele. – Natsu fala.

–Mas ele já parece estar bem irritado! – Eu digo entrando em pânico.

Natsu em vez de me responder, começa a dar gargalhadas. Esse menino tem algum tipo de problema?! Eu tenho como aguentar por 2 anos?

Quando chegamos perto de Gajeel, dava para ouvir do outro lado do muro, era de uma menina.

–...E? eu saio com quem eu quiser, o que isso tem haver com você, Gajeel. E as meninas querem saber se você vai ou não! – A voz do outro lado do muro falava. Mas antes de Gajeel responder Natsu chega.

–Hey! Levy, vocês estão brigando do novo por que? Fico surpreso que nenhum dos dois não se mataram até hoje. – Natsu fala.

–Tche! – Gajeel resmunga e vira a cabeça. – E por que você veio aqui? Pare de se intrometer.

Ele nem me percebeu aqui, acho melhor ficar quieta por enquanto.

–Natsu! Ainda bem, eu estava querendo falar com você, por que pelo jeito Gajeel não ia perguntar mesmo. Então eu e as meninas queríamos sair com vocês, quem sabe ir ao cinema, ou só sair para comer, já que nós quase não nos falamos nas férias? – Levy pergunta para Natsu.

–Claro, quem vai? Mas então... eu posso chamar alguém? vocês vão gostar dele. – Natsu fala.

Espere... Estou sentindo que alguma coisa de ruim vai acontecer. Não, ele não pode estar falando de mim, não pode ser, nós acabamos de nos conhecer, ele não me chamaria para sair com os amigos dele assim do nada. Espero...

–Claro, se ele não se importar, quanto mais melhor. – Levy fala.

–Ouviu Loke? Você vai conhecer as meninas. – Natsu fala para mim sorridente.

–E-eu? – Eu falo. Só espero que nada aconteça de ruim.

–Esse é seu novo companheiro de quarto Natsu, nossa ele é pequeno hein. – Gajeel começa a falar, parece que o mal humor dele foi embora como mágica, eu tenho que tomar cuidado com as pessoas dessa escola.

–B-bom dia? – Eu falo tentando sorrir.

–Por que você está gaguejando tanto? – Ele pergunta confuso.

–Hey, coitado, eu também gaguejaria se eu ouvisse um homem enorme com uma cara assustadora gritando no meio do campus com um muro, parecia que você ia derrubar o muro com um soco. – Natsu fala.

–TCH, Cale a boca. – Gajeel fala

–Me desculpe por te fazer ver isso... nós te demos uma má impressão de nós ne? Muito bem vamos recomeçar, meu nome é Levy Mcgarden, e você é?

–A claro, meu nome é Loke, Loke Liones, prazer em te conhecer. – Eu falo nervosa.

Manter a minha voz de homem é difícil, depois de um tempo falando com ela a garganta começa a doer.

–Ah sim, eu já avisei o Gajeel, nós planejamos sair hoje, 2 horas depois das aulas acabarem. – Avisa Levy

–Bom eu não quero estragar a festa de vocês, mas, a nossa aula começa em 5 minutos. –Gajeel fala. – Então vocês dois vem comigo ou não? Afinal não queremos nos atrasar para a aula da Charles.

–Nossa até tinha esquecido disso – Natsu fala – Então Levy nós estamos indo.

–A não! Espere, Natsu. – Levi fala

–Sim? – Natsu para, para ouvir Levy, com um certo receio.

–Você já sabe que é para chamar o Gray ne?.

–AARGH, por que eu tive as esperanças, de que vocês não iam chamar esse cara? Natsu fala indo para o prédio da escola.

Que isso? Quando alguém fala do Gray ele sempre fica assim?

–Loke não é? Você não vem? – Gajeel pergunta pegando sua mala.

–Hein? Ah, sim!. – falo, notando que Natsu não havia me puxado desta vez, ele já estava bem a frente de Gajeel e de mim, eu saio correndo para alcançar Natsu.

Quando nós chegamos na classe, percebemos que passamos muito tempo falando com a Levy. A professora não parava de gritar como uma gralha, mas o pior foi para mim, pois como eu era novo na escola, e principalmente por ser bolsista, e blá blá blá, depois de toda o falatório, ela nos mandou sentar em lugares livres. Eu fiquei na segunda fileira, percebi que a pessoa na minha frente era Jellal, mas do meu lado tinha um garoto loiro e atrás de mim estava o Gajeel. O Natsu? Bem o Natsu ficou do lado de Gajeel.

Depois das aulas se passarem, nós chegamos no intervalo, Natsu foi falar com as meninas com o Gajeel, e eu fui procurar o meu irmão.

O primeiro lugar em que eu tentei procurar o meu irmão foi no refeitório, ele não estava lá, depois eu procurei nos corredores do terceiro ano, segundo e primeiro, ele não estava lá, depois tentei procurar ele no dormitório, quando eu fui batei na porta de seu dormitório, eu ouvi.

Eu acabei de ouvir a voz de uma garota?! Eu tento abrir a porta sem fazer barulho, eu consigo ver algo inacreditável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem se falta algo, se tem muitos erros, isso vai me ajudar muito (provavelmente ne), e claro se gostaram do capítulo, melhor ainda, se quiserem me dar idéias, eu aceito kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é o cara." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.