This is a history of one cold love escrita por ChrisLis


Capítulo 12
Capítulo 12-All I want is help to you...


Notas iniciais do capítulo

❅Oii gente!❅
Fiquei MUITO, MUITO , MUITO feliz com os comentários do outro cap! ♡ ♡ ♡ ♡
Fiquei tão feliz que resolvi postar hoje!! ♡ ♡ ♡ ♡
Cap um pouquinho curtinho mas.... espero que gostem!!Tive que fazer um pouco correndo então...
Bem misterioso....
Boa leitura!ღ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582666/chapter/12

Elsa P.O.V

“-Elsa, Elsa”

Eu ouvia uma voz me chamando, uma voz áspera, abafada...

Resolvi abrir os olhos, minha cabeça ainda doía, e eu me sentia um pouco enjoada...

“-Eu estou aqui! Pode abrir os olhos!”-A voz me chamava, mas... Era tão baixa que eu mal conseguia entender... Assim que finalmente abri meus olhos, notei que não estava mais na árvore, parecia um lugar vazio.

Senti que o chão era gelado, não que eu sentisse frio... Mas consegui notar que o chão era feito de gelo. Porque quando tentei levantar, escorreguei e cai de novo... Me apoiei com meus pulsos no chão , meu joelho ficou dolorido....não conseguia levantar...

“-Levante Elsa... eu estou aqui para ajudá-la...”

Disse a voz irritada, mas eu não sabia se era a voz de uma mulher ou...

“-Jack?!”- Perguntei, quando finalmente consegui me equilibrar, mas não conseguia abrir meus olhos, tinha uma... “Nevasca?”, que batia forte no meu rosto... E eu não conseguia enxergar nada...

A voz começou a rir e eu senti meu corpo inteiro tremer.

“-Não querida... Eu não sou o Jack Frost... Mas foi uma memória bonita que eu te mostrei, não foi?”-Disse sarcástica,

"- ...Entendo que queria vê-lo, mas eu lhe garanto , ele não é tão inocente assim...”

“-Eu... sei...”-Sussurrei.

A lembrança de toda história voltou na minha mente... Eu sei que ele não é inocente, mas...

Mas eu tinha o pressentimento que... O dono dessa voz não é alguém melhor que o Jack.

“Meu Deus, Elsa!”, me repreendi, “Depois de tudo que ele fez com você, ainda tenta o defender na sua cabeça?”

“-Sabe, eu quero muito te ajudar, Elsa, e enquanto eu não posso...”–Disse a voz, interrompendo meus pensamentos...

“-Quem é você?!”-Gritei, olhando para todos os lados, mas não conseguia enxergar nada,era só neblina,misturada com...neve?

“-Eu sou a pessoa que te deu esses poderes maravilhosos!”–Respondeu orgulhosa. “-Eu sei que não gosta deles agora, mas...”

“-Mas, o que?!”- Essa... Essa pessoa, é a culpada de tudo... Pelos anos que eu fiquei presa no meu quarto, me escondendo, sofrendo... Sem ninguém!

Por quê?Por que ela fez isso comigo?!Ela queria me castigar?!

“-Eles são muito importantes, Elsa, são fantásticos! São perfeitos!”– Continuou, ignorando a minha pergunta.

”-Somente eles podem me salvar...”

A voz ficou em silêncio por alguns minutos... E a mesma tontura que senti... Com o Jack... Na árvore... Estava voltando... Minha vista... Sumindo...

“-Eu vou ser sua família, Elsa”. –Disse ela, irônica...

“Minha família?” me perguntei, enquanto minha cabeça girava... Tive que me apoiar no chão... Não aguentei a dor...

“-Assim como antes mesmo de você nascer, eu já era!”- e soltou uma risadinha.

“-Pi-Pitch?”- perguntei baixinho...lembrando do que Jack disse...não queria que fosse ele...

A voz não me respondeu... E começou a rir, uma risada que me fez tremer inteira...

Aquele lugar... Era estranho, parecia que estava... Tirando toda a minha energia de mim... Eu não conseguia... Ficar de pé.

Tentei levantar meu rosto, mas não consegui... Parecia que o meu corpo não me obedecia mais... Me sentia fraca.Como se tudo que eu tinha tivesse sido...roubado...só por estar ali.

“-Está na hora de você voltar para casa, nos veremos em breve”...–falou, de forma calma...

”-Elsa, eu sou a única pessoa que pode lhe ajudar a controlar seus poderes... Então, melhor não contar nada sobre a nossa conversinha para o Jack, tudo bem?”

Não respondi... “Por que... porque não?”

“-Ele não é confiável o bastante para guardar o nosso segredinho... ele já mentiu para você uma vez certo?”

Ela disse, e era verdade... Eu... Não sabia se confiava nele mais.

“-Eu nem sei quem você é”!-disse tão baixinho que parecia um sussurro... Todo o meu corpo doía...

“-Como vou saber que você é confiável? Que não está mentindo? Que não inventou tudo isso?”- Consegui falar entre um suspiro., eu estava toda encolhida no gelo...sentindo o vento bater cada vez mais forte no meu rosto....

"-Elsa, você também não sabe quem ele é...”– A voz disse calmamente, tão tranquila que chegou a me assustar...

"-...Você ficou tanto tempo longe de todos, que não sabe mais nada sobre ninguém...."-

“....E eu juro que tudo que eu quero é ajudar você, Elsa...”

Aquelas palavras... Tinham algum tipo de veneno... Alguma maldade, e..eu conseguia notar...

“- Porque eu sou uma parte do seu passado...”

Senti a dor voltar, muito mais forte, era...insuportável...

“-... Do seu presente...”

Então,não sentia mais nada... era como seu eu tivesse levado uma...anestesia...não conseguia mais...manter meus olhos abertos,tinha vontade de gritar, correr, fazer qualquer coisa, mas não consegui...

“-... E do seu futuro.”

Ouvi a última frase como um aviso... antes de apagar completamente.

~ ❄ ~

Aos poucos, meus sentidos estão voltando.Eu não consigo ver nada ainda, mas sei que estou em cima de algum lugar quente...e frio...ao mesmo tempo.Esquisito...

Não tem nenhum barulho aqui...e eu não faço ideia que lugar é esse...

Minhas mãos estão completamente geladas...acho que devo ter as congelado...porque estão mais que o normal...isso não é bom...

"O que será que eu fiz?..."Comecei a me desesperar...e se eu tiver machucado alguém?

E se...alguém tiver me prendido?

"Se tiverem me achado?", podia sentir que tremia...O que iriam fazer comigo?

Mas...tinha um cheiro tão familiar perto de mim...tão bom...

Um pouco das minhas forças começaram a voltar,e ouvi uma respiração do meu lado.

Abri meus olhos bem devagar, eu estava no meu castelo.

Em uma cama feita de gelo,

Com Jack Frost dormindo do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahaha, esse final...acho que alguém vai ficar congelado(Se fosse possível) hashahsha.
Quem será essa voz em?
Chutes?
Beijos e a gente se vê nos comentários!ღ