Ela é o cara. escrita por gabikiu


Capítulo 3
Capítulo 3 - Mirajane


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capítulo, tentei deixar maior do que os outros como prometi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582763/chapter/3

POV AUTORAS

Enquanto Gray e Natsu brigavam para ver quem ficava com Lucy, quase “matando” ela, mas Jellal chega e a salva antes de algum um dos dois a machucar.

Mas logo depois eles querem saber, com quem Lucy irá Gray o único que sabe sobre o seu segredo, ou, Natsu o garoto que quer levar ela para o último lugar aonde ela iria querer ir.

“– Então Loke, com que você vai? – os dois perguntam em uníssono para mim”

POV LUCY

–Oi?! – Lucy fala atrapalhada

–Você vem comigo ou com o Natsu? Nós somos quase que irmão não somos? Você não iria ficar do lado de alguém que você acabou de conhecer. -Gray fala me olhando bravo.

–B-bem- Lucy é interrompida por Natsu.

–Hein?! Loke e eu somos grandes amigos, o que importa se nós nos conhecemos agora, não é Loke?-Natsu me olha também bravo.

–Meninos voc- Jellal é interrompido por um enorme estrondo. –AI!!

Automaticamente todos nós olhamos para onde o barulho veio, e eu vejo uma coisa estranha, uma mulher no dormitório dos meninos? Eu achava que isso era proibido, mas não ligando mais para isso, eu percebo que em volta dela haviam livros e papeladas por toda a parte, a coitada estava pegando tudo bem apressadamente, percebendo isso eu vou em sua direção para ajudá-la

Enquanto ajudava ela percebo que só eu e Jellal estávamos a ajudando a recolher as coisas.

–E vocês? Não fiquem parados ai, nos ajudem a recolher as coisas!- Eu falo brava por eles ficarem parados que nem idiotas só olhando eu Jellal e a menina recolhendo as coisas, mas eles logo vem nos ajudar, bem parece que não vai ser tão difícil me resolver com esses dois. Quando terminamos a mulher se levanta, e percebo que ela era uma linda mulher de cabelos prateados, pele alva, olhos incrivelmente azuis e bem alta, não ficaria impressionada se soubesse que ela era uma modelo.

–Muito obrigada por me ajudarem a recolher as coisas. – A mulher fala sorridente.

–Não foi nada, você quer ajuda para carregar essas coisas? – Eu falo preocupada por uma pessoa levar tantas coisas ao mesmo tempo.

–Se você não se imorta. – Fala a albina

–Eu queria poder ajudar, mas eu tenho que resolver algumas coisas da classe que eu sou responsável então, me desculpe e até mais. – Jellal fala apressado e vai embora.

–Mas afinal, você é uma menina certo? O que você faz no dormitório masculino? – Gray pergunta e bem grosseiramente.

Mas por incrível que pareça, Natsu está bem quieto, quando eu olho para ele, eu vejo que ele está analisando-a de baixo para cima.

–A me desculpem, eu não me apresentei ainda, meu nome é Mirajane, eu sou a nova secretária do diretor. – Fala Mirajane.

–Stratuss?! – Natsu grita tão alto que eu quase caio no chão de tanto susto.

–S-sim, como você sabia? – Mirajane olha para o Natsu espantada e continua – Espera! Meu deus, esses cabelos, eu conheço eles de algum lugar, Natsu? É você mesmo? – Mirajane pergunta feliz.

–Sim, a quanto tempo nós não nos vemos – Natsu fala sorridente.

–Vocês se conhecem? – Gray pergunta

–Sim, nossos pais são amigos desde o colégio, então somos amigos de infância, mas nós viajamos por anos, e infelizmente não conseguimos manter o contato. – Mirajane explica para Gray.

–E a Lissana? Como ela tá? Ela também está na escola? E o Elfman? – Pergunta Natsu

–Sim, ela está no primeiro ano de Fairy Tail, o Elfman está na classe do Gray se eu não me engano. – Fala Mirajane

Por algum motivo eu me sinto incomodada com eles, eu olho para o Gray e ele olha pra mim, nós voltamos a olhar para os dois e depois nos entreolhamos novamente, ele levanta os braços para os dois que conversavam animadamente, praticamente dizendo “Você não vai fazer nada?”

–Então... Sem querer interromper, mas você parecia bem apressada quando carregava essas papeladas e livros, então tudo bem fica papeando agora? – Eu falo, e parece que os dois voltam para o nosso mundo quando eu falo isso.

–Ai meus deus, é verdade, Loke você vai me ajudar ne? Muito obrigada, então vamos. – Mirajane sai na minha frente e eu sigo ela.

–Então nós estamos indo para a secretaria? Ou para outro lugar? – Eu pergunto

–Escritório, eu tenho que entregar essas papeladas para o diretor Makarov, e depois eu tenho que levar esses livros para uma estudante que pediu emprestado.

–Oh... – Então eu percebo o que ela disse. – Uma estudante? Nós vamos para a parte das garotas? – Eu pergunto preocupada.

–Ah não se preocupe, eu vou entregar os livros do lado de fora da escola – Mirajane responde sorridente, me acalmando muito.

Quando eu percebo, Natsu e Gray estão nos seguindo, eu olho para eles estranhando.

–Meninos? Natsu você você não ia para a aula de natação? Ela fica fora do dormitório não fica? – Eu pergunto com medo dele continuar querendo me levar para a aula.

–Aaah, nós já perdemos metade da aula, se nós fossemos agora, só iríamos ouvir gritos do professor, eu irei na próxima segunda. – Ele fala despreocupado.

–Eu ouvi falar que o professor de natação é o mesmo que o das meninas, é uma mulher não é? Dizem que ela é assustadora, a tal a Aquarius não? – Fala Mirajane

–Sim, ela é bem mal humorada. – Natsu comenta.

Eu fico aliviada em ouvir que ele desistiu de ir, mas só quero ver que inferno vão ser as minhas segundas, mais um motivo para todos odiarmos as segundas, elas acabam com todo mundo.

– E você Gray, as aulas do pessoa do terceiro ano ainda não começou? – Eu pergunto olhando para ele.

–Nossas aulas só começam daqui a uma hora, eu estou tranquilo – Gray fala, ele sempre foi relaxado não deveria estar me preocupando.

– Falando nisso, eu ainda não vi em que classe eu entrei. – Eu falo.

–Como não? As classes vem junto com as folhas que mostram os números dos dormitórios. – Mirajane fala preocupada.

–O que? Gray aonde você colocou a minha folha?! Natsu, nossas aulas começam que horas? – Eu pergunto para os dois, já entrando em desespero.

–Se acalme. – Os três falam ao mesmo tempo, e eu coro.

Eles começam a rir.

–As nossas aulas só começam daqui a uma hora. – Natsu fala botando as mão atrás da cabeça. – Relaxa

–Sim, e eu posso te falar a sua classe quando nós chegarmos na secretaria. – Mirajane fala. – Nós estamos quase chegando.

–E vocês? Por que não ajudam? Só ficam nos seguindo! Vocês vão carregar alguma coisa, já que estão indo conosco. – Eu falo entregando algo na mão dos dois.

Até chagarmos na secretaria Natsu e Gray ficaram reclamando por terem que carregar coisas, e nem terem se oferecido para isso, quando chegamos a secretaria Mirajane entregou as papeladas para o diretor, ele era pequeno, e eu não estou brincando bem pequeno mesmo, se ele não tivesse baba e fosse calvo e a pele fosse mais nova diria ate que era uma criança.

Mirajane me mostrou em qual das classes eu tinha ficado, foi na mesma na que a do Natsu, eu não sei se isso é um alívio, ou se é um problema.

–E esses livros? Você vai entregar para uma aluna ne? Quer que eu vá com você? – Eu pergunto

–Acho melhor não, mesmo se for fora da escola, as pessoas podem achar coisas ruins, então eu vou sozinha, obrigado pela ajuda e até mais! – Mirajane fala levando os livros.

–Então você não vem? – Natsu pergunta – Vamos nos arrumar para as aulas, a nossa primeira aula é com a professora Charles de Física.

–Bem eu também vou me arrumar, até mais. – Gray fala me dando um tapa na cabeça.

HEY! – Antes de continuar Natsu me pega pelos ombros e me arrasta ate o dormitório.

–Vamos nos preparar para o primeiro dia de aula! – Ele fala.

Nós pegamos as nossas coisas e fomos para a aula.

Fora do dormitório tinha o campus da escola, lá estava cheio de alunos, e de um lado tinha um muro, do outro lado era o lado feminino, nesse muro, tinha um homem enorme gritando, ele parecia estar brigando com uma estudante feminina. Eu não sei como alguém teria coragem de brigar com um cara desses ele era bem musculoso, grande, parecia que passava um bom tempo malhando, sua voz dava paa ouvir do outro lado do campus, resumindo um homem assustador.

–Hey Natsu quem é aquele? – Pergunto para Natsu assustada.

–Ah! Aquele é o Gajeel, como sempre está brigando com a Levi. – Natsu fala – HEY GAJEEL!! – Natsu grita.

Meu deus, por que comigo? Por que eu sempre abro a boca nas piores horas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se acharem que falta algo por favor comentem, algo que eu preciso melhorar etc etc a e claro se gostaram :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é o cara." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.