This is a history of one cold love escrita por ChrisLis


Capítulo 13
Capítulo 13-You need to let me help you...


Notas iniciais do capítulo

❅Oii gente!❅
Hoje, P.O.V do Jack !(Sei que sentiram saudades dele hahahaha) .
Tenho um aviso triste agora, como sabem, as aulas estão chegando em algumas semanas(Nãoooooo hahaha!).Assim, eu estou em uma praia agora,e vou para outra depois de amanhã.SÓ QUE, a minha mãe não deixou eu levar o meu PC, que é onde eu tenho TUDO salvo, e eu sinceramente odeio escrever no IPad, mas vou escrever pra vocês!Então, durante as próximas duas semanas, só vou conseguir postar uma vez por semana :( .Ainda não tenho um dia fixo, mas com certeza vou postar.Mas...fiquem alertas, talvez eu consiga postar mais vezes....
Quando as aulas voltarem, vou decidir um dia fixo na semana pra postar, e assim vou continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582666/chapter/13

Jack P.O.V

Acordei com alguém se debatendo nos meus braços, Elsa estava acordando... Espera, ELSA ESTAVA ACORDANDO?

Eu não sabia se isso é uma coisa boa ou não, porque a situação que estamos é um pouco... Constrangedora.

O que eu menos preciso agora é que a Elsa pense besteira, eu não sou assim. Não é porque um cara acorda do seu lado na cama de conchinha que ele fez alguma coisa, certo?Então, eu teria que explicar isso para ela, e não seria... Nada fácil. Bom, nós não estávamos exatamente de conchinha, mas é o suficiente para que ela pense alguma coisa... Que não aconteceu, eu juro!

Seria um pouco complicado a fazer acreditar em mim, mas já é tarde, Elsa abriu os olhos e está me encarando... Com um olhar que até me deu medo.

–Jack, me solte!-Disse tentando se soltar.

–Não, Elsa. Você vai me escutar. –Falei e prendi ela ainda mais na cintura.

Senti que ela cedeu um pouco, e parou de me bater.

–Eu não quero escutar você!-resmungou, e virou para mim.

–Mas vai!- A encarei sério, ela bufou e ficou quieta.

Nossa, por onde eu ia começar, eu... Vou que contar tudo. Não tem mais como eu esconder...sobre Pitch...sobre tudo.

–Elsa...bem, nós...

Me enrolei todo, estava tão nervoso que nem sabia mais falar...não sabia como ela ia reagir...

Mas... Ela deu um sorriso? “É isso mesmo produção?” pensei, ”Ela não vai me matar?” e soltei uma risadinha de nervoso.

–Pode começar do começo, Jack. –disse mais calma, mas eu conseguia notar que ainda estava nervosa...

– Olha... - suspirei, - Bom... nós estávamos na árvore, você começou a ficar pálida... e não parecia mais estar prestando atenção em nada que eu dizia, eu tentava falar com você, mas...você não me respondia Elsa,- fiz uma pausa e a encarei sério.Ela parecia estar tentando entender o que eu dizia.

Suspirei, e voltei a contar tudo que aconteceu.

–... Então, você desmaiou e eu tive que te trazer até aqui...

–... Foi horrível, você estava tão pálida... Mais que o normal viu?- disse e soltei uma risadinha, tentando melhorar a situação... Mas ela não riu, só deu um sorrisinho amarelo.

–E então, você veio parar na minha cama?-perguntou, com uma sobrancelha arqueada.

Fiquei preocupado, será que ela estava brava?Quer dizer, com a Elsa era sempre esse mistério...

–Não pense besteira Elsa! Eu não fiz nada, eu juro! – Disse nervoso, e continuei. - Você... Começou a ter um pesadelo. - Não parecia um motivo muito bom... Mas era verdade!

Elsa corou violentamente, e eu achei fofo.

Nossa, “Fofo” soou meio estranho na minha mente.

–Um...u..m pesadelo?- ela perguntou um pouco mais agitada, não entendi o porquê...

–Sim, eu... Estava dormindo naquela cadeira, esperando você acordar, mas você começou a gritar no meio da noite, e eu...achei que talvez pudesse te ajudar...

Elsa me cortou e encarou séria.

–Me ajudar Jack?- perguntou com um olhar de sofrimento, como....como.... Se estivesse se lembrando de alguma coisa... Eu a encarei sem entender.

– E...eu não posso ser ajudada ,Jack...- disse com um sussurro, e cobriu o rosto com as mãos,ela ia...chorar?

Não deixei Elsa terminar de falar, eu já a ajudei uma vez, e eu iria ajudar quantas vezes ela precisar.

–Não, Elsa... – disse, e tirei as mãos da frente do seu rosto. Ela me olhou surpresa e eu sorri, tentando animá-la.

–Eu vou te ajudar, é tudo que eu quero. –Falei, e ela começou a chorar mais ainda...mas deu um sorrisinho fraco,e eu comecei a mexer no seu cabelo...-...Mas você tem que me deixar te ajudar...

–... Assim como eu te ajudava antes, você estava tão melhor, Elsa... – soltei um suspiro, e ela me olhou soluçando, eu tinha que animá-la...

Encostei nossas testas, e ela pareceu surpresa.

,-....Eu vou voltar a ser seu guardião....- disse, e Elsa logo coro e voltou a chorar cobrindo o rosto com as mãos...

Elsa pareceu melhorar um pouco com o que eu disse, mas ela ainda parecia tão... Fraca... eu franzi as sobrancelhas, o que será que aconteceu para ela estar assim?

“Que pergunta besta, Jack”, lembrei e revirei os olhos.

Eu ainda afagava os cabelos dela, e Elsa estava deitada no meu peito, chorando muito alto, o barulho do choro era o único som no castelo de gelo...

Deixei que ela chorasse ,alguma coisa... Tinha acontecido, eu tinha certeza. Nos pesadelos do Pitch, ela sempre ficava nervosa, com medo, e preferia ficar longe de todos, até de mim...mas... Chorar?Ela nunca tinha chorado por causa deles... Não , alguma coisa muito pior tinha acontecido.

– O que aconteceu Elsa?-Perguntei sério, se ela tivesse visto... Pitch, tinha que me contar. -Com o que você sonhou?

Ficamos alguns minutos em silêncio, vários vezes ela começava a murmuriar e depois parava de falar, então soltou um suspiro....

–Eu... Sonhei com nós dois no parque... Quando... Eu era pequena... E você prometeu que ia ficar comigo. - disse, e deu um sorrisinho.

Sorri o máximo que eu podia, ela... se lembrou?Talvez seja só disso... Mas ela lembra de mim! Ela...

Senti a culpa me pesar, eu lembrava aquele dia... Foi quando nós nos conhecemos, e eu prometi uma coisa que eu sabia que não podia cumprir, mas agora... Eu posso, e eu vou.

–Elsa... - comecei a dizer e a encarei, -...Eu prometo que vou ficar com você dessa vez, está bem?Pode confiar em mim.

–Eu..eu...não sei se consigo confiar em você...-disse, com a voz rouca, mas agora me encarava séria.

–Então, eu vou ter que conquistar sua confiança... -falei, e fiquei a encarando com a mesma intensidade com que ela me olhava...

–... De novo. - e soltei uma risadinha.

Elsa deu um sorriso tímido e limpou as lágrimas , ela olhou para os lados nervosa, e depois ficou encarando minha mão que ainda estava na sua cintura...

–Agora, pode me soltar?- disse, um pouco corada e brava.

Se fosse possível eu também teria corado na mesma hora.

–Agora eu posso... - falei com um sorriso malicioso no rosto, e Elsa ficou mais vermelha que um pimentão... Soltei uma risadinha...e levantei.

Olhei para fora o sol já havia nascido....e entrava pela sacada,batendo no meu cajado, isso parecia um sinal...eu estava me esquecendo de algo...

“Ai Meu Deus”, me repreendi, eu tinha que ver o Sandy!Ele se sacrificou por mim e eu nem sei como ele está. Comecei a pensar no pior... e se... eu pudesse ter o ajudado com alguma coisa, e se eu puder o ajudar?Eu tenho que ir vê-lo.

As palavras da fada queimavam na minha cabeça, a culpa era minha, e eu fui um péssimo amigo.

Mas... Elsa parecia tão nervosa...eu tinha medo que ela ficasse sozinha e seu estado piorasse... E se alguém vir atrás dela?Não tenho dúvida que eles vão vir, e se Elsa... Não conseguir controlar?A culpa vai ser minha por tê-la deixado sozinha, ”De novo...” me lembrei.

Não... Vai demorar muito para chegarem, as montanhas estão cobertas de neve e a nevasca está muito forte, provavelmente, só vão conseguir chegar amanhã...os cavalos não aguentariam vir tão rápido...Elsa vai ficar segura.

–Elsa... - disse, e ela se virou para mim,-...Eu preciso ir, os guardiões...precisam de mim...

Notei que ela ficou alguns segundos me olhando pasma...e me deu os ombros.

–Elsa...

Tentei me aproximar, mas ela fugiu...

–Vá!- disse, e então se virou para mim, com um sorriso pequeno no rosto. -Eu..eu entendo.

Voei bem rápido em sua direção, e dei um beijo roubado na sua testa, ela ficou de queixo caído me olhando, e eu dei um sorrisinho.

–Eu vou voltar, prometo. Me espere.

Disse, Elsa me encarava um pouco corada ainda, e eu sai voando pela sacada.

~

Voltei do polo me sentindo muito melhor, segundo Norte,Sandy logo vai ficar bem, ele continuava de cama quando cheguei lá, e ficava murmuriando coisas que ninguém entendia.Segundo Bunny, ele estava falando “Egípcio” eu sei que não devia ter graça, mas na hora não consegui controlar.Todos nos olharam com cara feia, e eu fiquei quieto.

Passei o resto do dia buscando materiais para os feitiços da fada, segundo ela, Sandy iria melhorar em alguns dias, mas tínhamos que achar exatamente todos os ingredientes.Não podíamos errar nenhum, que as brigas voltavam a começar, o Bunny chamava de “frescura de fada”, claro que só contou para mim.

Enquanto voava em direção ao castelo de gelo,comecei a pensar sobre Elsa...eu não sei o que ela sente por mim, não sei mais o que ela pensa de mim...mas eu tenho que ajudá-la , eu preciso levá-la de volta para o reino, todos precisam dela, e ela não está segura aqui.

Mesmo que depois ela me odeie por isso.

Resolvi tirar esse pensamentos da minha cabeça, por enquanto, eu tinha que ajudá-la a controlar seus poderes, e ela precisava confiar em mim.

Comecei a me aproximar do castelo, e notei que..."Espera, aquilo é um mostro de neve gigante?"

Tinha um monstro enorme de gelo gritando na frente do castelo, "Ai Meu Deus , Elsa...Oque você fez?" .Voei até lá e notei que ele estava indo para a beira do penhasco, segurando uma corda com..."Anna?" , "ANNA?" e um outro que eu...não conhecia...

Não importa quem era, eles iam morrer! Se caíssem daquela altura!

Voei o mais rápido que eu conseguia até o fim do penhasco, se eu não podia impedir que caíssem, eu tinha que salvá-los! Juntei um monte de neve para servir como "travesseiro", para tentar diminuir a dor.O monstro berrou e eles caíram do penhasco.

Ainda bem que funcionou o meu "travesseiro" improvisado, eles pareciam bem.E eu suspirei de alívio.

–Príncipe Jackson?- Anna perguntou, ela parecia mal... seus cabelos estavam ficando..."Brancos?"

–Na realidade...- comecei a passar a mão na nuca, como eu vou explicar....

–JACK FROST?!-Perguntou o loiro que estava com a Anna.

Eu dei um sorrisinho, e eles ficaram me encarando.

–O guardião?- Anna perguntou, e ia se aproximar, mas se desequilibrou e o loiro a pegou nos braços.

–Sim, sou eu...-Disse, e os encarei sérios, Anna parecia muito mal...-O que aconteceu?- perguntei, me virando para o amigo dela.

–Elsa...a Rainha... a acertou....

Senti meu corpo gelar , eu tinha que encontrar Elsa.

–Sabe como cuidar dela?- Perguntei novamente para o loiro, ele assentiu.-Tenho que ir...

–Kristoff, meu nome é Kristoff.- Ele respondeu, e eu dei um sorriso .

Sai voando em direção ao castelo...mas antes que eu chegasse ouvi um choro vindo da mata...

Não consegui ignorar, era tão familiar....comecei a passar entre as árvores , me guiando pelo choro, que ficava cada vez mais alto...

E então, encontrei a fada amarrada em na árvore ela chorava muito.Fui voando até ela e tentei a desamarrar o mais rápido que podia, ela soluçava tanto que me assustei.

Assim que a soltei completamente, ela mudou totalmente de expressão, e deu um sorrisinho...

–Obrigada Jack...- disse, com a voz mais falsa que eu já ouvi, e então comecei a sentir minha cabeça pesar...

.-...Boa noite!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh, meu deus Jack!O que aconteceu com você!?
Beijos e a gente se vê nos comentários!ღ