Ela é o cara. escrita por gabikiu


Capítulo 17
Capítulo 17 - Visita


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, hoje só teve o ponto de vista da Lucy, mas espero que gostem do mesmo jeito!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582763/chapter/17

Capítulo 17

POV Lucy

Eram 7:30 eu tinha apenas meia hora para eu me arrumar e ir para as aulas, hoje eu iria com o Natsu visitar a irmãzinha dele a Wendy, com a minha, praticamente irmã, Virgo. Eu havia perguntado ao Natsu se eu poderia levar mais alguém e ele deixou, e eu queria matar a minha saudade da Virgo, quando ela descobriu sobre o Natsu ela não ficou muito feliz, mas ela provavelmente mudaria de ideia depois de conhece-lo.

Ela se olhou no espelho, percebendo que faltava alguma coisa, e finalmente se lembrou de seu óculos, ela agarrou ele rapidamente, e saiu pela porta. O Natsu ainda estava no dormitório, mas ele tomava banho antes de ir para a escola, então eu quase sempre ia antes dele.

Eu cheguei na classe e sentei no meu lugar de costume, que ficava na frente do Gajeel, eu não tinha que sentar necessariamente naquele lugar todos os dias, mas eu me acostumei com ele, faltavam alguns minutos para o sinal tocar, então a sala estava uma bagunça total, o único quieto da classe era o Jellal que estava hoje sentado ao meu lado, escutando música, mas isso não durou por muito tempo, pois alguns garotos foram lá e começaram a zoar ele. Eu não prestei muita atenção, era alguma coisa sobre um vídeo, e ouvi o nome da Erza. Confesso que fiquei curiosa, mas comecei a sentir algum cheiro ruim que vinha de trás, então olhei para ver o que era e me deparei algo realmente nojento.

Gajeel estava com o tênis para fora, cortando suas unhas que estava em um estado horrível, e ele tinha um chulé dos infernos. Alguns meninos até reclamavam do odor mas isso não o impedia, ele ameaçava que reclamava. Nessa hora a porta da classe se abriu e o Natsu entrou, e sentou-se ao eu lado, onde tinha um carteira vaga.

Voltei a olhar para o Jellal e percebi que ele estava sozinho agora, então peguei a minha cadeira e arrastei até ele.

–Oi! – Eu falei e ele me olha com o seu rosto ainda vermelho

–Ah, Loke... Oi. – Ele fala sem graça.

–Então... Você esta bem? –

–C-claro. –

–E-então... – Eu comecei a falar, mas fui interrompida.

– Hey, Jellal! Que vídeo é esse que todo mundo tá falando? – Uma voz alta fala atrás de mim.

Eu levei um susto tão grande que eu dei um pulo da cadeira, mas por sorte não cai no chão, eu olhei para trás e vi o Natsu, ele estava apoiado na minha cadeira olhando para Jellal.

–A-a esse vídeo... bem – O sinal toca. – Depois eu falo.

Eu olhei para o Jellal, sentindo um pouco de pena, eu não tinha o direito de me intrometer assim na vida de alguém... O coitado parecia estar sofrendo com esse vídeo, mas parece, por algum motivo, que tinha uma parte dele que estava feliz com isso.

Eu me levantei e arrastei minha cadeira para o seu devido lugar. A aula já demorava muito para acabar, e agora que eu estava curiosa sobre esse tal vídeo, ela passou ainda mais devagar. Mas finalmente o intervalo chegou.

O Natsu rapidamente se levantou e foi para e mesa de Jellal e me chamou, eu fui até la e esperamos a sala ficar vazia, então ele entrou no YouTube.

–Estou realmente surpreso que vocês não tenham visto ainda, esse vídeo ficou famoso em pouco tempo... – Ele falou com vergonha.

E então nós vimos o vídeo, eu fiquei chocada com o que vi e ouvi, olhei para o Natsu e ele estava mais pálido que um fantasma. Bom eu já tinha notado que a Erza parecia ter uma quedinha por ele, mas eu realmente não esperava por isso.

–E o mais irônico. – Ele falou interrompendo meus pensamentos. – Foi que, eu chamei ela pra ir pro baile no mesmo dia, eu não sabia que ela se sentia assim.

–Você já falou com ela sobre o vídeo. – Eu perguntei preocupada.

–Sim, nós já resolvemos isso, mas as pessoas que ficam falando são realmente irritantes. – Ele fala bravo.

–C-cara, eu não acredito nisso. – Natsu resmunga.

–Sim. – Jellal fala. – Quem diria... Eu não sabia que ela poderia chorar por minha causa, isso meio que me assustou.

Nós estávamos conversando sobre o que tinha acontecido com a Erza, e nós descobrimos que ele iria para o baile com ela... Quem diria que garotos tinham esse tipo de conversa? Eles até que não são os brutos que as garotas pensam que eles são. Nós aramos de conversar quando o sinal bateu. As aulas não passaram mais rápidas que as outras, hoje estava sendo um dia bem monótono, No começo eu ficava nervosa, mas que diria que eu iria me acostumar com essa confusão.

O sinal tocou, finalmente, eu estava ansiosa para ver a Wendy, e ver como ela melhorou. Cheguei no dormitório e coloquei uma muda de roupas normais, de garota, dentro da minha mala, e fui até os portões da escola. Natsu já estava me esperando, entrei em seu carro, e fomos até sua casa.

–Lucy, hoje eu vou passar o dia todo com a Wendy, então eu vou dispensar os empregados, nos fundos de casa tem uma cabaninha você vai poder se vestir lá. Venha. – Natsu falou pegando minhas mãos.

Ele me levou até a cabana, tomando cuidado para ninguém nos ver, afinal seria um problema me virem de garoto, alguns já me conheciam como garota. Eu me troquei rapidamente, tirei as faixas dos seios, coloquei um sutiã, coloquei uma blusa e uma calça. Na cabana havia um espelho onde eu conseguia ver parte de meu corpo e eu notei que meu cabelo havia crescido, acho que eu ia ter que cortar ele depois de uns dias.

Então eu sai da cabana, o Natsu estava me esperado na porta.

–Com certeza, você fica melhor de mulher do que como homem. – Ele fala afirando com a cabeça.

Eu dei uma risada, mas eu senti meu rosto esquentar um pouco.

–E a Wendy? – Eu pergunto.

–A sim, vamos subir até o quarto dela. – Ele fala.

Então nós entramos em sua casa, subimos as escadas, e finalmente batemos em uma porta rosinha.

–Natsu? É você? – Uma voz fina responde do outro lado, que com certeza era da Wendy.

Ele afirma que era ele, então nós dois entramos no quarto.

O quarto da Wendy era pintado todo de banco com exceção da parede onde a janela ficava, que era da mesma cor que a porta, um rosa fraco, a Wendy estada deitada em uma cama, segurando um gato branco em seu colo, e eu notei que ela estava com os olhos vendados.

–Irmão, quem está com você? – Ela pergunta levantado a cabeça que estava baixa.

–A quanto tempo Wendy. – Eu falo sorrindo.

Então ela abre um sorriso enorme.

–Lucy! – Praticamente grita o meu nome, o que assusta o gato branco que antes estava em seu colo, e agora estava no chão assustado, ele havia caído de pé, como esperado deles. – Charles! Me desculpe.

Eu vou até a cama da Wendy ajudo ela a se sentar e me sento ao seu lado, o Natsu já estava tentando acalmar o gato, que aparentemente era fêmea.

Então eu olho para a Wendy e pergunto. – Wendy, por que seus olhos estão vendados?

–Bom, eu estou em um tratamento muito importante com os meus olhos, então eu não posso força-los. – Ela fala sorrindo. – Eu admito que forcei eles um pouco. O Natsu te contou ne? A minha visão parece que esta melhorando.

–Ele me contou sim. Mas nem tente mais forçar seus olhos Wendy. – Eu falo séria.

Nós conversamos por um tempo e brincamos com a Charles, que havia que acalmado mais um pouco, mas a gatinha ainda era um pouco arisca. E então a campainha tocou, a Virgo finalmente tinha chegado.

–Wendy, a Lucy convidou uma amiga dela. Vamos conhecer ela. – Natsu fala ajudando ela a se levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se estiver faltando algo! E eu vou colocar os POV de outra pessoas no próximo capítulo, então sem preocupações, até o próximo cap!